Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 84
835 respostas neste tópico
 #661
(17/07/2016, 18:09)rapier Escreveu: Cry CryCryCryCry

Essa dona aí é uma das piores donas do anime, é a vilã que originou todo o mal. Mas tu só vai ver isso com o passar dos eps.

ele tá na primeira temporada, a segunda q o anime se mostra ruim. Primeira temporada é boa.
Responder
 #662
(17/07/2016, 18:12)Ton Escreveu: ele tá na primeira temporada, a segunda q o anime se mostra ruim. Primeira temporada é boa.

Não achei a primeira temporada boa, mas se for pra comparar com a segunda...
Responder
 #663
(17/07/2016, 18:07)gusyavoo Escreveu: Estou no sexto episódio e estou gostando muito do anime.

Pelo que já vi, acho que entendi o motivo da Manami Tamura não estar na enquete...
Ela ganharia fácil demais,

Agora preciso de ver mais episódios pra definir quais das duas disponível é melhor.

Não dê ouvidos a esses otakus, a Manami é normal, só que não perdoam ela por ser a primeira a dizer a verdade para a Kirino.
Responder
 #664
Foi na primeira temporada q me apaixonei peka kuroneko, depois foi uma ladeira só que deu até desgosto.
Responder
 #665
(17/07/2016, 18:23)PaninoManino Escreveu: Não dê ouvidos a esses otakus, a Manami é normal, só que não perdoam ela por ser a primeira a dizer a verdade para a Kirino.

Manami normal? https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid31732
Responder
 #666
HAHA! HAHA! HAHA!

Eu não esperava essa repercussão por dizer a verdade...
Bom, ainda estou no episódio 6, então não sei o que a Manami vai fazer pra frente, mas ela teria que fazer muita besteira pra perder seu posto.
Responder
 #667
(17/07/2016, 18:26)gusyavoo Escreveu: HAHA! HAHA! HAHA!

Eu não esperava essa repercussão por dizer a verdade...
Bom, ainda estou no episódio 6, então não sei o que a Manami vai fazer pra frente, mas ela teria que fazer muita besteira pra perder seu posto.

Eu acho que numa enquete entre Manami e Kirino a Kirino venceria de goleada.

E a Manami é genérica d+, inclusive ela é chamada assim no anime, de "jimikko" (genérica). Não sei qual foi a graça que tu viu nela.
Responder
 #668
(17/07/2016, 18:12)Ton Escreveu: ele tá na primeira temporada, a segunda q o anime se mostra ruim. Primeira temporada é boa.

Mais ou menos, o episódio 8 da primeira temporada é o pior do anime inteiro, e se duvidar um dos piores episódios da década.
Responder
 #669
(17/07/2016, 19:32)jasque Escreveu: Mais ou menos, o episódio 8 da primeira temporada é o pior do anime inteiro, e se duvidar um dos piores episódios da década.

eu nem lembro do que se trata esse episodio, quando lembro da primeira temporada eu só lembro da kuroneko, felizmente aparece uma sombra negra na minha mente quando a kirino tenta aparecer.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #670
(17/07/2016, 19:34)Ton Escreveu: eu nem lembro do que se trata esse episodio, quando lembro da primeira temporada eu só lembro da kuroneko, felizmente aparece uma sombra negra na minha mente quando a kirino tenta aparecer.


É o episódio que o Yamakan faz um anime da novel da Kirino.
Responder
Páginas (84): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes