Discussão sobre processadores 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 203
2028 respostas neste tópico
Adrenaline testou o R3 1200 junto com uma GTX 1050 Ti, the Witcher 3 teve o desempenho pior.

(27/07/2017, 21:00)TimeBandit Escreveu: Tava pensando em um upgrade pro meu PC.
Acabei esbarrando no pensamento de se devo trocar a CPU ou não.
Acho que meu 3770k ainda aguenta muita coisa.
Um oc e umas memórias melhores devem bastar.
Hoje uso ram 1600 mhz

Agora devo me preocupar em achar outra GPU

Isso tudo depende, eu montei um i7 6700k, com memoria ddr4 2666 e uma 1060 de 6gb e na boa pra mim foi uma das maiores cagadas que fiz. Se pudesse hoje tinha comprado um i3, com memoria de 2133 (facil de achar) e no maximo uma 1060 de 3gb, os jogos que jogo rodam de boa nessa configuração inclusive minhas ferramentas de trabalho, não sou exigente com gráficos e até tenho um ps4, resumindo gastei muito a mais do que minha necessidade, pense nisso pros upgrades e futuros pcs.
Putz... realmente o desempenho deixou a desejar e com o preço que deve vir, nem deve valer a pena.
(27/07/2017, 23:24)mandrake_ Escreveu: Putz... realmente o desempenho deixou a desejar e com o preço que deve vir, nem deve valer a pena.

Se for jogar esse jogos é melhor partir pra um i5 ou R5.
Os drivers da Nvadia ainda devem estar meio bichados com os Ryzen.
Eu ainda acho que a AMD não se achou com esses Ryzen, ainda perde em uma série de testes pra intel, não só em jogos. Ela tem que se adaptar ao mercado e não esperar que o mercado construa software pensando nos processadores dela...agora ela esta pagando por ter ficado pra traz por tanto tempo.
Eu só vejo os R5 e R7 perdendo em desempenho em jogos e coisas single-thread, pelo menos nos testes que vejo.
(27/07/2017, 23:31)firms Escreveu: Eu ainda acho que a AMD não se achou com esses Ryzen, ainda perde em uma série de coisas pra intel, não só em jogos. Ela tem que se adaptar ao mercado e não esperar que o mercado construa software pensando nos processadores dela...agora ela esta pagando por ter ficado pra traz por tanto tempo.

Mas é claro que ela se achou. Ela perde em desempenho em algumas coisas, mas ganha em CxB. Os problemas do Ryzen são pontuais, longe dos generalizados dos Bulldozer e variantes.

O arquitetura de cache dos Kabylake é ideal pra jogo, coisa que não ocorre com os i9 e os Ryzen. Os i9 também perdem dos Kaby.
(27/07/2017, 23:31)firms Escreveu: Eu ainda acho que a AMD não se achou com esses Ryzen, ainda perde em uma série de coisas pra intel, não só em jogos. Ela tem que se adaptar ao mercado e não esperar que o mercado construa software pensando nos processadores dela...agora ela esta pagando por ter ficado pra traz por tanto tempo.

Mas o desempenho dos Ryzen fica no máximo 5 a 10% abaixo da concorrente com preço mto menor, não vejo essa bola fora toda não.
(27/07/2017, 23:33)mandrake_ Escreveu: Eu só vejo os R5 e R7 perdendo em desempenho em jogos e coisas single-thread, pelo menos nos testes que vejo.

A maioria dos testes é feito em condições herméticas, como se a pessoa não tivesse mais nenhum programa aberto no PC enquanto joga. Pra quem deixa o browser aberto com várias abas e outros programas abertos enquanto joga, ter mais núcleos é vantajoso.
Páginas (203): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes