Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 639 640 641 642 643 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #6.401
(13/11/2020, 14:12)M3troid Escreveu: C pode ganhar créditos tirando sarro dos animes onestos do caprinus. Foi assim que eu virei o segundo maio flooder daqui. HAHA!

Vou fazer isso.  Icon_lol
 #6.402
Parece que fizeram alguns reféns na ubisoft de montreal.
Mais lenha pra fogueira na história de que jogos geram violencia.

https://www.polygon.com/2020/11/13/21564...-situation

Parece que foi trollagem ou alarme falso mesmo.
 #6.403
Nas entrelinhas vale salientar que o Trump andou aumentando as limitações para os EUA negociar com empresas chinesas. Então normal a China fazer uso do Biden para cutucar.
 #6.404
11 dias sem energia. Isolux só enrolando. Mas pra mandar a conta todo mês não é essa demora toda.
 #6.405
(13/11/2020, 13:18)TimeBandit Escreveu: Tem uma grande diferença entre não reconhecer e esperar os resultados finais.
Nesse caso, o Bolsonaro está certíssimo. Tem que esperar a decisão da suprema corte.

Se fosse o Biden contestando as eleições e o Bolsonaro já dando parabéns pro Trump, vcs estariam dando piti junto com metade da mídia.

Eu não olhei quais países já cumprimentaram o Biden, mas creio que todos os países sérios já o cumprimentaram.
Qualquer um sabe que o Biden foi eleito e já ganhou, essa teimosia só vai desgastar ainda mais a relação que tende a ser ruim, e que é muito importante pra gente não se fuder ainda mais.
Trump entrou na suprema corte porque não aceita perder, isso que não pode ser levado a sério.
1 usuário curtiu este post: marc
 #6.406
Sim, porque o Bolso não ligar pro pedófilo é prelúdio pra uma guerra.
 #6.407
(13/11/2020, 22:52)gusyavoo Escreveu: Eu não olhei quais países já cumprimentaram o Biden, mas creio que todos os países sérios já o cumprimentaram.
Qualquer um sabe que o Biden foi eleito e já ganhou, essa teimosia só vai desgastar ainda mais a relação que tende a ser ruim, e que é muito importante pra gente não se fuder ainda mais.
Trump entrou na suprema corte porque não aceita perder, isso que não pode ser levado a sério.

Não é dever de um chefe de estado desrespeitar uma corte estrangeira e seus assuntos internos.
Se o problema do Trump é real ou não. Eles vão esclarecer. Quando for esclarecido, será esclarecido. Aí o parabéns será para o Biden ou para o Trump.

Nem preciso falar que tipo de pessoa e governo não gosta de investigação e gente fazendo muitas perguntas, né?

A eleição não acabou porque a CNN assim falou

Não sei por que tanta pressa. As investigações estão à todo vapor e pouco a pouco estão sendo esclarecidas.
De qualquer forma, o Biden só assume dia 21 de janeiro.
 #6.408
(13/11/2020, 23:05)TimeBandit Escreveu: Não é dever de um chefe de estado desrespeitar uma corte estrangeira e seus assuntos internos.
Se o problema do Trump é real ou não. Eles vão esclarecer. Quando for esclarecido, será esclarecido. Aí o parabéns será para o Biden ou para o Trump.

Nem preciso falar que tipo de pessoa e governo não gosta de investigação e gente fazendo muitas perguntas, né?

A eleição não acabou porque a CNN assim falou

Não sei por que tanta pressa. As investigações estão à todo vapor e pouco a pouco estão sendo esclarecidas.
De qualquer forma, o Biden só assume dia 21 de janeiro.

É dever do chefe de estado ser diplomático, ainda mais com o próximo presidente da nação mais importante do mundo.
As investigações só vão dizer óbvio, por isso qualquer país sério já cumprimentou.
Mas bolsonaro age como como se fosse briguinha da 5 série e o Trump fosse o amigo dele.
Dizer que é desrespeitar a corte cumprimentar o Biden é quase que uma piada.
Pra mim a única coisa que importa é a nossa relação com os EUA não desmoronar, e pareceu que se depender do bolsonaro é isso que vai acontecer.
1 usuário curtiu este post: marc
 #6.409
Quem foi que ameaçou o desafeto no recreio mesmo? Vou dar uma dica: começa com Bi e termina com den.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #6.410
(13/11/2020, 23:14)gusyavoo Escreveu: É dever do chefe de estado ser diplomático, ainda mais com o próximo presidente da nação mais importante do mundo.
As investigações só vão dizer óbvio, por isso qualquer país sério já cumprimentou.
Mas bolsonaro age como como se fosse briguinha da 5 série e o Trump fosse o amigo dele.
Dizer que é desrespeitar a corte cumprimentar o Biden é quase que uma piada.
Pra mim a única coisa que importa é a nossa relação com os EUA não desmoronar, e pareceu que se depender do bolsonaro é isso que vai acontecer.

Dizer que não cumprimentar e ignorar os assuntos internos deles é uma ofensa é uma piada para mim

(13/11/2020, 23:16)M3troid Escreveu: Quem foi que ameaçou o desafeto no recreio mesmo? Vou dar uma dica: começa com Bi e termina com den.

Eles esquecem que o Biden foi o primeiro e único a ameaçar a soberania de outro país.
Páginas (706): 1 ... 639 640 641 642 643 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 56 Visitantes