Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #641
@Aretkusu o True Martial World tem mais misterios e trama totalmente aberta. o MC é mais solto em relação a outra serie. o sexual cultivation é um legado de uma imperatrix q usou um cultivo yin e yang pra curar ela. Meio q é isso mas nao acontece nada. é Tag : Slow romance.

vou ler ainda hoje a very pure ambiguous.

Novel que eu to no hype de tão masterpiece e acompanho todo dia que nem um idiota dando f5 nas raws é Release that witch. é Kingdom building.
 #642
@skarpzinho Vou então adiciona Release that Witch para ler num futuro.
 #643
Desisti de Mushoku Tensei, depois de fazer a fila andar tento novamente.
No momento comecei Chronicle Legion e estou gostando, mas não entendi como algumas coisas funcionam...
@Raffael lê a novel né? Poderia tirar a tal dúvida?

Pelo o que eu entendi tem as bestas divinas pelos países, e elas ressuscitaram alguns heróis do passado.
Esses heróis podem invocar as Legions, mas pelo visto não é só eles...

Acho que seria mais bacana se só os ressuscitados pudessem invocar as Legions.
 #644
(29/12/2016, 23:18)Oiacz Escreveu: Desisti de Mushoku Tensei, depois de fazer a fila andar tento novamente.
No momento comecei Chronicle Legion e estou gostando, mas não entendi como algumas coisas funcionam...
@Raffael lê a novel né? Poderia tirar a tal dúvida?

Pelo o que eu entendi tem as bestas divinas pelos países, e elas ressuscitaram alguns heróis do passado.
Esses heróis podem invocar as Legions, mas pelo visto não é só eles...

Acho que seria mais bacana se só os ressuscitados pudessem invocar as Legions.

Chevalier - Pessoas normais que possuem a habilidade de invocar Legions.
Legatus Legionis - Heróis do passado que foram ressuscitados e que podem invocar Legions.

A diferença na capacidade de invocar Legions de Legatus Legionis se comparado com a de um Chevaler é absurda. Se eu não me engano todos os Legatus Legionis que apareceram até agora podem invocar pelo menos 1000 Legions enquanto que entre os Chevaliers ainda não apareceu ninguém que possa comandar 200.

Eu pensei o mesmo no início, mas posteriormente fica claro que a principal vantagem que um Legatus Legionis tem é a experiência que eles provindo de suas vidas passadas. Fora que ainda tem algumas habilidades individuais que você vai ver mais lá pra frente.
 #645
(30/12/2016, 00:36)Raffael Escreveu: A diferença na capacidade de invocar Legions de Legatus Legionis se comparado com a de um Chevaler é absurda. Se eu não me engano todos os Legatus Legionis que apareceram até agora podem invocar pelo menos 1000 Legions enquanto que entre os Chevaliers ainda não apareceu ninguém que possa comandar 200.

Entendi, valeu. To no início ainda, está um pouco confuso mas acho que até o final do volume pego o resto das coisas.
 #646
(30/12/2016, 00:38)Oiacz Escreveu: Entendi, valeu. To no início ainda, está um pouco confuso mas acho que até o final do volume pego o resto das coisas.

Leia o glossário que tem no volume na medida em que novos termos vão aparecendo. Eles auxiliam na leitura e como estão separado por capítulos, tu não acaba tomando spoiler.
 #647
(30/12/2016, 00:49)Raffael Escreveu: Leia o glossário que tem no volume na medida em que novos termos vão aparecendo. Eles auxiliam na leitura e como estão separado por capítulos, tu não acaba tomando spoiler.

Nem me liguei que tinha glossário, vou ler já já, valeu HAHA!

To na parte do destroyr britânico com a Morrigan ainda, bem no início. A Shiori acabou de chegar na escola também.
 #648
(30/12/2016, 00:51)Oiacz Escreveu: A Shiori acabou de chegar na escola também.

O volume começa a ficar melhor quando começa as interações entre ela e o Masatsugu. Icon_lol
 #649
As always, tudo fica melhor quando o boke encontra o seu tsukkomi.
 #650
Hm, ainda estou durante a primeira batalha entre os Kamuys e Crusaders... mas não posso dizer que está empolgante.
Primeiro de tudo, é bastante confuso porque não estou tendo sucesso em montar a imagem das Legions na minha cabeça....
E Legions lutando contra Legions, aí é pedir demais, tá fritando o meu cérebro.

Outra coisa é que estou decepcionado quanto a forma que as batalhas acontecem.
Uma pessoa invoca 30 gigantes de 8 metros para lutar contra os gigantes de 8 metros da outra.
Todo o resto é inútil, e isso porque ainda não vi uma batalha entre super-poderosos que podem invocar mais de 1000.
Chega a ser sem graça, principalmente se for só essa "single person epicness battle".
"Single person" porque, no fim, a batalha depende praticamente duma pessoa só.

E por isso eu me pergunto, por que raios o Caesar estava dominando o mundo mas parou no Japão e virou amiguinho dele?
Ele tá tipo servindo como os EUA protegendo o Japão após a 2º Guerra invés de tomá-lo logo pra si.
Páginas (129): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes