Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 647 648 649 650 651 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #6.481
(06/10/2017, 01:13)Metroid Escreveu: Essa temporada está tão ruim que acaba causando conflitos entre os colegas de fórum. Icon_lol

então deviamos estar em guerra faz 6 meses.
 #6.482
Minha lista de ultimos posts tem post de Setembro, uma vergonha. No início do ano fazia 30 por dia.
 #6.483
O cara é tão bocó que tá esperando eu ir tretar com ele. HAHA!

@Lonely, eu só disse aquilo porque tu quem foi todo agressivo pra cima do cara, só porque ele te citou lá como "quer ser blogueiro try hard", ué, mas não era isso que tu usava pra flamear o cara? Disse que pedia listinha só pra triggerar o cara, mas quando ele devolve o flame (de forma civilizada) tu fica com a bunda doída e começa a xingar o cara, não adianta, tu perdeu a razão, essa atitude de encher o peito na hora de digitar, só mostra como tu é imaturo e não consegue (ou não quer) resolver as coisas de forma civilizada, custava ir no PM do cara pra ir falar com ele? Tem que ficar xingando no Open pra todo mundo ver como tu é valentão e não aguenta desaforo em fórunzinho de anime na net? Ah, tu tá de sacanagem.

Tu esquece o real propósito desse fórum aqui, mas eu vou te dar uma dica, começa com "A" e termina com "nime em foco". Quer ficar xingando, fazendo flame ou simplesmente ficar postando merda nos off-topic da vida, deve ter outros fóruns que se encaixem no teu perfil.

Eu só não quero ver briguinha besta e xingamento de graça aqui, porque só causa mal-estar no fórum, foda, viu, esses garotos dinâmicos só querem saber de treta.

- treta e + teta por favor.

(06/10/2017, 01:04)Gabrinius Escreveu: o cara nem tá on mais e oce tá aí esperando igual trouxa.

Eu tava pelo celular naquela hora, quando vi que o garoto tretinha queria tretar, eu desliguei e fui fazer o que tinha que fazer, que era banhar e jantar. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Amagami, Gabrinius
 #6.484
Mas esse tópico tá no vale tudo poxa, deixa a porrada comer solta.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #6.485
(06/10/2017, 01:54)Kyyzao Escreveu: Mas esse tópico tá no vale tudo poxa, deixa a porrada comer solta.

Melhor ir pro https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1355.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
 #6.486
Próxima vez que vierem com briguinha aqui eu serei obrigado a usar o meu legendário golpe, a queixada no punho.

Agora quem me chamar de cabrinius eu vou rodar a baiana e dar uma bocada no cotovelo do cabra

Ninguém mexe com eu que eu sô arretado.

@mandrake_ não priemos cânico, acredito que ele estava a brincar, ninguém iria tretar por algo tão besta quanto ser citado num tópico.

Creio que era só uma encenação que foi mal interpretada por vossa senhoria.
 #6.487
Ele mordeu e assoprou, o que é o esperado dessa galera que adora tretinha na internet.

Mas de boas, segue o jogo, vamos todos dar as mãos e ser coleguinhas saudáveis no fórum de novo... a temporada só começou, vamo deixar pra se matar nos tópicos dos animes. HAHA!
 #6.488
Se forem brigar pelo menos que seja por causa de waifus.
3 usuários curtiram este post: M3troid, Makoto-kun, TiagoSG
 #6.489
(06/10/2017, 02:15)mandrake_ Escreveu: Ele mordeu e assoprou, o que é o esperado dessa galera que adora tretinha na internet.

Mas de boas, segue o jogo, vamos todos dar as mãos e ser coleguinhas saudáveis no fórum de novo... a temporada só começou, vamo deixar pra se matar nos tópicos dos animes. HAHA!

sim, mal posso esperar por suas indignadas respostas quando eu for falar mal de ousama game e juni taisen

(06/10/2017, 00:30)Lonely Escreveu: Eu estudei em uma escola particular durante um tempo

burguês! Seu lugar é na guilhotina.

(01/01/2017, 00:31)Lonely Escreveu: Minha meta esse ano é: arranjar uma namorada. Já criei até o Tinder.  Icon_cool Fuckyeah

10 meses depois e nada
 #6.490
(05/10/2017, 23:29)Gabrinius Escreveu: quem quiser tretar me encontre na hora do recreio, mas já aviso que estudei capoeira à distância no Instituto Universal Brasileiro

Juro que tinha lido "Igreja Universal"; deve ser os copos de chá preto que está me acelerando na leitura aqui. Já ia falar que desconheço pastores ensinando esse tipo de modalidade de luta. Mas há alguns que ensinam o Pilão do Zangief, Icon_rolleyes

Páginas (770): 1 ... 647 648 649 650 651 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes