Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 651 652 653 654 655 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #6.521
(06/10/2017, 08:57)rapier Escreveu: É fácil perceber, mas é difícil definir o que é piada. É interpretativo. Note que os outros não estão interpretando a situação como ofensa. A meu ver sua reação me diz muito sobre o pré-juízo que você tem do @Oiacz.

É por isso que citei características em comum e características que eu usei nos posts sobre blogueiragem no qual ele interpretou a sério. HAHA! Definição de conceitos na linguagem são difíceis, mas você consegue padrões. É a minha reação já foi explicada, agora você tá especulando e isso é psicologismo.
 #6.522
(06/10/2017, 09:00)gusyavoo Escreveu: Verdade, com isso tudo deu para perceber mais o que @Lonely pensa do @Oiacz do que o contrário.

Não vou negar que não vou com a cara do Lonely, mas isso é culpa da piada dele que sempre achei que era algo sério.
 #6.523
(06/10/2017, 09:01)Lonely Escreveu: É por isso que citei características em comum e características que eu usei nos posts sobre blogueiragem no qual ele interpretou a sério. HAHA! Definição de conceitos na linguagem são difíceis, mas você consegue padrões. É a minha reação já foi explicada, agora você tá especulando e isso é psicologismo.

Não estou meramente especulando, estou falando de modo que todo mundo concorde com o que eu disse exceto você. HAHA!
 #6.524
(06/10/2017, 09:03)rapier Escreveu: Não estou meramente especulando, estou falando de modo que todo mundo concorde com o que eu disse exceto você. HAHA!

Jogar para o povão não faz ninguém estar certo. HAHA!

(06/10/2017, 09:02)Oiacz Escreveu: Não vou negar que não vou com a cara do Lonely

É, deu pra perceber. Cry
 #6.525
Incrível como transformarmaram isso em um "vamos falar que ninguém gosta do gabrinius e eu sempre quis chingar esse infeliz".

Eu tinha achado que aquilo era zuera, mas se realmente era sério, fico muito triste com vossa senhoria, lonely.

Mas vi que já superaram isso então tanto faz.
 #6.526
(06/10/2017, 09:24)Gabrinius Escreveu: Incrível como transformarmaram isso em um "vamos falar que ninguém gosta do gabrinius e eu sempre quis chingar esse infeliz".

Eu tinha achado que aquilo era zuera, mas se realmente era sério, fico muito triste com vossa senhoria, lonely.

Mas vi que já superaram isso então tanto faz.

Acho que não é um "ninguém gosta do Gabrinius", mas sim um "ninguém leva o Gabrinius a sério".
 #6.527
Que seja, depois que eu der uma barrigada no joelho duceis não venham reclamar.
 #6.528
(06/10/2017, 10:01)Gabrinius Escreveu: Que seja, depois que eu der uma barrigada no joelho duceis não venham reclamar.

Você subestima a galera daqui!
Eu fiz karatê e era muito observado na aula. Dava uma olhada em tudo. principalmente no soco dos faixas preta.
 #6.529
(06/10/2017, 10:04)TimeBandit Escreveu: Você subestima a galera daqui!
Eu fiz karatê e era muito observado na aula. Dava uma olhada em tudo. principalmente no soco dos faixas preta.

Eu fiz judô. Não que eu seja uma ameaça para alguém mesmo sabendo judô... HAHA!
 #6.530
(06/10/2017, 10:04)TimeBandit Escreveu: Você subestima a galera daqui!
Eu fiz karatê e era muito observado na aula. Dava uma olhada em tudo. principalmente no soco dos faixas preta.

mas no karatê você não aprende a legendária tecnica da bocada no cotovelo.

Mas bom saber que você manja algumas técnicas que merecem citação.
Páginas (770): 1 ... 651 652 653 654 655 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes