Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #641
Tem algo errado. Alguns usuários aqui estão com um minuto a mais e os posts estão misturados.
"Última respostas" também está com problemas. A imagem segue no spoiler.

Spoiler:  
[Imagem: regcd6s.png]
Responder
 #642
Sim, o fórum está meio bugado, isso é normal depois dele ter caído, depois de um tempo volta ao normal.
Só não sei se volta ao normal por ele mesmo ou é o martec que faz algo.
Responder
 #643
A ordem das mensagens tá tudo bugado aqui pra mim, alguém tá assim também? wtf...
Responder
 #644
(20/06/2017, 20:13)mandrake_ Escreveu: A ordem das mensagens tá tudo bugado aqui pra mim, alguém tá assim também? wtf...

Tá assim pra todo mundo, só será ajeitado depois.

(20/06/2017, 20:25)Blanky Escreveu: O fórum caiu, será que foi o nulo querendo vingança por conta do bullying que ele sofreu hoje? Icon_lol

Nessa brincadeira passei uns 15 minutos silenciado com o fórum afirmando isso aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: T3yI81b.jpg]

Sensação horrível... Icon_neutral

Já era esperado que ocorresse uma queda nesse mês de junho.
Responder
 #645
Acho q apertei em algum botão q embaralhou as ultimas respostas, tipo:

[Imagem: HF8VuEm.jpg]

Sabem como voltar ao normal do mais recente pro menos recente?
Responder
 #646
O fórum caiu, será que foi o nulo querendo vingança por conta do bullying que ele sofreu hoje?  Icon_lol

Nessa brincadeira passei uns 15 minutos silenciado com o fórum afirmando isso aqui:

[Imagem: T3yI81b.jpg]

Sensação horrível... Icon_neutral
Responder
 #647
Sempre quando seleciono alguma parte do post no qual pretendo responder, ele aparece duplicado na resposta. Esse erro é meu ou do fórum?
Responder
 #648
(22/06/2017, 15:07)Blanky Escreveu: Sempre quando seleciono alguma parte do post no qual pretendo responder, ele aparece duplicado na resposta. Esse erro é meu ou do fórum?

Não está acontecendo aqui.
Responder
 #649
(22/06/2017, 15:07)rapier Escreveu: Não está acontecendo aqui.

Tipo, fica assim em qualquer resposta que marco. E não, não estou clicando mais do que um vez no botão.

Spoiler: imagem  
[Imagem: QaDQrj8.jpg]
Responder
 #650
(22/06/2017, 15:13)Blanky Escreveu: Tipo, fica assim em qualquer resposta que marco. E não, não estou clicando mais do que um vez no botão.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QaDQrj8.jpg]

Use o modo fonte em vez desse daí. Clique no botão "código-fonte".
Responder
Páginas (156): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes