Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #661
Goro para protagonistas ele merece, isso o que ele tem que é amor genuíno um amor altruísta. Ele não se importa se a crushe dele gosta de outra pessoa ( e ele ainda avisa essa pessoa dos sentimentos dela ) ele só quer o bem dela. A cena do pingente pode significar que a Ichigo pode vir a esquecer o Hiro e começar a olhar para o Goro. 

Devemos ter mais episódios assim, explorando a relação entre os personagens secundários, para se a logica se seguir no meio da temporada como é de costume do estúdio Tigger termos o primeiro Plot Twist da obra.
Responder
 #662
(11/03/2018, 22:19)StrikerFX Escreveu: Como por exemplo na OP, é só uma teoria, mas quando mostra as duplas, repare nas duplas da kokoro e ikuno, observe a direção que a kokoro olha e o shitsuru olha, não fica a impressão que estão olhando um para o outro?

Revi a OP agora e única coisa que vi de relevante pra linkar com o episódio da semana foi a 02 olhando pro espelho quebrado,

[Imagem: mX4LgRp.jpg]

A Kokoro tá olhando pro Futoshi e o Mitsuru pra Ikuno.
Responder
 #663
(11/03/2018, 22:57)rapier Escreveu: Revi a OP agora e única coisa que vi de relevante pra linkar com o episódio da semana foi a 02 olhando pro espelho quebrado,

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mX4LgRp.jpg]

Interessante essa coisa do espelho. Eu não tinha reparado.
Responder
 #664
mais legal é que a ichigo e o goro se lascaram porque foram salvar a miku que é sempre a que vai na frente e fica em apuros, depois ela vai lá querer chamar a ichigo de afobada. Icon_lol
Responder
 #665
[Imagem: DN0S7Q0.png]

Esses aqui que aparecem na OP devem ser o pessoal de um dígito só (suponho que 001, 003... 009), já que tem 8 pessoas ali.
Responder
 #666
(11/03/2018, 23:26)Gabrinius Escreveu: mais legal é que a ichigo e o goro se lascaram porque foram salvar a miku que é sempre a que vai na frente e fica em apuros, depois ela vai lá querer chamar a ichigo de afobada. Icon_lol

A Miku sempre vai na frente porque faz parte da formação do grupo.
Responder
 #667
mas toda vez ela é capturada e alguem tem que se arriscar pra ir salvar ela, ela tinha que rever o que tá fazendo.
Responder
 #668
(11/03/2018, 23:27)Gabrinius Escreveu: mas toda vez ela é capturada e alguem tem que se arriscar pra ir salvar ela, ela tinha que rever o que tá fazendo.

Os outros também. Trabalho em equipe não é o forte dessa equipe. A Ikuno parece um pato em batalha, só reage.

Aliás, se a Miku não tivesse reclamado com a Ichigo, a 015 certamente tentaria alguma besteira pra salvar o Goro.
Responder
 #669
09 - Novamente Miku/Zorome foram capturados pelos etctossauros, pessoal tem que trabalhar mais o trabalho de equipe...gostei da Miku reclamar que a Ichigo não tá sendo uma boa lider por não conseguir manter a calma com em certas situações, principalmente envolvendo o Hiro, no fim ela tá certa, uma líder tem que manter mais a calma...e mostraram o passado do Goro, que eu to nem ai mas eu realmente queria que mostrassem o porque o Hiro era tão popular, foi só ele chegar perto que os outros garotos já começaram a sorrir...
Bom, eu continuo gostando do que o anime vem mostrando, mesmo estando lento eu gost desses episódios de desenvolvimento de personagens...

(10/03/2018, 19:08)PaninoManino Escreveu: Poxa, os roteirista disso não se importam mesmo com detalhes. Esse comando é muito sem noção. Estava na cara ali para todos que o Goro podia estar pensando em se explodir, e vão fazer a operação de resgate sem manter contato com ele arriscando ele se explodir na cara deles, como quase aconteceu.


Eu tava esperando era que o comando desse esse tipo de ordem para o Goro, já que eles estavam dispostos a deixar ele lá apodrecendo dentro do etctossauro...
Responder
 #670
(11/03/2018, 22:37)Aria-shachou Escreveu: tó esperando este link

@Aria-shachou, desculpa, mas não achei o link, acho que acessei o site pelo edge, pois estava usando ele ontem em alguns sites que tavam dando problema no ff por causa dos filtros do ublock.

Infelizmente, o edge deixo configurado pra limpar tudo ao fechar o navegador, ficou nada no histórico Icon_e_sad

Caso eu consiga lembrar te informo depois.

(11/03/2018, 22:57)rapier Escreveu: Revi a OP agora e única coisa que vi de relevante pra linkar com o episódio da semana foi a 02 olhando pro espelho quebrado,

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mX4LgRp.jpg]

A Kokoro tá olhando pro Futoshi e o Mitsuru pra Ikuno.

Também não acho que essa da Kokoro não é nada demais, claro que é interessante, mas acho que é isso que vc disse.

Já a do espelho foi interessante, não tinha reparado ainda.
Responder
Páginas (183): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes