Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (120): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 120
1194 respostas neste tópico
 #651
O vizinho, corno, ligou o fazedor de barulho que ele tem atrás do carro a 200 decibéis. Não se ouve outra coisa na rua senão a história de um cara que levou um chifre e foi pra uma vaquejada (eu presumo que pra servir de boi no rodeio).
Eu sinceramente gostaria de saber o que se passa na cabeça de um corno desses, pra colocar essas músicas de bosta sem um pingo de vergonha na cara nem consideração com quem mora próximo. Um filho da puta desses está possuído por alguma legião de capetas, é a explicação mais plausível que consegui encontrar.
Responder
 #652
(14/07/2024, 11:19)JJaeger Escreveu: O vizinho, corno, ligou o fazedor de barulho que ele tem atrás do carro a 200 decibéis. Não se ouve outra coisa na rua senão a história de um cara que levou um chifre e foi pra uma vaquejada (eu presumo que pra servir de boi no rodeio).
Eu sinceramente gostaria de saber o que se passa na cabeça de um corno desses, pra colocar essas músicas de bosta sem um pingo de vergonha na cara nem consideração com quem mora próximo. Um filho da puta desses está possuído por alguma legião de capetas, é a explicação mais plausível que consegui encontrar.

Antigamente era bem mais comum final de semana ter um "vizinho" da rua que ligava som alto pela manhã.
Responder
 #653
(14/07/2024, 11:55)PaninoManino Escreveu: Antigamente era bem mais comum final de semana ter um "vizinho" da rua que ligava som alto pela manhã.

Se fosse em lugar fudido, sim, em bairro mais elitizado eu duvido muito que fosse o caso.
Responder
 #654
O cara foi atingido de raspão e ninguém que tava atrás dele levou bala.

Esse é o Jar Jar Binkss dos atiradores.
Responder
 #655
Sei lá, pode ter sido armação também. Tentar matar o Trump só fortalece a posição de quem defende ou está do lado dele.
Responder
 #656
(14/07/2024, 12:43)M3troid Escreveu: O cara foi atingido de raspão e ninguém que tava atrás dele levou bala.

Esse é o Jar Jar Binkss dos atiradores.

Uma pessoa morreu e outra está gravemente ferida.
Está em praticamente todos os sites de notícia.
Responder
 #657
Se alguém morreu então a parada deve ser séria mesmo. Nas notícias que eu vi não foi mencionado a morte de ninguém.
Responder
 #658
(14/07/2024, 13:30)JJaeger Escreveu: Se alguém morreu então a parada deve ser séria mesmo. Nas notícias que eu vi não foi mencionado a morte de ninguém.

Imprensa sempre peca na cobertura, ainda mais que a maioria não gosta do Trumpão. Ontem o jornal O Globo tava falando que o Trump tinha caído do palco.  Icon_lol

No mais, um cara foi atingido em cheio e morreu no local, outro foi para o hospital em estado grave.

https://x.com/gurgavin/status/1812269483001811276
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #659
https://revistaoeste.com/mundo/apoiador-...ntificado/

Ha poucas fontes pt-br falando da identidade do cara que foi morto
Responder
 #660
(14/07/2024, 17:39)nando3d Escreveu: Imprensa sempre peca na cobertura, ainda mais que a maioria não gosta do Trumpão. Ontem o jornal O Globo tava falando que o Trump tinha caído do palco.  Icon_lol

[Imagem: kgcIlFj.jpeg]

A cobertura da globo em 1945 após a queda das bombas:
"moradores de Hiroshima desaparecem após um clarão encobrir a cidade"
2 usuários curtiram este post: DK666, nando3d
Responder
Páginas (120): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 120

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes