Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 80
 
795 respostas neste tópico
 #641
(25/02/2018, 16:53)Kyyzao Escreveu: Eu sei que na sua lista não poderia faltar Animegataris. 

melhor que boku hero certamente é.
 #642
(25/02/2018, 16:38)Kyyzao Escreveu: Sendo realista, esses:

Youjo Senki
Fate/Apocrypha
ACCA
Inuyashiki
Mahoutsukai no Yome
Konosuba 2nd
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Knight's & Magic

Talvez Knight's & Magic não teria chance mas deixei mesmo assim porque continua sendo melhor que MiA HAHA!

Agora se pudesse indicar qualquer coisa sem me importar que o povo lá fosse ficar boiando, adicionaria esses a lista:

Isesuma
Demi-chan
gabdrop
New Game 2nd
Princess Principal

Qualquer um desses é melhor que Boku no Hero também.
Dessas listas eu gostei de Youjo Senki,Isesuma e Princess Principal. Não acho que eles mereciam vencer algo como "melhor anime do ano", mas concordo que são bem melhores que Boku no Hero.
(25/02/2018, 16:53)Kyyzao Escreveu: Ainda é melhor que a lista deles. Aliás, Apocrypha apareceu na indicação de alguma coisa lá.
Só espero que não seja na categoria melhor animação, ou é pura trollagem mesmo. HAHA!
 #643
Eu fico tranquilo em dizer que só indicaria e daria prêmio pra anime bom ou que ao menos tenta.
Houseki no Kuni, Kemono Friends, Shoujo Shuumatsu Ryokou e Made in Abyss, nessa ordem.

De indicação acrescentaria uns Demi-chan wa Kataritai, Just Because!, Uchouten Kazoku e LWA.
Basicamente só esses 8 animes valeram a pena em 2017.
 #644
(25/02/2018, 16:26)PaninoManino Escreveu: Continuo insistindo que o modelo ideal é o do falecido Anime Reactor que premiava até dois animes em cada categoria (e eram muitos), um escolha do juri e outro do público mas não deixava de dar destaque para TODOS os animes competindo que mereciam algum reconhecimento. Ao invés de dar mais destaque desproporcional para alguns ele ajudava a tirar outros da obscuridade.

Verdade, boa lembrança. Eu achava os awards do anime reactor sensacionais. Acho que nenhum dos anos que eles fizeram votação eu fiquei indignado com as escolhas. Mesmo quando meus favoritos não ganhavam, eu conseguia encontrar lógica e bom senso nos vencedores.
 #645
esquecendo as vilanices do publico e sua mistura de mal gosto, ideologias idiotas e vai lá se saber mais o que de nocivo...

assisti hoje um filme aqui, um tal Nitaboh.

deixarei dito que é um filme muito bom, alem de ser um filme histórico aparentemente (não sei se é) baseado em um personagem real assim como aquele miss hokusai, o filme é muito bom em não ter frescuras, poderzinho, fantasminha nem outras patifarias, contando a história dum moleque que fica cego por causa de uma doença e, como na época ele morreria de fome pois não devia haver trampo pra um cego, ele se dedica a virar o pica daqueles violão japonês.

bom tanto na parte de mostrar o japão antigo que é sempre legal de ver nesses filmes como pra refletir algumas questões que ele coloca e que provavelmente realmente faziam parte da vida das pessoa da época. bem dizer, fazem parte até hoje.
 #646
(25/02/2018, 16:56)Gabrinius Escreveu: melhor que boku hero certamente é.

Sou obrigado a concordar.

(25/02/2018, 17:01)Rogue993 Escreveu: Dessas listas eu gostei de Youjo Senki,Isesuma e Princess Principal. Não acho que eles mereciam vencer algo como "melhor anime do ano", mas concordo que são bem melhores que Boku no Hero.
Só espero que não seja na categoria melhor animação, ou é pura trollagem mesmo. HAHA!

Melhor anime de ação, o que é ok.

A lista completa do que participou

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...runchyroll

Tinha esquecido de Gundam.
 #647
(25/02/2018, 17:08)Kyyzao Escreveu: Tinha esquecido de Gundam.

Quem lembra de Tekketsu? Depois do Balls, Gundam TV virou coisa esquecível.
 #648
(25/02/2018, 17:13)rapier Escreveu: Quem lembra de Tekketsu? Depois do Balls, Gundam TV virou coisa esquecível.

Eu revi Gundam balls final do ano passado e continua muito superior. É impressionante que o anime já tem 10 anos.
 #649
(25/02/2018, 17:08)Kyyzao Escreveu: A lista completa do que participou
http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...runchyroll

Dos indicados, os melhores em cada categoria são:
  • Op: Princess Principal > Mahoutsukai no Yome.
  • Ed: Não ouvi direito nenhuma delas mas lembro de achar a de Houseki no Kuni e Just Because! boas.
  • Filme: Koe no Katachi é melhor que Kimi no Na wa.**
  • CGI: Sério que tem prêmio pra isso? Well, blz, Houseki no Kuni seria a única opção existente pra mim.
  • Score: O que seria isso? Tem algo a ver com o soundtrack? Se for, Abyss > Houseki > Mahoutsukai.
  • Animação: Abyss > LWA > Koe no Katachi.
  • Ação: Kekkai Sensen > Houseki no Kuni > Gundam
  • Drama: Showa Genroku é a única opção.
  • Comédia: Tsurezure Children > LWA.
  • SoL: Kemono Friends > Shoujo Shuumatsu Ryokou > Demi-chan wa Kataritai.
  • Sequel: Isso é palhaçada.
  • Garota: ...nenhuma.
  • Garoto: ...nenhum.
  • Herói: Gin. E o que a Nanachi tem de herói?
  • Vilão: Bondrewd
  • Ano: Houseki > Abyss > LWA
** Difícil considerar filme de GuP porque é só continuação do anime, não entendo como "filme". E se for pra considerar, melhor que Kimi no Na wa também. Fate/Heaven's Feel sequer lançou pro povo ter assistido e já ter ganhado prêmio, não?
 #650
(25/02/2018, 17:23)Oiacz Escreveu: Fate/Heaven's Feel sequer lançou pro povo ter assistido e já ter ganhado prêmio, não?

Já passou nos cinemas de lá.

(25/02/2018, 17:23)Oiacz Escreveu: [*]CGI: Sério que tem prêmio pra isso? Well, blz, Houseki no Kuni seria a única opção existente pra mim.

Que eu saiba foi uma categoria criada esse ano pra dar um prêmio qualquer a Houseki.
Páginas (80): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 80
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes