Discussão sobre HDs

Páginas (96): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 96
950 respostas neste tópico
tirei uma foto pq lembrei de algo, 

[Imagem: Y3Z7fg8.jpg]

ta vendo aquela parte desconhecida ali, é inútil coisa do windows quando ele que cria a partição, pq tu não vai conseguir copiar ela, mas não deve ser problema.
Responder
(28/02/2018, 15:15)Aria-shachou Escreveu: tirei uma foto pq lembrei de algo, 

Spoiler: Imagem   

ta vendo aquela parte desconhecida ali, é inútil coisa do windows quando ele que cria a partição, pq tu não vai conseguir copiar ela, mas não deve ser problema.

Tranquilo, pra mim só o sistema iniciando de boa no hd novo já está excelente.

Pendrive pronto com o gparted, só esperar o hd chegar.
Responder
@"Metroid", seu wd elements funciona em por usb 3.0?

O meu chegou hoje, além do interno, já botei o elements pra fazer backup de uns arquivos importantes que tenho aqui.

Como ele é usb 3.0, pluguei direto na porta 3.0, mas o windows não o reconheceu Icon_e_confused

Não tenho nenhum dispositivo 3.0 pra teste, mas qualquer usb 2.0 funciona nelas.

Na porta usb 2.0 ele tá funcionando de boas, então pra funcionar na 3.0 precisa de alguma configuração extra?
Responder
@StrikerFX , é pra funcionar. Mas não tenho USB 3.0 no PC pra averiguar isso.
Responder
(01/03/2018, 22:07)Metroid Escreveu: @StrikerFX , é pra funcionar. Mas não tenho USB 3.0 no PC pra averiguar isso.

É isso que me deixou encucado, não foi reconhecido pelo windows na usb3.0, na 2.0 foi de boas.

Vou desligar o pc, plugar ele e religar pra ver o que acontece, te informo já se deu algum resultado.
Responder
Atualiza o driver do usb pra ver se vai.

Agora que vi que tenho dois usb na parte de trás. Vou testar aqui.
Responder
(01/03/2018, 22:11)Metroid Escreveu: Atualiza o driver do usb pra ver se vai.

Agora que vi que tenho dois usb na parte de trás. Vou testar aqui.

Fiz os testes: desliguei o pc, pluguei novamente na porta usb3.0 que não funcionou, liguei o pc de novo e nada dele abrir no windows.

Desliguei novamente e conectei ele na outra porta usb3.0, religuei o pc novamente e dessa vez, o windows reconheceu ele de boa.

Então deve ser algum problema na outra usb3.0, verei amanhã pra ver se tem algo dentro dela que possa está provocando o problema.

Mas como ele só vai ser usado pra fazer backups esporádicos, tem algum problema continuar usando na usb2.0?

Essa é melhor pra mim pois fica na lateral do monitor, é uma mão na roda.

@Aria-shachou, amanhã vou botar em prática a clonagem do hd que vc me ensinou uns posts atrás.

Hoje estou cansado pra mexer no pc e não confio na energia daqui pra mexer nisso a noite.
Responder
(01/03/2018, 22:28)StrikerFX Escreveu: usb2.0?

tem, o windows costuma desligar ela e consequentemente o HD depois de um tempo, então é melhor só ligar usar e desplugar, se for deixar ligado em idle melhor numa porta 3.0
Responder
(01/03/2018, 22:32)Aria-shachou Escreveu: tem, o windows costuma desligar ela e consequentemente o HD depois de um tempo, então é melhor só ligar usar e desplugar, se for deixar ligado em idle melhor numa porta 3.0

O uso dele será isso ai, ligar, fazer o backup necessário e removido em seguida, não ficará ligado direto no pc.
Responder
(01/03/2018, 22:28)StrikerFX Escreveu: Mas como ele só vai ser usado pra fazer backups esporádicos, tem algum problema continuar usando na usb2.0?

Nenhum problema. Apenas a velocidade de cópia que não vai ser tão rápida.
Responder
Páginas (96): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes