Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 676 677 678 679 680 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.771
(17/12/2019, 20:33)Gabrinius Escreveu: vai é tomar dipirona na hora do almoço, aí vai parar de sentir dor.

ou toma vergonha na cara e para de ser sedentário, aí talvez aguente colocar umas caixinha numa esteira.

Carai véi, tu é muito ratão. Se nega jogar jogos sem suporte joystick comigo e Ash porque sente dores nas costas utilizando o mouse. Daí tem a cara de pau de digitar isso sendo autônomo da internet...
 #6.772
O personagem tá à mil hoje.
 #6.773
sei lá o que é esse "autonomo da internet", mas deixar de jogar coisa com mouse não influencia na minha vida ... agora, você pode dizer o mesmo da sua decisão de deixar de ir pra escola pra ficar no videogame e no youtube?

mundo real, senhores.... mundo real
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #6.774
(17/12/2019, 20:41)Amagami Escreveu: Ainda não vi motivo pra ser pessimista, acho que o salário tá bom considerando o cargo. Fazer "3 coisas" é normal pra todo cargo que existe no mundo.

Qualquer coisa só cair fora.

Não falaram nada para o cara, fi. Nem do horário, nem de como as coisas iriam rolar. Nem explicaram as horas extras, nada, nada.

Sei não.
 #6.775
A agenda do Bolsonaro para essa quarta-feira é meio intrigante.

09h00: Entrevista a Otávio Mesquita, Apresentador do SBT
11h00: Davi Alcolumbre, Presidente do Senado Federal; Onyx Lorenzoni, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República; Paulo Guedes, Ministro de Estado da Economia; Jorge Antonio de Oliveira, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República; Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República; e Augusto Heleno, Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República
12h00: Dias Toffoli, Presidente do Supremo Tribunal Federal – STF; Fernando Azevedo, Ministro de Estado da Defesa; Augusto Aras, Procurador-Geral da República; e José Múcio Monteiro, Presidente do Tribunal de Contas da União – TCU
14h30: Pedro Guimarães, Presidente da CAIXA
15h00: Bento Albuquerque, Ministro de Estado de Minas e Energia; e Eduardo Augusto Ayroza Galvão Ribeiro, Presidente da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração – CBMM
16h00: Conferência Nacional para Agentes Públicos e Políticos Cristãos da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional
17h00: Lançamento da Campanha Agenda Positiva Regional - 2019

2020 está prometendo ser um ano fascinante.
 #6.776
(17/12/2019, 20:41)Amagami Escreveu: Ainda não vi motivo pra ser pessimista, acho que o salário tá bom considerando o cargo. Fazer "3 coisas" é normal pra todo cargo que existe no mundo.

Qualquer coisa só cair fora.

Falando nisso, agora que me ensinaram uma parte de como é o trabalho de produção, prefiro ficar lá. Ainda não vi como vai ser o desenrolar com outros produtos na produção, uns dizem que o de hoje era o mais de boa, outros dizem que todos são de boa. Eu vi como é o trabalho do carregador, ele espera dar umas 8 caixas, bota um casaco e vai pra câmara fria. Volta e tira o casaco.
 #6.777
(17/12/2019, 20:29)Befire Escreveu: Desistir não vou. Eu almejo algo grande, meu PC tunado.

Do jeito que o dólar não dá trégua, é bom ter $ pra peças de PC.
 #6.778
(17/12/2019, 20:44)Gabrinius Escreveu: sei lá o que é esse "autonomo da internet", mas deixar de jogar coisa com mouse não influencia na minha vida ... agora, você pode dizer o mesmo da sua decisão de deixar de ir pra escola pra ficar no videogame e no youtube?

mundo real, senhores.... mundo real

Eu não faltei porque ficava jogando, faltei porque ficava dormindo.
 #6.779
Bem, é só o primeiro dia. Com o tempo tu vai se informando como é realmente a jornada de trabalho. Tenha paciência até o dia do apagamento pra ver se até os extras estão no salário.
 #6.780
(17/12/2019, 20:49)Befire Escreveu: Eu não faltei porque ficava jogando, faltei porque ficava dormindo.

na escola não se falta, então dá na mesma.
Páginas (710): 1 ... 676 677 678 679 680 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes