Open Thread - 2019
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2018, 23:27.
|
7099 respostas neste tópico
|
18/01/2019, 19:43 |
(18/01/2019, 19:42)Oiacz Escreveu: Me manda eles por favor Procura Alexandre Frota no FB; PSL e Olavo na UOL que vai aparecer Terça livre e Olavo desconheço. Só vi o vídeo do Olavo no canal do YouTube dele +3:00 pessol do Os Pingos nos Is falando mal desse pessoal aie foi pra China É impressionante, fora os animais, todo mundo concorda que eles fizeram algo idiota
Pingus eu assisto todo dia, já tinha visto. Muito bom o programa, acompanho faz um tempo
Cara, é muita vergonha alheia ouvir o Frota e esses deputados tentando se defender... Dá não, meu cérebro tá doendo O cara, um dos deputados, Daniel Sillveira, foi na embaixada brasileira na Chinna perguntar se ali tem campo de concentração pra poder argumentar que a China não tem problema meajudem Suicídio político, acho bom esses caras já pensar em novo emprego daqui há 4 anos... Ou podem se filiar ao PCdoB, acho que os eleitores do partido tão bem felizes com a nova representação inesperada. O cara tá chamando os eleitores dele de idiotas, burros e etc
18/01/2019, 20:46 |
São verdadeiros idiotas. Os caras simplesmente não entenderam o que o Olavo falou.
18/01/2019, 20:48 |
O argumento deles é que a China é parceira comercial e que uma hora ou outra o Bolsonaro teria que ir lá também.
De fato o Bolsonaro vai lá, mas não pra importar sistema de vigilância total Como não entenderam essa coisa tão simples?
1 usuário curtiu este post: Lonely
18/01/2019, 20:51 |
(18/01/2019, 20:48)Oiacz Escreveu: O argumento deles é que a China é parceira comercial e que uma hora ou outra o Bolsonaro teria que ir lá também. São incapazes. Pior que é lógico que o Bolsonaro vai ir, ele é o PRESIDENTE. Não um amontoado de deputado.
18/01/2019, 22:13 |
eles estão se superando que começo a ter é pena.
#voltatemer
É mais fácil a Lua se chocar contra a Terra do que o bolseiro botar os pés em solo vermelho.
18/01/2019, 23:50 |
Aparentemente o Flávio Bolsonaro é dono de uma franquia da Kopenhagen, loja que vende chocolates. Possivelmente ele usará isso como desculpa para o spam de depósitos de 2k.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes