Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 70
 
699 respostas neste tópico
 #651
(29/11/2019, 09:44)PaninoManino Escreveu: Já ouvi falar mas tinha que instalar uns troços adicionais e a pessoa que remendou ainda me passou arquivo claramente suspeitíssimo ao invés do oficial.

Sim, um tal de MicroG, mas apenas se quiser logar. Outra alternativa é usar o kodi com o addon do youtube.

E o site oficial do vanced é https://vanced.app/.
 #652
voltei meu pc secundário pra minha geforce 7200 que tava jogada, fiz um downgrado pro ubuntu 16 (que vem com xorg 18, só assim pra instalar os drivers da nvadia nesse dinossauro) e vou ver se compro um adaptador dvi pra vga, pra mor deu usar meu outro monitor 4:3 no pc secundário, ficando dois monitores.

se der certo, meu setup vai ter 3 monitores no total, tudo rodando linux, com i3wm, synergy, terminal pra todo lado.

ou você transa ou usa isso tudo, os dois não dá

isso é uma dúvida que tenho, diminuí o estresse do processador, que é um core2quad com gráficos g33 integrados, usar uma geforce tão antiga como a 7200? o técnico que eu conhecia dizia que não precisava da geforce
 #653
(04/12/2019, 13:17)JJaeger Escreveu: isso é uma dúvida que tenho, diminuí o estresse do processador, que é um core2quad com gráficos g33 integrados, usar uma geforce tão antiga como a 7200? o técnico que eu conhecia dizia que não precisava da geforce

A 7200GS? É um pouco melhor que a GMA 3100 dentro do G33. A 7200GS que eu lembre tinha a tecnologia TurboCu, que fazia a placa ser um cu comparável com as integradas.

Por ser offboard, a 7200GS tem alguma memória própria, logo ao menos ocupa menos do barramento de memória do que a onboard, mas ainda ocupa bastante por causa do TurboCu.
 #654
Comprei o adaptador DVI/VGA pela bagatela de 15 reaus. Conectei aqui meu segundo monitor 4:3 e tá funcionando, PC secundário com duas telas, e o principal, tudo ligado por Synergy e i3WM.

Logo de cara eu já percebi a potência da placa de vídeo geforce 7200/7300 gs: escrever comandos no terminal tem um delay de resposta de 0.25 segundos. Como o rapier bem disse, a única coisa que tá matando é a tecnologia TurboCu da placa.

@Amagami usar i3wm com duas telas é foda pa carai, bixo  Icon_lol
 #655
@JJaeger e aprender a programar nativo nada não?  Icon_lol

Vendo o comentário do jegger lembrei, ontem mesmo eu comprei esse adaptador ai HDMI/DVI e um cabo HDMI da GE com aquela malha em volta  Icon_lol

Queria ver se meu decodificador net rodava no monitor, e não rodou  Icon_cry  Fica dando erro no monitor que a frquencia é muito baixa

Minha smart estava na assistencia, entaõ espero que 1 semana sem SBT, joão kleber e faustão me tornem uma pessoa melhor
 #656
(05/12/2019, 19:18)gangrena Escreveu: @JJaeger e aprender a programar nativo nada não?  Icon_lol

eu programo nativamente em javascript, quem vê de fora pensa que eu sou foda
 #657
O anti-spam de telefonia do android 9 é ótimo. Fui olhar o registro agora e tava cheio de ligação de etc bloqueada.
 #658
Pra ligação indesejada dos telemarketings da vida nesses androids eu não largo o should i answer, recomendo fortemente.
 #659
Para quem está interessado em montar um HTPC.
 #660
(09/12/2019, 19:03)Urameshi Escreveu: Para quem está interessado em montar um HTPC.
Link youtube: http://youtu.be/674H7VCkXnw?html5=1
não da para colocar GPU?
Páginas (70): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 70
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes