Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 138
1373 respostas neste tópico
Achava que era uma segundo opção se não tivesse melhor na kabum. Mas hoje eu vi a merda que fazem... tô lendo cada reclamação dos caras lá, é cada caso...
(18/05/2020, 22:50)Befire Escreveu: Achava que era uma segundo opção se não tivesse melhor na kabum. Mas hoje eu vi a merda que fazem... tô lendo cada reclamação dos caras lá, é cada caso...

Parece que a Pichau tá passando por dificuldades nessa quarentena, porque o número de reclamações aumentou bastante.
(18/05/2020, 22:50)Befire Escreveu: Achava que era uma segundo opção se não tivesse melhor na kabum. Mas hoje eu vi a merda que fazem... tô lendo cada reclamação dos caras lá, é cada caso...

Acho que a pichau seria mais pra quem quer comprar PC montado por não ter tanta perícia pra fazer uma config e montar o PC todo.
eu comprei recentemente e correu tudo muito bem.
(18/05/2020, 22:39)Befire Escreveu: Sempre tive pé atrás com a pichau e depois dos acontecimentos que presenciei hoje não irei comprar algo lá.

O povo do twitter se juntou de revolta contra a loja pois peças não chegam, produtos não são cancelados, reembolsos não são feitos e assim por diante. Gente indo no procon, reclamando no reclame aqui e tendo resposta da loja mas nada resolvido, apenas para a mesma não ficar negativa no "reclame aqui".

Um grupo famoso no twitter que vinha fazendo o tal de "exposed" em streamers/youtubers da internet recebeu as inúmeras reclamações de usuários e fez um tweet contra a pichau. Icon_lol
Agora a pichau deixou um tweet no tweet do grupo hacker que vai ouvir todos os clientes que estiverem com problemas.
CArrefour.com está do mesmo jeito.

Procurar se esse grupo se levantou contra eles a coisa está feia me devem uma grana e para muitas pessoas
embora organização não seja um forte... já que ainda consta como "produção" o pedido, que já chegou há mais de mês
Pelo bater dos cocos, aparentemente as empresas médias e mal organizadas estão peidando na tanga feio enquanto as maiores e mais organizadas estão deitando de tantos pedidos.

Não da para arriscar mais, nas compras.

Reclamação toda empresa tem...

Nessa pandemia todos os prazos de entrega das transportadoras foram extendidos, e ainda assim ainda estão atrasando muito. Onde trabalho estão precisando lidar com isso também.

Aliás, afeta tudo a menos que a empresa tenha preparo para trabalho remoto. Com menos gente trabalhando todo o processo que envolve pessoas fica mais lento. Desde aprovar um pagamento que cai em análise manual até intermediações para resolver essas reclamações.

Por aqui está tranquilo já que a empresa tem cultura de trabalho remoto.
(18/05/2020, 23:16)Amagami Escreveu: Reclamação toda empresa tem...

Não vejo a kabum sendo linxada pelo povo do twitter e não foi só nessa pandemia que vi um grande número de pessoas falando mal da pichau.

São compras duplicadas por erro do site; cancelamentos/reembolsos impossíveis; peças trocadas e outras faltando na mesma compra; separação de produto demorando mais de 7 dias; atendimento inexistente pra essas reclamações e assim por diante.

Até os que tentaram falar bem da pichau destacaram que a mesma demorou mais de 1 mês pra entregar seus produtos.
Minha ultima compra na Pichau foi em Fev/2020
Comprei todo o PC a GPU nela!

GPU(RX 570) junho-2019 PC(A320+8GB+R5 3600) em nov-2019 Jan 2020 + 1 pente 8GB Fev-2020 kit mouse teclado redragon
Todos chegaram dentro do prazo, não usei correios que estão atrasando tudo nesta momento, e sim Jadlog!

Reclamações de atrasados, produtos chegando com defeito no destinatário não deve ser levada 100% em consideração!
90% das vezes e culpa da transportadoras.

Reclamações de demorar para responder, etc... normalmente via e-mail demora 24 e 48 horas. e tudo nesta atual época deve ser estendidas!
Via telefone deve ser + rápido!

Estou pretendendo comprar um M2 XPG de 512GB mais tudo neste momento ta caro, e não temos perspectiva de melhoras nos preços!

antes tava 499 em promoção hoje ta + de 800!
Páginas (138): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 138

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes