Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 646 647 648 649 650 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #6.471
Segundo turno aqui na cidade. Ainda temos chance de nos livramos da quadrilha vermelha ao menos na prefeitura.
 #6.472
Aqui elegeram o dono de uma clínica particular esperando que ele faça algo pela saúde do município  HAHA! .
 #6.473
Dado interessante.
Carlos Bolsonaro segue como vereador, mas já não é o mais votado do Rio de Janeiro. Perdeu o posto para Tarcísio Motta do PSOL.
 #6.474
PT murchou em sp, por outro lado PSOL pegou segundo turno.
 #6.475
SP está caminhando para 30% de abstenções. E o RJ parece que também terá bastante.
Então meio que ajuda partidos elitistas como o PSOL.
 #6.476
Covas e boulos em segundo tuno, que bom que eu não moro em são paulo.
 #6.477
(15/11/2020, 23:43)gangrena Escreveu: PT murchou em sp, por outro lado PSOL pegou segundo turno.

PT murchou no geral, pelo o que eu vi. O PSOL tá começando a assumir protagonismo.
 #6.478
Como andaram dizendo por aí:
- A ida do Boulos para o 2° turno em São Paulo mostra que o anti-comunismo não foi entendido senão como anti-petismo. O Brasil aprendeu a repudiar um símbolo, mas não o significado desse símbolo.

Então temos o PSOL ganhando força nas prefeituras, e com aquela personificação da falsidade chamada Manuela do PCdoB podendo ganhar Porto Alegre.

Bem, ao menos alguns devem começar a entender que não dá para somente se pendurar no Bolsonaro e ganhar sem mérito próprio.
 #6.479
(16/11/2020, 08:29)Lonely Escreveu: PT murchou no geral, pelo o que eu vi. O PSOL tá começando a assumir protagonismo.
Manuela Davila acho que foi eleita também que não passa de uma gostosa que rodou na mão de geral de politicos de outros partidos.  Icon_lol

Vão trocar seis por meia duzia no final das contas já que PSOL andava enturmado com PT.

E o PT abraçou Lula e vai morrer abraçado com ele que não quer largar o osso.
 #6.480
O que eu vi nas eleições foi só o que ocorre sempre nas municipais, e que achei que poderia mudar agora: povo não usa ideologia pra essas eleições. Pessoal vota em candidato X a prefeito, mas em candidato Y a vereador que nem aliado é. E muitos dos que se diziam aliados do bem eram de partidos do centrão: aqui na capital tinha 2 candidatos que se diziam aliados do bem, só que nenhum dos dois era 100% aliado.

Pessoal falando que houve um grande ganho da esquerda mas eu não vi isso, apenas transferência de votos do PT pra outros partidos. O centrão é que aumentou sua participação, ora disfarçado de esquerda raiz, ora de direita.

(16/11/2020, 08:52)Amagami Escreveu: Nas próximas eleições esperamos que volte ao normal, com o PT e PSOL dominando as prefeituras, estados, deputados, senado e presidência.

Sei que está trollando, mas isso só aconteceu de 2006 a 2016. "10 anos" não é sinal de normal.
Páginas (706): 1 ... 646 647 648 649 650 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes