Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 648 649 650 651 652 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #6.491
Se fosse na igreja universal eu ia aprender a dar capoeira na carteira dos outros.

Zangief nada, pastor goku.

Manera no chá aí, parça.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #6.492
(06/10/2017, 01:29)mandrake_ Escreveu: - treta e + teta por favor.

Concordo. Precisamos mudar as regas para permitir tetas no fórum.

(06/10/2017, 02:03)Gabrinius Escreveu: Agora quem me chamar de cabrinius eu vou rodar a baiana e dar uma bocada no cotovelo do cabra

Bom dia, colega cabrinius.
 #6.493
(06/10/2017, 00:47)Gabrinius Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZWEZvdQ.png]

Só em inutilidades mesmo pra eu ficar no "top 10" HAHA!
 #6.494
(06/10/2017, 07:12)Nessinha Escreveu: Só em inutilidades mesmo pra eu ficar no "top 10" HAHA!

Bem, é um começo. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #6.495
(05/10/2017, 13:44)Gabrinius Escreveu: O @Blanky que ia gostar das originais, todas tem dente de coelho HAHA! só ia faltar a pelugem mas nada que alguns meses sem Gillette não resolva Cry
2d > 3d. E essa zoeira está passando do limite. Icon_lol
É complicado encontrar uma dona japa que mereça só elogios, e no caso como você mesmo falou, mais jogo são as JapasBrs do que as JapasJapas, por aqui já vi cada coisa linda que deixa a maravilhosa Nanachi no chinelo.  Icon_cool
 #6.496
Rapaz!
Que porra foi essa que aconteceu?

@Oiacz estourou um track perto de @Lonely e @Lonely veio dando tiro de 12.
@Lonely é normal não marcarem, tem uns 5 aqui que nunca me marcam, e eu vejo uns dias depois por acidente.

Só para polemizar um pouco, é isso que me deixa inseguro na questão do armamento.
Imagina @Lonely tendo um dia ruim no transito? E o @Oiacz buzinasse para ele? HAHA!
 #6.497
Que bom que todos voltaram a ser abiguinhos.

Na época de colégio eu só usava o "te vejo no recreio" pra trocar carta de magic e falava "te pego na saída" pras Danadas de plantão.
 #6.498
(06/10/2017, 00:38)mandrake_ Escreveu: Às vezes eu fico putasso com ele, mas não a ponto de perder a razão e sair xingando tudo.

Não tem motivos para ficar putasso comigo man, nós somos super amigos

(06/10/2017, 01:29)mandrake_ Escreveu: Disse que pedia listinha só pra triggerar o cara, mas quando ele devolve o flame (de forma civilizada) tu fica com a bunda doída e começa a xingar o cara.

Pior que isso é verdade.

(06/10/2017, 07:41)gusyavoo Escreveu: Só para polemizar um pouco, é isso que me deixa inseguro na questão do armamento.
Imagina @Lonely tendo um dia ruim no transito? E o @Oiacz buzinasse para ele? HAHA!

HAHA! não posso negar que isso faz sentido por mais a favor do armamento que eu seja
 #6.499
(06/10/2017, 01:29)mandrake_ Escreveu: O cara é tão bocó que tá esperando eu ir tretar com ele. HAHA!

@Lonely, eu só disse aquilo porque tu quem foi todo agressivo pra cima do cara, só porque ele te citou lá como "quer ser blogueiro try hard", ué, mas não era isso que tu usava pra flamear o cara? Disse que pedia listinha só pra triggerar o cara, mas quando ele devolve o flame (de forma civilizada) tu fica com a bunda doída e começa a xingar o cara, não adianta, tu perdeu a razão, essa atitude de encher o peito na hora de digitar, só mostra como tu é imaturo e não consegue (ou não quer) resolver as coisas de forma civilizada, custava ir no PM do cara pra ir falar com ele? Tem que ficar xingando no Open pra todo mundo ver como tu é valentão e não aguenta desaforo em fórunzinho de anime na net? Ah, tu tá de sacanagem.

Tu esquece o real propósito desse fórum aqui, mas eu vou te dar uma dica, começa com "A" e termina com "nime em foco". Quer ficar xingando, fazendo flame ou simplesmente ficar postando merda nos off-topic da vida, deve ter outros fóruns que se encaixem no teu perfil.

Eu só não quero ver briguinha besta e xingamento de graça aqui, porque só causa mal-estar no fórum, foda, viu, esses garotos dinâmicos só querem saber de treta.

- treta e + teta por favor.


Eu tava pelo celular naquela hora, quando vi que o garoto tretinha queria tretar, eu desliguei e fui fazer o que tinha que fazer, que era banhar e jantar.

Já ouviu falar de "quem fala o que quer, ouve o quê não quer?", pois é. E é óbvio que se eu pedia lista para "Triggear" é porque ele já ficava agindo do mesmo modo aleatório desde muito tempo. Eu não tenho que ficar perguntando o quê outras pessoas têm contra mim, isso não faz nem sentindo. Se ele que tava putinho ou whatever, ele que viesse falar comigo.
Eu simplesmente ajo com outras pessoas do mesmo modo que agem comigo. E isso vale para qualquer pessoa.

É por isso que fiquei esperando o seu post ontem: queria já apontar a contradição lógica de achar que eu que comecei a treta se obviamente foi o contrário. Se o assunto do fórum é "anime em foco", ótimo, é só não falar besteira do coleguinha que tudo vai ficar bem. Eu nem tenho frequentado aqui direito na real e você sabe bem disso.

Por isso que, no final, disse que poderia apagar os posts se quisesse. Tanto faz se as pessoas vissem ou não, mas eu iria responder do mesmo modo.

Eu não vou agir passivamente porque as carolas vão ficar ofendidas.
 #6.500
Engraçado tu dizer que age da mesma maneira como te tratam, quota aí aonde o cara te chamou de cuzão.

Quer discutir, debater, beleza, só não desce o nível, partir pra xingamentos do nada, é coisa de molequezinho mimado de internet.

Ninguém tá pedindo pra tu ser amiguinho do cara e tratar ele como uma flor, apenas não perca a razão ficando putinha e falando besteira por aí, é como não só eu disse, mas outros também, tem problema com o cara? Resolve numa boa, sem ficar dando rage desnecessário no Open.
3 usuários curtiram este post: desparions, Gabrinius, rapier
Páginas (770): 1 ... 648 649 650 651 652 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes