(05/11/2017, 10:57)firms Escreveu: Você que viu o manga me explicar pq a fusão acabou tão rápida? Não entendi até hoje a explicação do anime
Eles gastaram toda energia no Final Kamehameha ou o Vegetto era tão forte que a fusão não se sustentou?
Minha memória é péssima, então não me culpe se eu estiver errado kkkk
Mas tenho quase certeza que foi pq o Vegetto era tão forte que a fusão não aguentava.
Potara sempre foi muito apelão, e a Broly é forte pra caralho e se fusionou com uma SSJ2.
Vegito em SSJ1 da um pau no BooHan e só quando o rosa ficou louco é que ele precisa usar o SSJ2, se chegasse em SSJ3 então o universo acabaria.
E outra esses são SJ do universo 6, muito mais avançado que os merdeiros do U7 isso já foi explicado, DBS deixa claro que eles são diferentes e os U6 são bem mais forte, um SJ comum era uma merda de 5k de poder de luta no máximo não fariam cocegas em nenhum dos 3 nem em forma base.
Por falar em enrolação, pqp da um tempo pro Goku descansar, tudo é o cara porra, ele incrivelmente esta recuperando energia gastando mais energia ainda kkkk. Porra tinha que deixa o Vegeta enfrenta essas duas enjoadas, mostra um pouco do Gohan também, ta loco, haja protagonismo assim.