Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #641
(23/02/2020, 19:37)M3troid Escreveu: Faça que nem eu. Corte a gordura e jogue fora.

muito trabalho, a energia que eu gasto removendo a gordura não vale pela carne que eu vou comer.

é um dilema parecido com comer peixe, você gasta mais energia tirando as espinhas do que ganha comendo a carne.

(23/02/2020, 19:38)Befire Escreveu: Enfim, tu comentou do "pão dormido" sendo que é a melhor parte do panetone/chocotone. Ou comprou no lugar errado ou só está sendo hater como um outro usuário do fórum.

que o pão dormido é a parte menos pior eu hei de concordar.

não tem como comprar no lugar certo, não existe lugar certo pra comprar panetone, o certo é não comprar
 #642
Um motivo de eu ter deixado de comer bisteca é que atualmente isso é 80% osso e 20% carne.
 #643
(23/02/2020, 19:42)M3troid Escreveu: Um motivo de eu ter deixado de comer bisteca é que atualmente isso é 80% osso e 20% carne.

esqueceu de citar que é 50% do salário mínimo o kilo

única carne vermelha de respeito é a buchada, o mano @Gabrinius há de concordar
 #644
(23/02/2020, 19:42)JJaeger Escreveu: única carne vermelha de respeito é a buchada

É uma carne que faz jus ao nome, pois fode o bucho.
 #645
Não sabia que era possível alguém não gostar de panetone!
Bom que sobra mais panetones recheados com trufa de chocolate e com geleia de damasco para nós.
 #646
(23/02/2020, 19:37)JJaeger Escreveu: devia ter. Eu deixei de comer carne vermelha por causa daquela gordurinha que fica impregnada na carne, meu coração agradeceu.


As vezes eu olhava prumas minas na rua e meu coração dava umas apertadas, depois que eu parei de comer carne vermelha esse problema sumiu.

O que deve ter de coisa na sua dieta que faz mais mal... A questão não é quitar mas controlar a quantidade. Eu não como tanta carne bovina e nem de porco mas ainda como ocasionalmente.
 #647
Certa feita fui num cumpadi pra nois jogar um dinasty warriors, ai nois fumo e compremo uns pão (francês) com mortadela.

Percebera eu que ele estava a tirar por completo o miolo do pão, deixando quase que só o casca do mesmo.

Indaguei o tal sujeito o porquê de tal ação por parte dele, para a qual recebi a seguinte resposta:

"- Mano, esse miolo de pão faz mal pra caralho no corpo" ... Respondera ele, ao mesmo tempo que enchia um copo com vodka.

Vai entender...
 #648
Parece até meu pai.

"Deixa de tomar coca. Essa porra fode teu corpo." ao mesmo tempo que tá enchendo a cara desde o dia anterior.
 #649
É então, seres humanos são criaturas deveras controversas
 #650
(23/02/2020, 20:43)Gabrinius Escreveu: Certa feita fui num cumpadi pra nois jogar um dinasty warriors, ai nois fumo e compremo uns pão (francês) com mortadela.

Percebera eu que ele estava a tirar por completo o miolo do pão, deixando quase que só o casca do mesmo.

Indaguei o tal sujeito o porquê de tal ação por parte dele, para a qual recebi a seguinte resposta:

"- Mano, esse miolo de pão faz mal pra caralho no corpo" ... Respondera ele, ao mesmo tempo que enchia um copo com vodka.

Vai entender...

É pq o miolo do pão engorda, a mulherada tudo tira o miolo do pão. É possível que seu amigo tava de regime mas ficou com vergonha de admitir.
Páginas (706): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 76 Visitantes