Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 650 651 652 653 654 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #6.511
(06/10/2017, 08:50)rapier Escreveu: Eu acho inacreditável que as pessoas não consigam classificar gênero de anime, e mesmo assim elas não conseguem. Vou fazer o quê, dar piti? O raciocínio delas não é o mesmo do meu, eu não posso considerar que todo ato contrário ao que penso é ruim.

Ok.
 #6.512
(06/10/2017, 08:52)Lonely Escreveu: Ok.

A própria noção de "piada" depende do interlocutor; é mais fácil interpretar o que o @Gabrinius fala como piada do que o que eu digo no fórum. HAHA! Justamente porque na interpretação está implicitamente contido o pré-juízo sobre a pessoa, a partir de tudo o que ela já disse e fez no fórum.
 #6.513
Até quando o @rapier usa emoticon eu acho dificil entender que o que ele disse foi uma piada
As vezes me parece mais que ele falou sério e colocou o emoticon no final pra forçar o povo a entender como piada
Na minha cabeça é impossível o Rapier fazer piada Cry
 #6.514
É por isso que eu não levo 99,9% do que o Gabrinius posta, à sério. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
 #6.515
@Lonely, é óbvio que você exagerou cara.
Eu que cheguei depois da discussão fiquei bem surpreso, foi totalmente desproporcional.

Por exemplo o @Gabrinius, eu não concordo com nada que o cara diz, ele não concorda com nada que eu digo, quase todos os nossos posts são contrários, mas você não vê nenhum de nos dois xingando o outro.
 #6.516
(06/10/2017, 08:53)rapier Escreveu: A própria noção de "piada" depende do interlocutor; é mais fácil interpretar o que o @Gabrinius fala como piada do que o que eu digo no fórum. HAHA! Justamente porque na interpretação está implicitamente contido o pré-juízo sobre a pessoa, a partir de tudo o que ela já disse e fez no fórum.

Depende do interlocutor, contexto e linguagem. É isso que gera coerência para o leitor. É senso comum que exagero de característica, uso incomum de signos linguísticos e quebras de expectativas tem um efeito humorístico. É por isso que é fácil perceber quando alguém faz piada ou não.
 #6.517
Às vezes eu sinto uma vontade danada de xingar o Gabrinius de tudo que é nome ruim, mas aí eu paro e penso... reflito, tomo um chá, vejo uns GIFs de lolis e relaxo, aí a vontade passa.
 #6.518
(06/10/2017, 08:55)Lonely Escreveu: Depende do interlocutor, contexto e linguagem. É isso que gera coerência para o leitor. É senso comum que exagero de característica, uso incomum de signos linguísticos e quebras de expectativas tem um efeito humorístico. É por isso que é fácil perceber quando alguém faz piada ou não.

É fácil perceber, mas é difícil definir o que é piada. É interpretativo. Note que os outros não estão interpretando a situação como ofensa. A meu ver sua reação me diz muito sobre o pré-juízo que você tem do @Oiacz.
 #6.519
(06/10/2017, 08:57)mandrake_ Escreveu: Às vezes eu sinto uma vontade danada de xingar o Gabrinius de tudo que é nome ruim, mas aí eu paro e penso... reflito, tomo um chá, vejo uns GIFs de lolis e relaxo, aí a vontade passa.

Não diz isso, vai inflar o ego dele, daqui a pouco teremos um @Gabrinius 2.0 muito pior.

(06/10/2017, 08:57)rapier Escreveu: É fácil perceber, mas é difícil definir o que é piada. É interpretativo. Note que os outros não estão interpretando a situação como ofensa. A meu ver sua reação me diz muito sobre o pré-juízo que você tem do @Oiacz.

Verdade, com isso tudo deu para perceber mais o que @Lonely pensa do @Oiacz do que o contrário.
 #6.520
É tipo o próprio conceito de blogueiragem, que tem gente que não entende simplesmente por não ter a experiência necessária ou por não conseguir interpretar do jeito adequado. Justamente por ser interpretativo, tem gente que não consegue entender o negócio e tenta se usar de pré-juízos contra quem diz o termo ou os animes citados, criando uma noção errada do assunto.
Páginas (770): 1 ... 650 651 652 653 654 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes