Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 665 666 667 668 669 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.661
É pesado mas tem coisas bem piores como descarregar caminhão de soja ou de materiais de contrução, quando vc tem q usar pás ou coisa do tipo.

Mas é de boas se vc já for acostumado com isso ou tiver uma boa estrutura pra aguentar peso, eu quando era adolescente cheguei a trabalhar numa fábrica de móveis e carregava sofá de 3 lugares sozinho.
Cheguei a repetir o feito esse ano na mudança de um amigo, mas a exaustão depois foi muito maior, já que parei com qualquer atividade física faz alguns anos.
 #6.662
(13/12/2019, 14:52)Befire Escreveu: Carregar caminhão, descarregar caminhão, guardar coisas na câmara fria etc.

Será difícil, mas você se acostuma com o tempo.
Quanto mais fizer, mais fácil será.
Então se passar os 3 meses, pode seguir que aí as coisas só vão melhorar.
 #6.663
Obrigado pelas palavras que me confortam, senhores.

Já comecei o treinamento diário até terça-feira. Se aparecer vídeo de alguém na internet levantando uma cadeira em cada braço dentro dum apartamento sou eu, não se assustem. Fiz meia hora de atividades, entre elas levantar uma cadeira de vários jeitos, correr duma parede até a outra e dar socos e chutes no vento. HAHA!

Estou rindo de nervoso porque nesses 30 minutos já não consigo mais levantar o braço direito.
 #6.664
(13/12/2019, 17:00)Befire Escreveu: Obrigado pelas palavras que me confortam, senhores.

Já comecei o treinamento diário até terça-feira. Se aparecer vídeo de alguém na internet levantando uma cadeira em cada braço dentro dum apartamento sou eu, não se assustem. Fiz meia hora de atividades, entre elas levantar uma cadeira de vários jeitos, correr duma parede até a outra e dar socos e chutes no vento. HAHA!

Estou rindo de nervoso porque nesses 30 minutos já não consigo mais levantar o braço direito.

Famoso Rocky Balboa de prédio.
 #6.665
Eu vou procurar uma caixa grande e colocar vários itens nela, simular sorvetes numa caixa. Ir levando de um lado pro outro, como se estivesse carregando. Icon_lol
 #6.666
Mas você deveria pelo menos fazer igual esses caras:

 #6.667
(13/12/2019, 17:01)Kyyzao Escreveu: Famoso Rocky Balboa de prédio.

Tá mais pro Ricky 1.
 #6.668
vamo vê se agora toma tento
 #6.669
Vc se tornara um otimo levantandor de cadeiras  Icon_lol
 #6.670
Aposto unreal que as caixas é que vão levantar ele.
Páginas (710): 1 ... 665 666 667 668 669 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes