Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 117
1167 respostas neste tópico
(27/04/2023, 22:18)JJaeger Escreveu: Cara, marmita no congelador deve virar comida de astronauta depois de 2 dias HAHA!
Eu penso em fazer um arroz e feijão básicos suficiente pra 2-3 dias, deixar na geladeira, e só tirar um pouco antes do almoço pra esquentar no fogão mesmo e já era.

mas vale a pena fazer bife e guardar, vai facilitar muito a sua vida.
(28/04/2023, 11:15)Lonely Escreveu: mas vale a pena fazer bife e guardar, vai facilitar muito a sua vida.
Da para guardar um monte de coisas, carne, arroz(branco por alguns dias e integral bem mais), feijão, peixe, batata e tals.

Mas ai depende do que o JJaeger come, se for aquelas buchadas, feijoadas, doritos e outras trolhas mergulhadas em gordura, em 1 dia deve virar uma pedra  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Eu como arroz, feijão, salada e alguma carne. Padrão. Vou guardar o conhecimento dos senhores comigo.
(28/04/2023, 13:48)JJaeger Escreveu: Eu como arroz, feijão, salada e alguma carne. Padrão. Vou guardar o conhecimento dos senhores comigo.

Arroz e feijão dá para fazer para 2 a 3 dias. Carne dá para colocar no freezer por mais tempo depois de feito. Salada não dá pra guardar mais que 1 dia não.

Mas a opção da marmita também é válida. Eu prefiro.
A comida que tanto falam pode acabar se tornando artigo de luxo.

Não basta ter um presidente ladrão e um ministro inapto para economia. É preciso um ministro da agricultura retardado querendo cortar o crédito do agronegócio por mera birra. A esquerda que adora crucificar o agronegócio deve achar que comida aparece de forma mágica nas prateleiras dos mercados, ou que tudo se resume a soja e gado.Fora o potencial impacto na inflação. Parece sadismo, como se fizessem questão de ver o povo na miséria e passar fome em grande escala.

E vale lembrar que dois celeiros do mundo já estão comprometidos. Seja pela guerra (Ucrânia), seja por um governo corrupto e incompetente (Argentina).
hahaha... pareceu que tava terminando a choradeira e tava falando de preparação de comida ai vem novamente a choradeira para me felicitar... eu ri...
- Exportação de animais vivos está suspensa no Brasil
https://www.comprerural.com/exportacao-d...no-brasil/

Isso me lembra de ter lido que produtos alimentícios e animais vivos são as coisas que o Japão mais importa do Brasil.
choradeira q n acaba mais... eu ri... e pelo jeito o pessoal está com paranoia... isso que dá ficar vivendo dentro de whatsapp , telegram da vida....
(29/04/2023, 04:03)Zefiris Escreveu: - Exportação de animais vivos está suspensa no Brasil

Isso me lembra de ter lido que produtos alimentícios e animais vivos são as coisas que o Japão mais importa do Brasil.

Que doidera, hein? Gostei desse portal, irei segui-lo.
(29/04/2023, 04:03)Zefiris Escreveu: - Exportação de animais vivos está suspensa no Brasil

Isso é tendência das políticas atuais, uma hora não haverá mais esse tipo de comércio e o mundo vai achar outras opções para se adequar, é como o fim da caça às baleias.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (117): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes