Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 664 665 666 667 668 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.651
Não sou muito bom em lembrar de lugares. Uma vez fui de bicicleta no barbeiro, 5 semanas depois fui de novo e não lembrava a rua que o negócio ficava, tive que pedir informação pruma pessoa.
 #6.652
por isso que é bom morar onde eu moro que só tem uma rua
 #6.653
eu moro num bairro que é tipo uma cidade. Aqui eu mapeio os lugares a partir do centro, se tiver um jeito de chegar no lugar que eu quero a partir do centro, eu vou pra qualquer lugar da minha cidade.
 #6.654
aí se um bairro é do seu lado, voce tem que ir até o centro pra chegar nele.
 #6.655
Eu devo ter feito muito mal contra as aranhas na vida anterior, pois na atual não param de me perseguir HAHA!

Hoje começou com uma pequena pendurada no meu boné, descendo na frente dos meus olhos. Minutos depois aparece uma de tamanho médio andando no meu monitor novo. Eu não queria borrifar veneno no monitor, então esperei ela sair. Quando pulou para subwoofer, a matei.
 #6.656
(12/12/2019, 22:31)Zefiris Escreveu: Eu devo ter feito muito mal contra as aranhas na vida anterior, pois na atual não param de me perseguir HAHA!

Hoje começou com uma pequena pendurada no meu boné, descendo na frente dos meus olhos. Minutos depois aparece uma de tamanho médio andando no meu monitor novo. Eu não queria borrifar veneno no monitor, então esperei ela sair. Quando pulou para subwoofer, a matei.

Ela queria te dar poderes aracnídeos. Vacilão.
 #6.657
Fiz a entrevista de emprego, parece que se tudo der certo começo a trabalhar terça-feira. A mulher foi super simpática comigo, só não gostei da parte em que ela faz uma cara feia e diz que o trabalho é braçal e que eu poderia não aguentar. Ela me recomendou dois lugares pra fazer exames, um de audiometria e o outro no médico. A princípio serão 3 meses de trabalho, ganhando 1400 por mês. Se eu gostar e estiver bem, posso ficar.

É óbvio que estou nervoso pois meus braços são finos e não tenho muita força, mas estou pouco me fodendo, a felicidade de arranjar algo é maior ainda. Até terça vou fazendo umas flexões e abdominais. Icon_cool
 #6.658
Trampo braçal é foda, se for pesado de verdade vai sentir dor nas primeiras semanas e depois vai virar uma máquina sem nem perceber.

Teve uma época que eu queimava tanta caloria que tomava 1L de sorvete por dia e ainda emagrecia.
 #6.659
(13/12/2019, 14:45)DK666 Escreveu: se for pesado de verdade

Carregar caminhão, descarregar caminhão, guardar coisas na câmara fria etc.
 #6.660
(13/12/2019, 14:52)Befire Escreveu: Carregar caminhão, descarregar caminhão, guardar coisas na câmara fria etc.

É pesado pra caralho.

Já fiz trabalho de peão quando meu tio tinha um restaurante, era pesado mesmo. Mas não me arrependo não, te faz sair da bolha.
Páginas (710): 1 ... 664 665 666 667 668 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes