Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (120): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 120
1194 respostas neste tópico
 #631
Tô lendo uns quadrinhos yuri/lésbicos da Punk Rock Loser e são promissores. Simpáticos e engraçados Desu

Spoiler:  
[Imagem: cGDSfdm.jpeg]

[Imagem: RtourZf.jpeg]

[Imagem: OrUHS4t.jpeg]

[Imagem: BtiSsch.jpeg]

(11/07/2024, 19:55)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bacalhau.jpg]

Parece que essa Jucika é uma versão cartoonizada da Betty Boop. Engraçadinho também.
Responder
 #632
O cara pra quem eu trabalho veio com uns papos pra mim de "como nós fazemos esse esquema de pirâmide que os caras ali tão fazendo?" que me deixou sinceramente decepcionado... Desconversei do assunto, disse o que sabia dos que já vieram até mim e aos meus amigos citando que não vale a pena mexer com isso no Huezil. Enquanto continuar me pagando vou continuar trabalhando mas já sei que não vou durar muito onde estou se o cara tem essa mentalidade de querer dinheiro a todo custo.
Responder
 #633
(12/07/2024, 00:42)JJaeger Escreveu: O cara pra quem eu trabalho veio com uns papos pra mim de "como nós fazemos esse esquema de pirâmide que os caras ali tão fazendo?" que me deixou sinceramente decepcionado... Desconversei do assunto, disse o que sabia dos que já vieram até mim e aos meus amigos citando que não vale a pena mexer com isso no Huezil. Enquanto continuar me pagando vou continuar trabalhando mas já sei que não vou durar muito onde estou se o cara tem essa mentalidade de querer dinheiro a todo custo.

Isso dá cadeia. Melhor cair fora mesmo.
Responder
 #634
(12/07/2024, 01:15)TimeBandit Escreveu: Isso dá cadeia. Melhor cair fora mesmo.

Mesmo que não desse (se não chamar atenção eu duvido muito que dê), mas prefiro não usar dinheiro sujo se tiver a chance.
Por hora eu trabalho normalmente atendendo clientes precisando de soluções mobile, vamos ver até quando. Já estou caçando vagas no LinkedIn enquanto ainda estou por aqui. Como um colega de trabalho meu dizia: a melhor época pra procurar trabalho é quando já se tem um trabalho.

Teoricamente contrabandear cigarro dá cadeia também, mas eu não tenho problemas morais com isso já que não considero errado contrabando. Agora, passar a perna nos outros já é imoral, dando cadeia (esquema de pirâmide) ou não (promessa de eleição, inss).
Responder
 #635
[Imagem: e3xPNTj.jpeg]

"Você sabe excel?"

"Não, mas conheço a bondade. Conheço a amizade. Conheço o amor. Sei como ver o mundo em um grão de areia, e o paraíso em uma flor do campo. Sei como segurar o infinito na palma de minha mão, e a eternidade em uma hora."

Sendo um patrão, diria: "Hmm, não te contratarei para o trabalho, mas esse tom poético e espirituoso sobre a vida fez você ser contratado em minha alma Desu "
2 usuários curtiram este post: Ash_, TimeBandit
Responder
 #636
(12/07/2024, 12:36)Lucius Auri Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e3xPNTj.jpeg]

"Você sabe excel?"

"Não, mas conheço a bondade. Conheço a amizade. Conheço o amor. Sei como ver o mundo em um grão de areia, e o paraíso em uma flor do campo. Sei como segurar o infinito na palma de minha mão, e a eternidade em uma hora."

Sendo um patrão, diria: "Hmm, não te contratarei para o trabalho, mas esse tom poético e espirituoso sobre a vida fez você ser contratado em minha alma Desu "

Sabe tudo isso, mas nunca viu um tutorial de excel no youtube HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #637
(12/07/2024, 01:36)JJaeger Escreveu: Mesmo que não desse (se não chamar atenção eu duvido muito que dê), mas prefiro não usar dinheiro sujo se tiver a chance.
Por hora eu trabalho normalmente atendendo clientes precisando de soluções mobile, vamos ver até quando. Já estou caçando vagas no LinkedIn enquanto ainda estou por aqui. Como um colega de trabalho meu dizia: a melhor época pra procurar trabalho é quando já se tem um trabalho.

Teoricamente contrabandear cigarro dá cadeia também, mas eu não tenho problemas morais com isso já que não considero errado contrabando. Agora, passar a perna nos outros já é imoral, dando cadeia (esquema de pirâmide) ou não (promessa de eleição, inss).
Fora que vc já se livrou de ser preso agora que pode portar 40gr de maconha. 😁
Responder
 #638
[Imagem: GSU8-JS9-WAAAk-Qg-I.jpg]
2 usuários curtiram este post: Lucius Auri, TimeBandit
Responder
 #639
Gerente de transporte no Japão culpa animes pela má reputação dos caminhões.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Sacanagem com o carretinha. Cry
Responder
 #640
[Imagem: j5x016kplwg91.png]

Quero ver quem vai manjar. Cry
Responder
Páginas (120): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 120

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes