Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #631
Terminei Queen Emeraldas. Foi um OVA bacana, mas podia ser bem melhor. Senti que foi muito mal aproveitado, ou talvez a sensação seja essa porque comecei por esse invés de assistir Herlock antes. A história me pareceu bem picotada pra mostrar um pedaço de cada coisa do universo aí, que devem mostrar pra valer nos outros animes.

Os OVAs também nem seguem o ponto de vista da Emeraldas, mas sim de um pivetinho que ela salva toda hora. Isso é um ponto negativo que precisa ser consertado no filme remake. Espero que removam esse personagem e fiquem só com a Emeraldas.

[Imagem: Uoj50a8.jpg]

Uma coisa bacana que descobri é que Yamato se passa no mesmo universo disso aqui também, não só Herlock e Galaxy Railroad. Só que se passa no extremo passado... acho que são 2 mil anos de diferença. Também descobri que a Emeraldas é irmã gêmea da Maetel, achei que era só reaproveitação de CD Icon_lol

Agora estou tentando baixar Gun Frontier. E pretendo ver logo, se tiver tradução, Queen Millennia e Maetel Legend. Não vou me importar muito em ver em uma ordem cronológica certa. Acho que vou ver primeiro as coisas curtas e depois partir pras partes enormes. Sei que a parte que mais tenho hype para assistir, é da Maetel.
 #632
Ainda falta eu assistir o Harlock original, mas desses que já assisti preferi o Harlock SSX que parece ser mais um anime decente com história.
 #633
Estava vendo Souten no Ken 2, uma pena novamente ele não poder disputar as melhores OP da temporada porque com certeza eu votaria nele como a melhor OP.



A OP e ED de Banana Fish também ficou legal.
 #634
(15/10/2018, 20:04)Ray Escreveu: Estava vendo Souten no Ken 2, uma pena novamente ele não poder disputar as melhores OP da temporada porque com certeza eu votaria nele como a melhor OP.

Link youtube: http://youtu.be/KWSqrNytIoc?html5=1

Como ninguém assiste, não tem tópico pra isso.
 #635
(15/10/2018, 20:19)rapier Escreveu: Como ninguém assiste, não tem tópico pra isso.

Eu não entendo o porquê de precisar de tópico para disputar entre as melhores OP.
 #636
(15/10/2018, 20:20)Ray Escreveu: Eu não entendo o porquê de precisar de tópico para disputar entre as melhores OP.

Limite de opções por enquete é 40, e comumente uma temporada tem mais de 40 animes. Então filtro criando tópico apenas dos que podem ser relevantes, pra assim todo anime com tópico ter chance nas enquetes de temporada.
 #637
(15/10/2018, 20:22)rapier Escreveu: Limite de opções por enquete é 40, e comumente uma temporada tem mais de 40 animes. Então filtro criando tópico apenas dos que podem ser relevantes, pra assim todo anime com tópico ter chance nas enquetes de temporada.

Não tem 40 tópicos de animes que um tanto considerável de gente assista. Podia eliminar opções inviáveis e colocar OPs que têm chance real de vencer.
 #638
(15/10/2018, 20:23)Ray Escreveu: Não tem 40 tópicos de animes que um tanto considerável de gente assista. Podia eliminar opções inviáveis e colocar OPs que têm chance real de vencer.

Todo anime com tópico tem suas entradas nas enquetes de melhor anime, OP e ED. Se o anime não tem tópico, não concorre. E só tem tópico quando tem alguma chance de ser assistido.

Lembrando que https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid317824 diz quantas pessoas estão vendo cada anime da temporada.
 #639
(15/10/2018, 20:24)rapier Escreveu: Todo anime com tópico tem suas entradas nas enquetes de melhor anime, OP e ED. Se o anime não tem tópico, não concorre. E só tem tópico quando tem alguma chance de ser assistido.

Mas não tem 40 tópicos então dá para colocar Souten como opção lá.
 #640
(15/10/2018, 20:30)Ray Escreveu: Mas não tem 40 tópicos então dá para colocar Souten como opção lá.

O que eu postei foi uma sequência de raciocínio lógico. Não foi uma deixa pra colocar animes sem tópico nas enquetes.
Páginas (107): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes