Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #671
nunca teve porque o azuma sensei declaradamente não quer que tenha.
 #672
Summer Time Render

O cara morre e volta pra um determinado ponto. Onde eu já vi isso antes...
 #673
Aka Akatoretachi no Monogatari

O inicio é aquele shonenzão clichezão com ecchi e salvar a princesa raptada por malvadões, não tem peitos a mostra mas as donas são bem dotadas e curvilíneas e sempre mostram os arredores, só tem seis volumes, mas a história é excelente com muito plot twist que, não são sem sentidos, todas elas tem sentido e logica e com isso não perde o fio da meada.
 #674
[Imagem: hscFDnK.jpg]

[Imagem: RDLaLz7.jpg]

Olha esse spam. HAHA!
 #675
Pessoal, acho que estou lendo da forma certa, mas ainda tenho dúvida sobre isso.

Qual é a forma certa de ler mangá nesse formato?

[Imagem: eUUxMsi.png]

A forma correta é começar da direita, de cima pra baixo e depois ir para a coluna da esquerda e novamente, começar a leitura de do quadro de cima para o último abaixo?
 #676
Esse aí me parece ser do tipo que você lê em colunas, de cima pra baixo até o último e só então você vai pra coluna da esquerda.

Nesse tipo, cada coluna é uma historinha.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
 #677
(24/03/2018, 07:59)StrikerFX Escreveu: Pessoal, acho que estou lendo da forma certa, mas ainda tenho dúvida sobre isso.

Qual é a forma certa de ler mangá nesse formato?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eUUxMsi.png]

A forma correta é começar da direita, de cima pra baixo e depois ir para a coluna da esquerda e novamente, começar a leitura de do quadro de cima para o último abaixo?

Desse jeito mesmo, começa da direita e lê de cima pra baixo, depois pra esquerda e idem.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
 #678
(24/03/2018, 09:42)Gabrinius Escreveu: Esse aí me parece ser do tipo que você lê em colunas, de cima pra baixo até o último e só então você vai pra coluna da esquerda.

Nesse tipo, cada coluna é uma historinha.

(24/03/2018, 09:43)Musashi Escreveu: Desse jeito mesmo, começa da direita e lê de cima pra baixo, depois pra esquerda e idem.

Então eu estava lendo da forma correta, valeu pela info @Gabrinius e @Musashi
 #679
(24/03/2018, 07:59)StrikerFX Escreveu: A forma correta é começar da direita, de cima pra baixo e depois ir para a coluna da esquerda e novamente, começar a leitura de do quadro de cima para o último abaixo?

Correto.

Aliás, nome.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
 #680
(24/03/2018, 10:03)Metroid Escreveu: Correto.

Aliás, nome.

Danchigai, é o nome do mangá.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Páginas (147): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes