Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #651
Os japas esperavam que SAO e Index fossem os animes mais comentados por lá. Não estão sendo nem por lá (Gridman e Zombieland estão acima de SAO), e pior ainda na SJCO (Goblin Slayer ocupa os 3 primeiros lugares HAHA! e Index tá sumido).

[Imagem: axeHgWm.jpg]
 #652
Os caras que criam animes não entendem de animes
 #653
(17/10/2018, 23:28)Ray Escreveu: A gente está num impasse à toa. Ninguém aqui está defendendo que o anime não tem pseudociência. O que eu estou dizendo é que você e o @JJaeger estão criticando o ponto errado porque nas dadas situações do anime, a física quântica funciona. E vocês estão falando que é pseudociência isso, quando não, se conseguisse a façanha de aumentar o tamanho sem interagir com o ambiente à sua volta, as propriedades continuariam intactas. O anime dá a condição necessária para isso acontecer, então esse ponto do anime em específico não está errado, o que pode estar errado é o motivo para a garota ter conseguido ficar sem interagir com o ambiente ao seu redor entre outras coisas.


Cara, se estão estudando para saber isso, você não pode simplesmente afirmar que não se aplica ao mundo macroscópico.

Não tenho problema nenhum com o cara fazer isso. Mas não acho que o cara foi sem muito compromisso, ele deve ter feito a lição de casa para usar isso, ele tem que partir de uma "pseudagem" para criar a situação adequada, mas enfim.

Lição de casa é "procurar termos no Wikipedia"? Anime chuuni usa coisas random porque sim; a questão não é ter uma explicação ou não, é fazer o desejado acontecer custe o que custar.

Por exemplo, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid214779 tem umas explicações furadonas mas estão lá só porque sim, elas serem péssimas não torna o anime pior do que já é.
 #654
(17/10/2018, 23:32)rapier Escreveu: Lição de casa é "procurar termos no Wikipedia"? Anime chuuni usa coisas random porque sim; a questão não é ter uma explicação ou não, é fazer o desejado acontecer custe o que custar.

Muito entre aspas porque a Wikipedia não é ruim e quem quiser pode ir ler direto das fontes que a Wikipedia deixa.
Eu sei que não é a questão dar uma explicação, a discussão ali era outra. Eu não falei com a intenção de falar que o anime faz sentido, só falei que não faz sentido criticar aquele ponto do anime.
 #655
(17/10/2018, 23:41)Ray Escreveu: Muito entre aspas porque a Wikipedia não é ruim e quem quiser pode ir ler direto das fontes que a Wikipedia deixa.
Eu sei que não é a questão dar uma explicação, a discussão ali era outra. Eu não falei com a intenção de falar que o anime faz sentido, só falei que não faz sentido criticar aquele ponto do anime.

Não acho que criticar um anime chuuni por sê-lo "não faça sentido", mas não é o mais relevante.
 #656
(17/10/2018, 23:41)rapier Escreveu: Não acho que criticar um anime chuuni por sê-lo "não faça sentido", mas não é o mais relevante.

Tudo bem então em criticar isso. Mas eles estavam criticando conceitos que não estavam errados. Eu fiz uma analogia super válida com anime espacial com motor de dobra.
 #657
(17/10/2018, 22:14)rapier Escreveu: Os japas esperavam que SAO e Index fossem os animes mais comentados por lá. Não estão sendo nem por lá (Gridman e Zombieland estão acima de SAO), e pior ainda na SJCO (Goblin Slayer ocupa os 3 primeiros lugares HAHA! e Index tá sumido).

Spoiler: Imagem  
[Imagem: axeHgWm.jpg]

Gridman e Zombieland fazendo as três modinhas comerem poeira, assim que é bom.
 #658
que que tá tendo nesse grindman pra ser tão comentado assim?
 #659
(18/10/2018, 00:52)Gabrinius Escreveu: que que tá tendo nesse grindman pra ser tão comentado assim?

Não sei, o que tinha em Kemono Friends pra ser tão comentado? Talvez valha a pena testar, não? Icon_rolleyes
 #660
provavelmente não, olhei quando lançou e vi os personagens de darlin ali, chega de estúdio CTRL V.

sem contar o tema de robozão blogueirado. deve ser um robotic:notes piorado.
Páginas (107): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes