Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 656 657 658 659 660 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #6.571
Nossa, véi, eu mereço demais ser zuado pelo @Gabrinius, eu sou muito virjão mesmo, tnc, krai. Eu comecei a curtir uma garota nas férias de julho na minha faculdade, a gostar de verdade dela, e comecei a me aproximar dela para chama-la para sair e tal. Mas eu tive um impedimento: ela inha uma amiga que ficava junta dela 24h e eu não consegui gostar dela (da amiga), pois ela era razoavelmente escrota. Portanto, tive que me afastar. Acabou que as duas brigaram e ficaram distantes nas últimas 3 semanas. Eu consegui vê-la uma ou duas vezes e conversar com ela algumas vezes pelo wpp, mas eu não consegui ver ela de forma mais regular, assim nem chegar nela eu consegui.

Agora ela recebeu um spotted aleatório de um cara dizendo que curte ela, portanto, nos próximos dias ela pode receber convites para sair, e eu não consegui o tempo suficiente para me aproximar!

Desisto da vida, beijar é o caralho, vou virar blogueiro tr00 e desistir de vida social. Vida social é o caralho.

NÃO EXISTE VIDA FORA DO QUARTO!
 #6.572
Vou cobrar meu certificado no terreiro que tem na rua de trás.
 #6.573
(07/10/2017, 19:53)Gabrinius Escreveu: Vou cobrar meu certificado no terreiro que tem na rua de trás.
Isso que é aleatoriedade...cadê o contexto!?
 #6.574
(07/10/2017, 19:54)DeaththeKidd Escreveu: Isso que é aleatoriedade...cadê o contexto!?

contexto do que? To falando que a praga que eu roguei no caboclo funcionou cemporcentozamente.

Se falar que é aleatóriedade eu vou meter o loco, aqui não tem passivamento não.
 #6.575
(07/10/2017, 19:51)Lonely Escreveu: Desisto da vida, beijar é o caralho, vou virar blogueiro tr00 e desistir de vida social. Vida social é o caralho.

ué, não é pra isso que inventaram o tinder

(07/10/2017, 19:54)DeaththeKidd Escreveu: Isso que é aleatoriedade...cadê o contexto!?

vindo dele qualquer coisa é piada (supostamente), até o que é sério é piada
 #6.576
(07/10/2017, 19:58)JJaeger Escreveu: ué, não é pra isso que inventaram o tinder

Sim, mas é besteira.

(Segunda-feira irei recolocar, só vou deixar passar a emossaum)

Eu queria socar a parede, mas isso seria imaturo para o @Gabrinius, aí eu vou ficar só chorando aqui no escuro do quarto.
 #6.577
(07/10/2017, 19:58)JJaeger Escreveu: ué, não é pra isso que inventaram o tinder


vindo dele qualquer coisa é piada (supostamente), até o que é sério é piada

até tu, pilatos?

(07/10/2017, 20:00)Lonely Escreveu: Sim, mas é besteira.

(Segunda-feira irei recolocar, só vou deixar passar a emossaum)

Eu queria socar a parede, mas isso seria imaturo para o @Gabrinius, aí eu vou ficar só chorando aqui no escuro do quarto.

socar a parede só é coisa de macho se quebrar a parede ou a mão.

Se regula a força pra não machucar é porque não tá puto, só tá querendo fazer draminha paquiotero.
 #6.578
(07/10/2017, 19:58)Gabrinius Escreveu: contexto do que? To falando que a praga que eu roguei no caboclo funcionou cemporcentozamente.

Se falar que é aleatóriedade eu vou meter o loco, aqui não tem passivamento não.
Ta ai o contexto HAHA! ...paraceu mais uma frase solta o que tu falou...
 #6.579
Eu nunca falo coisas soltas, todos os meus movimentos são friamente calculados.
 #6.580
(07/10/2017, 19:51)Lonely Escreveu: Nossa, véi, eu mereço demais ser zuado pelo @Gabrinius, eu sou muito virjão mesmo, tnc, krai. Eu comecei a curtir uma garota nas férias de julho na minha faculdade, a gostar de verdade dela, e comecei a me aproximar dela para chama-la para sair e tal. Mas eu tive um impedimento: ela inha uma amiga que ficava junta dela 24h e eu não consegui gostar dela (da amiga), pois ela era razoavelmente escrota. Portanto, tive que me afastar. Acabou que as duas brigaram e ficaram distantes nas últimas 3 semanas. Eu consegui vê-la uma ou duas vezes e conversar com ela algumas vezes pelo wpp, mas eu não consegui ver ela de forma mais regular, assim nem chegar nela eu consegui.

Agora ela recebeu um spotted aleatório de um cara dizendo que curte ela, portanto, nos próximos dias ela pode receber convites para sair, e eu não consegui o tempo suficiente para me aproximar!

Desisto da vida, beijar é o caralho, vou virar blogueiro tr00 e desistir de vida social. Vida social é o caralho.

NÃO EXISTE VIDA FORA DO QUARTO!

Não precisa ficar triste ou revoltado cara. Se ela nem era sua namorada você não é corno.
Páginas (770): 1 ... 656 657 658 659 660 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes