Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 643 644 645 646 647 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #6.441
eu tô por fora disso, uma coisa que eu tava sabendo do plano de governo dele era uma tal de renda mínima, que seria uma espécie de bolsa família mais abrangente. Quem não recebesse a renda mínima proposta pelo governo, ganhava dele uma quantia até atingir tal renda.
 #6.442
(11/10/2018, 12:25)Gabrinius Escreveu: Ocês que acompanha mais de perto, é verdade o papo que o bolsonaro propôs tirar o abono salarial pra aumentar o bolsa família?

Não, ele propôs dar 13° no bolsa família apos eliminar as fraudes que são em torno de 20% do benefícios, posteriormente um aumento!

São fake news disseminados pelos petistas em grupos de whatsapp
 #6.443
O país ta perdido mesmo, hoje cheguei na escola e um moleque foi encher meu saco pois eu estava lendo um livro, fui chamado de covarde pelo simples fato de ter dito que desaprovava a situação. Isso é uma barbaridade, fui boicotado pelos alunos pelo simples fato de estar fazendo o que deveria ser feito em uma escola, ESTUDAR, as autoridades do instituto não tomam nenhuma providencia, estou sem aula de português a 2 semanas, atos sexuais dentro das salas de aula, bagunça, degradação das salas de aula e muito mais, esse governo do LULA estragou minha vida. Só quem vive dentro de uma sala de aula sabe do que eu estou dizendo. chegou ao ponto de eu achar que se eu não tivesse indo para escola, es estaria aprendendo mais!
 #6.444
Fosse coisa de Whatsapp eu nem comentava, na verdade eu perguntei porque vi isso aqui

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...ches.shtml
 #6.445
(11/10/2018, 13:36)TiagoSG Escreveu: Não, ele propôs dar 13° no bolsa família apos eliminar as fraudes que são em torno de 20% do benefícios, posteriormente um aumento!

São fake news disseminados pelos petistas em grupos de whatsapp

Eu fico doente quando a mídia vem com tantas fake new, falando que as entidades de outros países odeiam o Bolsonaro, quanto na realidade o mercado quer o mito.
 #6.446
(11/10/2018, 13:39)Kazuo Sasaki Escreveu: O país ta perdido mesmo, hoje cheguei na escola e um moleque foi encher meu saco pois eu estava lendo um livro, fui chamado de covarde pelo simples fato de ter dito que desaprovava a situação. Isso é uma barbaridade, fui boicotado pelos alunos pelo simples fato de estar fazendo o que deveria ser feito em uma escola, ESTUDAR, as autoridades do instituto não tomam nenhuma providencia, estou sem aula de português a 2 semanas, atos sexuais dentro das salas de aula, bagunça, degradação das salas de aula e muito mais, esse governo do LULA estragou minha vida. Só quem vive dentro de uma sala de aula sabe do que eu estou dizendo. chegou ao ponto de eu achar que se eu não tivesse indo para escola, es estaria aprendendo mais!

eu não tenho aula séria de química desde o 1º ano (estou no 3º) e meu estado, Pernambuco, goza de suposta superioridade na questão de educação...

você não inferiu errado, a escola tende a te deixar mais burro, mas ela é um rito de passagem, tem que ser feito. Eu não sei se isso é culpa de governo Lula ou não, fato é: siga o concelho da senhora Marta, relaxa e goza, pois se preocupar com isso não vai mudar nada.
 #6.447
(11/10/2018, 13:39)Kazuo Sasaki Escreveu: O país ta perdido mesmo, hoje cheguei na escola e um moleque foi encher meu saco pois eu estava lendo um livro, fui chamado de covarde pelo simples fato de ter dito que desaprovava a situação. Isso é uma barbaridade, fui boicotado pelos alunos pelo simples fato de estar fazendo o que deveria ser feito em uma escola, ESTUDAR, as autoridades do instituto não tomam nenhuma providencia, estou sem aula de português a 2 semanas, atos sexuais dentro das salas de aula, bagunça, degradação das salas de aula e muito mais, esse governo do LULA estragou minha vida. Só quem vive dentro de uma sala de aula sabe do que eu estou dizendo. chegou ao ponto de eu achar que se eu não tivesse indo para escola, es estaria aprendendo mais!

Não desista, jovem. Deixe os animais estudando suas ideologias de gêneros, fumando seu crackzinho. Você foque nos seus estudos porque daqui alguns anos metade não vai estar vivo e a outra metade vai virar seu empregado (talvez). Aí você desconta tudo neles nessa hora, pra ouvir um "odeio o capitalismo!" enquanto você ri da cara deles.
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
 #6.448
(11/10/2018, 13:53)Gabrinius Escreveu: Fosse coisa de Whatsapp eu nem comentava, na verdade eu perguntei porque vi isso aqui

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...ches.shtml

A Folha foi a mesma que após o Bolsonaro dar uma entrevista pra Jovem Pan dizendo que ia isentar do IR quem recebe até 5 salários mínimos, lançou uma matéria dizendo que ele ia igualar quem recebe até 5 salários mínimos pra pagar os mesmos 20% de IR que quem recebe mais de 5 salários mínimos.

A entrevista onde o Bolsonaro fala desse 13° no Bolsa Família, ele diz o que o @TiagoSG já te disse. Depois de combater as fraudes no Bolsa Família, ele pretende aumentar o programa pra quem precisa. Novamente Folha mentindo descaradamente e as pessoas lendo suas matérias. A dica que dou é que vá direto ouvir a fonte.
 #6.449
Então essa matéria é mentira? Se for mentira, então desconsiderem o que eu disse.
 #6.450
(11/10/2018, 14:02)Gabrinius Escreveu: Então essa matéria é mentira? Se for mentira, então desconsiderem o que eu disse.

Já disse que é mentira assim como boa parte das mais recentes.
Páginas (1007): 1 ... 643 644 645 646 647 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 57 Visitantes