Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (86): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 86
852 respostas neste tópico
 #641
Hoje tive que buscar minha mãe em outro bairro.

Fui dirigindo de boa e quando notei, já estava no local. E lembrei que não é a primeira vez que meu cérebro entra em piloto automático quando dirijo grandes distâncias.

Acontece isso com mais alguém aqui?
Responder
 #642
Eu não dirijo, mas já ouvi de pessoas que dirigem essa mesma história.
Responder
 #643
Eu dirijo mas não consigo entrar no automático, nem dirigindo por horas sem parar.
Responder
 #644
tentaram matar o trump e erraram por 2cm que cara cagado... bala pegou na orelha
Responder
 #645
(13/07/2024, 22:26)Kira-Sama Escreveu: tentaram matar o trump e erraram por 2cm que cara cagado... bala pegou na orelha

e burrice....
o biden já tava ferrado e agora q n ganha mais de jeito nenhum... q desgraça...
Responder
 #646
(13/07/2024, 18:09)M3troid Escreveu: Hoje tive que buscar minha mãe em outro bairro.

Fui dirigindo de boa e quando notei, já estava no local. E lembrei que não é a primeira vez que meu cérebro entra em piloto automático quando dirijo grandes distâncias.

Acontece isso com mais alguém aqui?

cara, uma vez eu diriji sonhando.

fui pra praia e como não tenho dinheiro pra hotel, é ir e vir no mesmo dia, tentando voltar (ruim pra carai de descer e subir serra) em dado momento eu simplesmente apaguei na rodovia e acordei lá na frente (uns 400 metros). sei lá se foi deus ou o que, mas eu fui guiando o carro sonhando com a pista.
Responder
 #647
(14/07/2024, 00:57)Gabrinius Escreveu: cara, uma vez eu diriji sonhando.

fui pra praia e como não tenho dinheiro pra hotel, é ir e vir no mesmo dia, tentando voltar (ruim pra carai de descer e subir serra) em dado momento eu simplesmente apaguei na rodovia e acordei lá na frente (uns 400 metros). sei lá se foi deus ou o que, mas eu fui guiando o carro sonhando com a pista.

Pode ter sido sorte mesmo ou vc estava 100% no piloto automático e teve um lapso de memória.

Isso já aconteceu comigo. Indo pra casa da patroa que ficava em outra cidade.
Dirigindo pela marginal pinheiros aqui em SP, não estava transito, estava fluindo, eu estava na segunda ou terceira faixa porque não gosto de ficar apostando corrida com os outros carros na esquerda.

Eu apaguei. Não lembro de nada. Só "acordei" quando tomei uma fechada de um outro carro e tive que freiar e desviar.
Eu tomei um puta susto, porque achei que tivesse dormido no volante e quase causado um acidente. Até parei em um posto e comprei um energético pra continuar viagem.

Depois olhando a minha câmera de bordo, vi que eu dirigi por uns 3 minutos até o quase acidente. Sem lembranças de nada. Eu simplesmente não conseguia me lembrar.
Eu fiz curvas, mudei de faixa, dei seta, troquei de música.
Foi um lapso de uns 3 ou 4 minutos, até tomar a fechada e despertar de vez.

Creio que fui salvo pelo sujeito que me fechou porque eu poderia ter dormido de vez a qualquer instante

Fiz igual aos golfinhos por alguns minutos HAHA!

[Imagem: 68Yxzzr.jpeg]
Responder
 #648
(13/07/2024, 22:26)Kira-Sama Escreveu: tentaram matar o trump e erraram por 2cm que cara cagado... bala pegou na orelha

Serviço secreto falhou toscamente, o cara atirou de tão perto.

A não ser que seja um inside job, demonstra uma falha que vem se tornando comum por lá, eles estão com crise de competência.
Responder
 #649
Volume de Golgo 13 lançado no início do mês.

[Imagem: GSa-Ht9o-WAAACw-Ru.jpg]


edit. Duke Togo errando o tiro de propósito.
Responder
 #650
Simpsons japonês?
Responder
Páginas (86): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 86

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes