Respostas: 90.295
Tópicos: 2.775
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
5825
(15/10/2021, 16:57)
rapier
Tão dizendo que no ep. 14 já veremos a Sylphie no estado mais recente, com o Luke e a Ariel.
Respostas: 2.669
Tópicos: 12
Data de registro: 27/12/2013
Curtir:
199
(17/10/2021, 23:24)
Rowel
Eles deram uma rushadinha nos dias da prisão do Rudeus, mas acho que foi melhor assim, pois provavelmente o público habitual de Mushoku Tensei acharia entediante se ele ficasse muito tempo parado sem fazer nada.
Eu que só li a web novel estranhei um pouco este episódio, já que esta luta contra o Gallus não acontece lá (mas foi adicionada na light novel, então é canon). Em geral, eu achei que as cenas de animação estavam boas, com alguns momentos de oscilações. Claro, é aquela "oscilação" que ainda é muito melhor que a maioria das cenas de luta de qualquer anime.
O estilo do Deus do Norte é comumente usado por bandidos. Eles costumam jogar as espadas mesmo, inclusive o Rudeus já tinha lutado contra alguém deste estilo quando salvou a Eris daquele sequestro. Ele só não morreu porque a Ghyslaine chegou e decepou os inimigos em segundos.Achei esta cena final do vô da Eris sendo executado bem decepcionante. Não achei uma forma muito boa de causar impacto contando ao espectador sobre a execução. Até a cena do mangá, que geralmente é uma porcaria comparada com as cenas da WN e LN, foi bem mais impactante.
Respostas: 90.295
Tópicos: 2.775
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
5825
(21/10/2021, 20:24)
rapier
O anime já usou o filler oficial no ep. 14, mas não tem conteúdo pra encher o 15 só com besteironas na floresta, então acho que finalmente veremos logo a situação atual da Sylphy.