Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 79
788 respostas neste tópico
 #651
(30/09/2014, 15:46)Grilo Escreveu: Bem, a série me lembrou Code Geass. Tem um final que te deixa com muitas dúvidas (ninguém vai morrer, nem a princesa nem o Inaho, mas... qual o motivo?) e terá que esperar pela próxima temporada. Ainda bem que esse sairá mais rápido Icon_lol

No começo era bem diferente de Geass, mas depois inventaram umas forçações de barra que deixou mais parecido com alguma obra da Sunrise.

(30/09/2014, 15:46)Grilo Escreveu: Se algum deles estiver morto, já será muito legal Pacman

Se o Saazbaum estiver morto, será. De resto eu não desejo mais mortes.



O Urobutcher já falou por aí que a idéia dele pra Aldnoah era o Inaho e a Asseylum se apaixonarem e o Slaine, no final da season 1, roubar a princesa do Inaho, não envolvendo mortes ao menos na season 1.
Responder
 #652
(30/09/2014, 18:15)rapier Escreveu: O Urobutcher já falou por aí que a idéia dele pra Aldnoah era o Inaho e a Asseylum se apaixonarem e o Slaine, no final da season 1, roubar a princesa do Inaho, não envolvendo mortes ao menos na season 1.

Ia ter sido melhor se fosse assim, bem melhor, espero que o Slaine tenha levado a Asseylum ai ela perceba que gosta do Inaho, e como o Inaho já percebeu que gostava dela basta ele estar vivo e eles se encontrarem posteriormente nessa segunda parte.
Responder
 #653
(30/09/2014, 18:15)AngelGift Escreveu: O nome é aLIEz, é a minha favorita. 

O problema é que sempre que encontro essa música pra baixar, é aquelas Nightcore Icon_evil


(30/09/2014, 18:15)rapier Escreveu: No começo era bem diferente de Geass, mas depois inventaram umas forçações de barra que deixou mais parecido com alguma obra da Sunrise.

Eu só quis dizer o final mesmo, minha frase não deu a entender isso, mas foi isso que quis dizer.
Responder
 #654
(30/09/2014, 23:24)Grilo Escreveu: O problema é que sempre que encontro essa música pra baixar, é aquelas Nightcore Icon_evil

É só você baixar o single inteiro da ED, é só o que tem por aí.
Responder
 #655
(30/09/2014, 23:24)Grilo Escreveu: O problema é que sempre que encontro essa música pra baixar, é aquelas Nightcore Icon_evil

(06/09/2014, 09:59)rapier Escreveu: Eu baixei do Tokyotosho. TVアニメ「アルドノア・ゼロ」オリジナルサウンドトラック e TVアニメ「アルドノア・ゼロ」ED1&ED2テーマ「A/Z|aLIEz」/SawanoHiroyuki[nZk].

Tá aí os nomes.
1 usuário curtiu este post: Grilo
Responder
 #656
(30/09/2014, 23:31)AngelGift Escreveu: Tá aí os nomes.

Atualmente já deve ter torrents do single com nome romanizado.
Responder
 #657
Baixei todas as OSTs mesmo,
Responder
 #658
Assisti faz tempo, mas esqueci de comentar, enfim, o povo falou que seria final de School Days, aí assisti o último episódio com aquela ansiedade toda, cheio de treta e tal, então veio o final do episódio que a princesa estava bem, foi ali que eu pensei que daria merda, foi o que aconteceu. Fiquei inconformado e enquanto me conformava, o Slaine deu um tiro no Inaho e pronto... eu já esperava algo ruim, me preparei pra isso, mas ainda sim, fiquei mal por aquele final.
Pelo que um colega disse, o autor disse no twitter que os personagens não morreram.

Eu curti bastante o anime, esperava menos, felizmente foi mais do que eu esperava, ainda que em certo momento o anime decaiu, quando começou a emice da de cabelo vermelho. Nota 8/10.
Responder
 #659
(01/10/2014, 04:39)Ray Escreveu: Fiquei inconformado e enquanto me conformava, o Slaine deu um tiro no Inaho e pronto... eu já esperava algo ruim, me preparei pra isso, mas ainda sim, fiquei mal por aquele final.

Não entendo onde um eleitor do Slaine achou o final ruim.

(01/10/2014, 04:39)Ray Escreveu: Eu curti bastante o anime, esperava menos, felizmente foi mais do que eu esperava, ainda que em certo momento o anime decaiu, quando começou a emice da de cabelo vermelho. Nota 8/10.

O caso dela não é bem emice, mas de qualquer modo, é tosco do mesmo jeito.
Responder
 #660
O Inaho pediu pra tomar um tiro, o cara falou pra ele não ir e ele foi. Ele tomou uma atitude tosca e morreu de um jeito tosco. Não que isso alivie a barra do Slaine. O Slaine poderia fazer outras coisas que tudo poderia ter sido melhor, mas ele também fez algo tosco.
Ainda prefiro o Slaine ao Inaho.
Responder
Páginas (79): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes