Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 638 639 640 641 642 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #6.391
Hoje a China parabenizou Biden por ter vencido a eleição.

O Brasil agora está ao lado de Rússia, Coréia do Norte e México, que também não reconheceram a derrota do Republicano.

Parabéns Bolsonaro.
 #6.392
(13/11/2020, 13:03)marc Escreveu: Hoje a China parabenizou Biden por ter vencido a eleição.

O Brasil agora está ao lado de Rússia, Coréia do Norte e México, que também não reconheceram a derrota do Republicano.

Parabéns Bolsonaro.

Tem uma grande diferença entre não reconhecer e esperar os resultados finais.
Nesse caso, o Bolsonaro está certíssimo. Tem que esperar a decisão da suprema corte.

Se fosse o Biden contestando as eleições e o Bolsonaro já dando parabéns pro Trump, vcs estariam dando piti junto com metade da mídia.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #6.393
(13/11/2020, 12:22)marc Escreveu: Se continuar nessa loucura Trump vai ficar no mesmo nível de um Hugo Chavez. Icon_lol
kkkk se queimou totalmente como mimadão.

Se o Bolsonaro fizesse algo igual provavelmente tiraria alguma vantagem ficar uma semana sem entregar cargo e todo mundo com medo de intervir kkkk

Lá por outro lado as instituições são serias, acabou o mandato o Trump vai ser tirado na força se não quiser sair e ainda corre risco de ir preso Icon_lol
 #6.394
(13/11/2020, 13:03)marc Escreveu: Hoje a China parabenizou Biden por ter vencido a eleição.

O Brasil agora está ao lado de Rússia, Coréia do Norte e México, que também não reconheceram a derrota do Republicano.

Parabéns Bolsonaro.

Sim, parabéns por ter parabenizado o pedó...


Não, peraí. Ele não fez isso. Que coisa, não?
 #6.395
(13/11/2020, 13:03)marc Escreveu: Hoje a China parabenizou Biden por ter vencido a eleição.

O Brasil agora está ao lado de Rússia, Coréia do Norte e México, que também não reconheceram a derrota do Republicano.

Parabéns Bolsonaro.

Cadê teus posts nas outras seções do fórum? Você não vai ficar postando só aqui, não é?
 #6.396
Minha vontade de ir votar no domingo é -10. Essa bosta de país não abre mão de voto obrigatório nem com pandemia.

Mas fazem questão do #ficaemcasaquevaidarcertofdp.
 #6.397
(13/11/2020, 13:46)gangrena Escreveu: kkkk se queimou totalmente como mimadão.

Se o Bolsonaro fizesse algo igual provavelmente tiraria alguma vantagem ficar uma semana sem entregar cargo e todo mundo com medo de intervir kkkk

Lá por outro lado as instituições são serias, acabou o mandato o Trump vai ser tirado na força se não quiser sair e ainda corre risco de ir preso Icon_lol

É uma vergonha e uma indecência o que Trump está fazendo. Ele vai ficar eternamente marcado por isso. Já no caso do Bolsonaro eu não tenho a menor dúvida que ele vai fazer a mesma coisa se estiver perdendo a eleição, porque ele é um mentiroso obsessivo. Nós estamos bem longe de 2022 e ele já está botando em dúvida o processo eleitoral, assim como pôs em dúvida as últimas eleições que ele próprio venceu sem apresentar nenhuma prova.

(13/11/2020, 13:58)rapier Escreveu: Cadê teus posts nas outras seções do fórum? Você não vai ficar postando só aqui, não é?

Vou postar em outras também assim que tiver algo que eu ache interessante comentar.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #6.398
(13/11/2020, 14:04)marc Escreveu: Vou postar em outras também assim que tiver algo que eu ache interessante comentar.

Você não tem créditos pra ficar postando só aqui. Quando a pessoa passa tempo demais aqui e esquece os tópicos de conteúdo chega a hora de ela dizer tchau, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid374001.
 #6.399
(13/11/2020, 14:10)rapier Escreveu: Você não tem créditos pra ficar postando só aqui. Quando a pessoa passa tempo demais aqui e esquece os tópicos de conteúdo chega a hora de ela dizer tchau, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid374001.

Mas eu tenho outros posts em várias seções é só você conferir.
 #6.400
(13/11/2020, 14:11)marc Escreveu: Mas eu tenho outros posts em várias seções é só você conferir.

C pode ganhar créditos tirando sarro dos animes onestos do caprinus. Foi assim que eu virei o segundo maior flooder daqui. HAHA!
Páginas (706): 1 ... 638 639 640 641 642 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes