Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 117
1167 respostas neste tópico
Mesmo tendo máquina, até hoje lavo minhas roupas na mão.
De vez em quando tem notícia de gente morrendo eletrocutada na máquina de lavar roupa.
O motor fica dentro da água e pode acontecer do isolamento falhar. Sendo adequado tirar da tomada antes de mexer na roupa la dentro.
(27/04/2023, 18:19)gangrena Escreveu: Foda que vc tem cara de quem recebe bullying, então pode atrair larapios de tudo que é tipo  Icon_lol
Eu sou um magrelo cabeludo, então sim. Lidar com esse tipo de gente, quando aparecer, vai ser foda... 

(27/04/2023, 18:19)gangrena Escreveu: Mas viver só logicamente é muito mais trabalhoso, vc vai se fuder bastante até aprender, mas é o caminho natural.

Louça limpa? Vai lá pega e esponja e lava. 

Banheiro limpo? Vai lá pega e limpa.  Icon_lol

Enquanto não casar ou arrumar alguem para fazer serviços, vc vai ter que literalmente meter a mão na bosta  Icon_lol

Não pretendo casar, então já previa que teria que fazer esses serviços cedo ou tarde. Por mais que eu por ventura me arrependa do que estou fazendo agora, cedo ou tarde a idade vai chegar ou os pais vão dessa pra melhor. Eu posso até não fazer a escolha, mas o universo vai fazer por mim. Eu prefiro escolher logo agora porque já me preparo, se for pra quebrar a cara é melhor fazer isso da forma mais ordenada possível.

(27/04/2023, 18:19)gangrena Escreveu: Por outro lado vc vai ter todo sossego do mundo a disposição, pode ficar vendo anime na tv da sala de cueca e com uma lata de cerveja na mão  Icon_lol

Vc vai ter todos moveis? Se não geladeira, fogão e maquina de lavar precisam ser os prioritarios.

Nem tudo é sofrimento. Ter uma casa só pra mim deve ser legal, no mínimo vai ser diferente. Vou poder comprar umas peças de carne boas sem me preocupar em dividir com o cunhado que vem a noite e revista a geladeira. Se não tivesse vantagem eu não tava querendo fazer  HAHA!

Lá já tem geladeira e fogão, máquina de lavar não. Mas eu sou como o Metroid, prefiro lavar na mão. É mais prático. A única coisa que falta na casa é uma mesa gigante em L pra eu poder instalar a minha estação de batalha.
espero que dê certo ae pra tu, cara. fiz isso ano passado e, ao menos por enquanto, não morri de fome.

no arroz com sardinha vou levando

[Imagem: zDEOn21.jpg]

aí minha incrível cozinha
(sim, isso da esquerda é meu fogão)
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Minha única habilidade culinária é pão torrado e ovo carbonizado.

Delícia.
(27/04/2023, 18:54)Gabrinius Escreveu: espero que dê certo ae pra tu, cara. fiz isso ano passado e, ao menos por enquanto, não morri de fome.

no arroz com sardinha vou levando

Spoiler: Imagem   

aí minha incrível cozinha
(sim, isso da esquerda é meu fogão)

Obrigado, brother. Cozinha de luxo, mas acho que ela não aguentaria cozinhar uma buchada, não.

(27/04/2023, 19:00)M3troid Escreveu: Minha única habilidade culinária é pão torrado e ovo carbonizado.

Delícia.

Põ, hoje em dia tem receitas ae nos youtube, não aprende quem não quer. Se brincar até o chatgpt ensina a fazer uns pratos dahora.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Pra mim morar sozinho nunca foi dramático, é só diferente. Mas a independência faz valer a experiência. Eu simplesmente não consigo mais ficar hospedado mais que 2 dias na casa dos outros.
(27/04/2023, 19:20)JJaeger Escreveu: Obrigado, brother. Cozinha de luxo, mas acho que ela não aguentaria cozinhar uma buchada, não.

Põ, hoje em dia tem receitas ae nos youtube, não aprende quem não quer. Se brincar até o chatgpt ensina a fazer uns pratos dahora.
Se vc se aventurar em cozinhar e uma boa aprender o básico.

Eu geralmente domingo monto marmitas para a semana e deixo congeladas, ai no dia a dia só vou tirando, colocando no microondas e nao gasto 15 minutos para almoçar ou jantar.

Essa é outra coisa a se aprender, gestão de dispensa Icon_lol
(27/04/2023, 21:56)gangrena Escreveu: Se vc se aventurar em cozinhar e uma boa aprender o básico.

Eu geralmente domingo monto marmitas para a semana e deixo congeladas, ai no dia a dia só vou tirando, colocando no microondas e nao gasto 15 minutos para almoçar ou jantar.

Essa é outra coisa a se aprender, gestão de dispensa Icon_lol
Cara, marmita no congelador deve virar comida de astronauta depois de 2 dias HAHA!
Eu penso em fazer um arroz e feijão básicos suficiente pra 2-3 dias, deixar na geladeira, e só tirar um pouco antes do almoço pra esquentar no fogão mesmo e já era.
(27/04/2023, 22:18)JJaeger Escreveu: Cara, marmita no congelador deve virar comida de astronauta depois de 2 dias HAHA!
Eu penso em fazer um arroz e feijão básicos suficiente pra 2-3 dias, deixar na geladeira, e só tirar um pouco antes do almoço pra esquentar no fogão mesmo e já era.
Tem que saber escolher os alimentos para colocar na marmita.

Colocar folhas e parte das verduras fica uma porcaria, tem que usar batata, cenoura, pure, arroz integral,grão de bico, carne, feijão e outras coisas. Salada e verduras por exemplo da para fazer no dia ou no maximo outro e ir juntando com as marmitas congeladas.

No meu caso as marmitas são para 4 dias, segundo que para o dia seguinte não precisa congelar, apenas deixar na geladeira.

E tem uma sequencia de alimentos que vc usa, uma combinação para comer no dia seguinte, outra para congelar e outra para o ultimo dia de congelamento.

Então coisas que não ficam boas para congelar vc prepara o dia seguinte e por ai vai.

Existe toda uma estrategia
Páginas (117): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes