Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
48.72%
19 48.72%
Ruim
51.28%
20 51.28%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2017, 00:03.
Páginas (97): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 97
 
961 respostas neste tópico
 #651
Férias bem produtiva, já vi:

Full Metal Panic! completo.
Seikai no Senki completo.

Agora vou assistir: Five Star Stories / Murder Princess / RedLine
 #652
Agora as medalhas aparecem também no perfil de cada usuário.
 #653
Tá, err, ok.... terminei Strange Dawn. O anime foi muito bom no geral até antes desse episódio final @PaninoManino.
Mas que diabos foi esse episódio final? Por que descontar raiva na Stonehenge e fazer aquela histeria toda?

E onde isso resolveu algum problema? Os soldados ainda estão ali, os 4 amiguinhos delas também... elas sumiram, só.
Os soldados ainda podem aniquilar todo mundo. Não concluíram nada, só fizeram elas voltar pro mundo delas.

Bem, vou dormir. Deixei avisado aí que terminei o anime, amanhã leio o que você tem a dizer sobre o episódio final.
 #654
(21/03/2017, 01:04)Oiacz Escreveu: Tá, err, ok.... terminei Strange Dawn. O anime foi muito bom no geral até antes desse episódio final @PaninoManino.
Mas que diabos foi esse episódio final? Por que descontar raiva na Stonehenge e fazer aquela histeria toda?

E onde isso resolveu algum problema? Os soldados ainda estão ali, os 4 amiguinhos delas também... elas sumiram, só.
Os soldados ainda podem aniquilar todo mundo. Não concluíram nada, só fizeram elas voltar pro mundo delas.

Bem, vou dormir. Deixei avisado aí que terminei o anime, amanhã leio o que você tem a dizer sobre o episódio final.

Depois de anos não me lembro dos detalhes da história, mas desse final e o que entendi dele sim.
A solução das garotas vão amedrontar aqueles seres, passarem uma mensagem de que elas eram divindades e deveriam ser temidas, que se eles se comportassem mal seria punidos.

A solução do anime para ter um filho um final que fizesse sentido aquela.
Enquanto o final se aproximava eu sentia que não poderia terminar de outro modo aquela situação sem uma guerra. Eles queriam muito se matar, nada do que acontecia ou diziam adiantaram, chegaram no final insistindo em querer se matar. Só que como o anime poderia mostrar a inevitável guerra que deveria acontecer? Eles não podiam mostrar, não era um anime que permitia mostrar esse tipo de cena, não poderia ter um banho de sangue. E ao mesmo tempo não fazia sentido terminar de outro modo.

A solução foi a que você viu, foi como se as garotas encenassem o que deveria acontecer, que era elas perderem a paciência e elas acabaram matando todos eles.
Como mostrar as garotas matando eles?
Impossível.

Não acha que faz sentido?
Seria natural qualquer outra solução? Um final onde fizessem as pazes, onde não se matassem?

Por isso que me lembro desse final até hoje, não abriram mão do final correto por um que não fazia sentido por causa de limitação sobre o que o anime poderia mostrar, por mais série é dramático que ele parecesse.
 #655
(21/03/2017, 01:22)PaninoManino Escreveu: A solução das garotas vão amedrontar aqueles seres, passarem uma mensagem de que elas eram divindades e deveriam ser temidas, que se eles se comportassem mal seria punidos.

Sim, isso eu entendi. Foi a única coisa que deu para imaginar naquela cena.
Só não entendi o meio que usaram para causar o medo nos anões, que era histerizando contra a Stonehenge.
E como isso ativou a pedra para que as transportassem de volta pro mundo delas.

Posso até considerar que a pedra ativou porque a histeria contra a Stonehenge cumpriu o objetivo de parar as lutas...
Mas ainda sim ficou aberto demais para interpretações, já que não deram mais pista alguma.

(21/03/2017, 01:22)PaninoManino Escreveu: Enquanto o final se aproximava eu sentia que não poderia terminar de outro modo aquela situação sem uma guerra. Eles queriam muito se matar, nada do que acontecia ou diziam adiantaram, chegaram no final insistindo em querer se matar. Só que como o anime poderia mostrar a inevitável guerra que deveria acontecer? Eles não podiam mostrar, não era um anime que permitia mostrar esse tipo de cena, não poderia ter um banho de sangue.

Eu entendo que uma guerra tem bastante banho de sangue, mas o anime já teve bem mais violência que outros que assisti. Já tinha mostrado alguns certos banhos de sangue, personagens morrendo após batalhas covardes... e o próprio andar dele tem uma carga pesada de conteúdo que não faz sentido dizer, como o MAL diz, que é PG - Children. Não faz sentido ignorarem uma guerra depois disso tudo, ou tentar forçar que esse anime fosse, no fim, PG - Children.

(21/03/2017, 01:22)PaninoManino Escreveu: Seria natural qualquer outra solução? Um final onde fizessem as pazes, onde não se matassem?

Sim, faz sentido, ficou mais real assim... e a única forma que consigo pensar de criar um final onde a tal guerra acontece, só aconteceria se primeiro o anime não estivesse limitado a ter 13 episódios. Acho que esse é o maior empecilho e não o fato de ser PG - Children, porque vários dos episódios anteriores já tinham mostrado crueldade o suficiente.
 #656
(21/03/2017, 00:13)gusyavoo Escreveu: Mas independente da idade, eu jamais cantaria a abertura de um anime na escola HAHA!

Na época de CDZ na finada Manchete, uma ruma de gente de 15 pra cima cantava a abertura disso direto no colégio. Icon_lol
 #657
Os cara do meu tempo ficava um de cada lado da sala berrano kame hame rá durante a aula. Cantar uma música é nada perto disso.
 #658
(21/03/2017, 00:35)PaninoManino Escreveu: Desculpe perguntar, mas qual é a piada que está tentando contar aqui?
Certamente que você não acredita que a série é tão pura assim, que não tem designs obviamente sexualizados mesmo que razoavelmente discretos?

(21/03/2017, 09:25)rapier Escreveu: A sexualização em Konosuba é explícita, em Kobayashi é implícita. Empresas de animação não dão ponto sem nó, o character design das dragonesas é obviamente pensado pra elas serem sensuais por si só. Donas de peitos enormes (tirando a Kanna obviamente) e ancas largas com traço decente. Claro que é um anime de PN, mas o design é que chama a atenção do público pagante.

Acho que foi por isso que eu gostei muito de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=45
O anime de P.N que tem garotinhagem mas que não fica com esses fanservice...
Mesmo sendo animes, me incomoda um pouco como foi em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1772 que acho que teve muito fanservice nesse sentido, acabei dropando mesmo.
 #659
(21/03/2017, 11:54)gusyavoo Escreveu: Acho que foi por isso que eu gostei muito de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=45
O anime de P.N que tem garotinhagem mas que não fica com esses fanservice...
Mesmo sendo animes, me incomoda um pouco como foi em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1772 que acho que teve muito fanservice nesse sentido, acabei dropando mesmo.

Unico episódio de fanservice que urara vai ter é o último, assim como non non biori teve um episódio de praia.
 #660
(21/03/2017, 11:56)Gabrinius Escreveu: non non biori teve um episódio de praia.

Mas só o fato de estar na praia e usar biquínis não indica isso.
É diferente e está relacionado mais com as brincadeiras e situações do que o cenário e roupas em si... Mas nada contra, eu é que não me divirto muito.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Páginas (97): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 97
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes