Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 649 650 651 652 653 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #6.501
(06/10/2017, 02:15)mandrake_ Escreveu: Ele mordeu e assoprou, o que é o esperado dessa galera que adora tretinha na internet.

Mas de boas, segue o jogo, vamos todos dar as mãos e ser coleguinhas saudáveis no fórum de novo... a temporada só começou, vamo deixar pra se matar nos tópicos dos animes. HAHA!

Eu tenho crise de ansiedade a sério, ficar esperando é uma tortura e se a resposta demorar demais, eu vou continuar pensando até tudo se resolver. Infelizmentr, tenho faculdade e eu não posso ficar assim, por isso que nao vou continuar a discutir. Se você nao tivesse respondido de madrugada e sim mais tarde, não teria respondido porque ia começar a ignorar mentalmente.
 #6.502
Não man, eu estava achando engraçado as suas tentativas de ser blogueiro. Ficar putinho por isso é inimaginável Icon_lol
 #6.503
(06/10/2017, 08:27)Lonely Escreveu: É por isso que fiquei esperando o seu post ontem: queria já apontar a contradição lógica de achar que eu que comecei a treta se obviamente foi o contrário. Se o assunto do fórum é "anime em foco", ótimo, é só não falar besteira do coleguinha que tudo vai ficar bem. Eu nem tenho frequentado aqui direito na real e você sabe bem disso.

Justamente por ser anime em foco, a pessoa é responsável por tudo o que ela fala sobre anime, e tudo o que ela fala a respeito disso pode e será usado contra ela mesma. Não vi ele falando nenhuma "besteira do coleguinha" fora do assunto anime; ele te citou sobre blogueiragem, assunto que você já discutiu e demonstrou interesse.
 #6.504
(06/10/2017, 08:36)mandrake_ Escreveu: Engraçado tu dizer que age da mesma maneira como te tratam, quota aí aonde o c

Eu chamei ele de cuzão por ter falado besteira e não ter me quotado, simples assim. Se fosse ~indireta eu não teria perdido p meu tempo, agora ficar citando nominalmente é desaforo. Não foi nem o caso de ser um post de piada, puro ataque aleatório.

E de resto, eu não discuto e debato normalmente? Sabe pq? Pq eu, como qlqr pessoa no planeta, discuto e debato o quê não é de foro pessoal e mesmo que seja, depende da abordagem. Não fico puto pq me zoam de virjão, blogueiro e whatever. Agora ficar falando besteira não dã.
 #6.505
Não acho que precisamos continuar nisso porque eu já disse algumas páginas atrás, eu ria do cara por causa das tentativas de ser blogueiro, mas agora sei que ele fazia aquilo de propósito então não tenho mais porque ter a mesma atitude. Simples assim
 #6.506
(06/10/2017, 08:44)Oiacz Escreveu: Não acho que precisamos continuar nisso porque eu já disse algumas páginas atrás, eu ria do cara por causa das tentativas de ser blogueiro, mas agora sei que ele fazia aquilo de propósito então não tenho mais porque ter a mesma atitude. Simples assim

Mas q tentativas de ser blogueiro? Os kras que começaram a me chamar disso e curiosamente eram os animes que eu gostava, eu só entrei na piada e comecei a zoar também.

Iss é óbvio, só tu acha que isso era sério.
 #6.507
(06/10/2017, 08:46)Lonely Escreveu: Mas q tentativas de ser blogueiro? Os kras que começaram a me chamar disso e curiosamente eram os animes que eu gostava, eu só entrei na piada e comecei a zoar também.

Iss é óbvio, só tu acha que isso era sério.

Ninguém lê mentes, o que você acha que está fazendo não necessariamente é o que os outros interpretam do que você faz.

(06/10/2017, 08:44)Lonely Escreveu: Eu chamei ele de cuzão por ter falado besteira e não ter me quotado, simples assim. Se fosse ~indireta eu não teria perdido p meu tempo, agora ficar citando nominalmente é desaforo. Não foi nem o caso de ser um post de piada, puro ataque aleatório.

Ataque? Você está exagerando.
 #6.508
(06/10/2017, 08:46)Lonely Escreveu: Iss é óbvio, só tu acha que isso era sério.

Yup, o problema foi só eu ter achado que aquilo era sério e pensar que você queria pagar de blogueiro sem entender o conceito
 #6.509
(06/10/2017, 08:47)rapier Escreveu: Ninguém lê mentes, o que você acha que está fazendo não necessariamente é o que os outros interpretam do que você faz.

Eu acho inacreditável que ele não tenha conseguido perceber a diferença. Eu e o @Scar fazemos discaradamente piada sobre isso.
1 usuário curtiu este post: Scar
 #6.510
(06/10/2017, 08:49)Lonely Escreveu: Eu acho inacreditável que ele não tenha conseguido perceber a diferença. Eu e o @Scar fazemos discaradamente piada sobre isso.

Eu acho inacreditável que as pessoas não consigam classificar gênero de anime, e mesmo assim elas não conseguem. Vou fazer o quê, dar piti? O raciocínio delas não é o mesmo do meu, eu não posso considerar que todo ato contrário ao que penso é ruim.
Páginas (770): 1 ... 649 650 651 652 653 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes