Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (85): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 85
849 respostas neste tópico
 #631
The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition entrou em promoção no Steam, até dia 19.
Está mais barato do que quando comprei ele. -75%, R$ 37,25.
Responder
 #632
No Steam, fim de semana gratuito para Age of Empires IV.
Se quiser comprar, desconto de 40%, R$ 59,99.
Responder
 #633
Não sei o que influencia o preço das cartas Steam, mas as 3 cartas que recebi por jogar Valkyrie Elysium tem valor unitário ao redor de 80 centavos. Acima da média do que costumo receber.

Fui ver meu inventário e parece que tenho 25 cartas ainda na fila para vender. Imagino que o preço delas tenha caido após eu ter colocado o preço, e assim foram ficando. Bem, não é como se eu precisasse mendigar por centavos, então no momento não pretendo mudar o preço de cada uma delas.
Responder
 #634
Oferta do dia no Steam tem Edge Of Eternity (-60%, R$ 25,59) e Hard West 2 (-50%, R$ 28,99).
Esse último aparenta ser um RPG estratégico no Velho Oeste.

--------
Esse Edge Of Eternity eu tinha comprado tempos atrás, mas ainda nem coloquei a mão nele.
Como bom freguês do Steam, compro mais do que jogo Pacman
Responder
 #635
(19/02/2023, 11:08)Zefiris Escreveu: Não sei o que influencia o preço das cartas Steam

A demanda delas na comunidade.
Responder
 #636
Ace Combat 7 em promoção do meio da semana no Steam. -84%, R$ 25,58.

Me lembra que nunca consegui passar da missão com tempestade de areia e larguei o jogo sem nunca ter chegado no fim.
Responder
 #637
Dando uma olhada nos jogos estilo anime no Steam, e Samurai Maiden está com 20% de desconto. Mas ainda caro, R$ 129,60.
Recebu alguns patch desde o lançamento, e talvez notas mais favoráveis sejam derivadas disso.
Mas vou espera desconto maior.
Responder
 #638
Jogos da Ubisoft em promoção no Steam.
Por exemplo, Tom Clancy's The Division 2 Standard Edition com 70% de desconto, R$ 26,99.

Eu tinha comprado esse jogo em 2020 direto da loja Ubisoft, mas ainda não joguei porque na época eu via gente reclamando do desempenho quando o computador só tem 8GB de memória RAM.

----------
O relativamente recente Warhammer 40,000: Darktide com 20% de desconto, por R$ 119,96.
As notas no Steam não são boas.
Responder
 #639
https://store.steampowered.com/app/493540/Figment/

Jogo de graça.
Responder
 #640
Um jogo estranho chamado BLACKTAIL com desconto no Steam de -34%, por R$ 65,99.
Parece baseado no folclore eslavo de Baba Yaga.

Jogos da distribuidora Nacon em promoção do meio da semana.

Assim como os jogos da XSEED Games/Marvelous USA, onde há um mar de J-RPG e outros jogos de estilo anime.

---- Edit complementar ----

Panzer Knights com desconto de -35% no Steam, por R$ 30,86.
Parece que semana passada lançaram uma "DLC" com dois tanques britânicos: Valentine XI e Churchill VII. Preço base de R$ 13,79.
Fora isso, mais nenhuma novidade. Aparentemente querem seguir ganhando dinheiro simplesmente adicionando tanques.

Mysteria ~Occult Shadows~  com -70%, por R$ 12,59.
As reviews estão negativas. Basicamente reclamando que o desenvolvedor se dedicou demais as catgirls e o resto parece coisa de PS2. Bem, na época que comprei foi pelas catgirls, o resto são detalhes  Pacman
Responder
Páginas (85): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes