Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 661 662 663 664 665 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.621
"Mulher perde dedo ao catar carteira que explodiu em frente ao Jardim Botânico de Curitiba"
https://www.tribunapr.com.br/noticias/cu...-curitiba/

Bem, se vocês verem dinheiro no chão, talvez seja melhor ignorar, vai que seja uma carteira-bomba.
 #6.622
Deu sorte de ter sido só o dedo.
 #6.623
Por pouco não saio com vida de um acidente na cozinha (de novo). Dessa vez foi lavando a louça, o copo deslizou da mão e um caco de vidro voltou na ponta do meu dedo. Começou a jorrar sangue, tipo cena de filme, daí fiz um bandaid e agora tô aqui contando minha história de sobrevivência.
 #6.624
E eu que levei picada de escorpião enquanto lavava a louça. Fui parar no hospital.
 #6.625
(09/12/2019, 12:14)Rakaro Escreveu: E eu que levei picada de escorpião enquanto lavava a louça. Fui parar no hospital.

Dou graças que nunca vi um escorpião aqui no Sul. Vendo imagens no twitter de outros estados é fácil encontrar dois escorpiões dentro duma máquina de lavar, por exemplo.

O máximo que vejo por aqui são lagartos grandes mas inofensivos.
 #6.626
Pior que não era só no meu apartamento. Depois de um tempo parou de aparecer (sim, não foi só um)

Sei lá de onde eles estavam sendo invocados
 #6.627
(09/12/2019, 12:23)Rakaro Escreveu: Sei lá de onde eles estavam sendo invocados

Do mesmo lugar que baratas.
 #6.628
(09/12/2019, 12:49)M3troid Escreveu: Do mesmo lugar que baratas.
algum portal de onde esses seres nefastos saem aos montes para atacar todo mundo?

Impossivel essas baratas serem exterminadas mas continuarem a infestar tudo sem uma explicação sobrenatural  Eek
 #6.629
(09/12/2019, 13:51)gangrena Escreveu: algum portal de onde esses seres nefastos saem aos montes para atacar todo mundo?

Impossivel essas baratas serem exterminadas mas continuarem a infestar tudo sem uma explicação sobrenatural  Eek

Barata é praga que se procria em centenas.
 #6.630
A agenda do Bolsonaro foi atualizada e indica que agora a tarde ele se reuniu com: Amilcare Dallevo Jr., Presidente da RedeTV; José Roberto Maciel, Presidente do SBT Nacional; Luís Cláudio Costa, Presidente da RecordTV; e Paulo Saad Jafet, Vice-Presidente do Grupo Band.
Pode ter alguma relação, ou não, mas o general Heleno foi se encontrar com o presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação).

Aparentemente o governo está ignorando a Globo com força.
Páginas (710): 1 ... 661 662 663 664 665 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes