Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Aiba Mui | 34 | 64.15% | |
Isoshima Kurumi | 19 | 35.85% | |
Total | 53 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Mahou Sensou
Tópico em '2014' criado por
martec em 05/12/2013, 09:16.
|
721 respostas neste tópico
|
27/03/2014, 22:16 |
(27/03/2014, 22:00)rapier Escreveu: Tem a ver com a vontade dos produtores do anime. Provavelmente eles pararam a adaptação longe de um ponto de quebra, um bom ponto para terminar o anime. Por exemplo, seria tipo adaptar Tokyo Ravens em 13 episódios e parar o anime depois da luta do Douman usando as aranhas por falta de ponto de quebra próximo melhor. No caso Tokyo Ravens, na minha opinião, essa estratégia não funcionária, pois o anime até esse ponto era muito lento, na verdade todo o anime foi muito lento e cheio de enrolação. Se eles fizessem isso para terminar como ele terminou com certeza seria um fiasco. (27/03/2014, 22:05)Metroid Escreveu: Deve ter sido: A segunda opção é a mais provável, no entanto acho que é uma estratégia muito audaciosa da produtora, se o lapso temporal for muito grande entre essas duas temporadas o anime pode cair no esquecimento. HOTD é um anime dessa produtora que eles terminaram um arco e mesmo assim espero uma segunda temporada dele até hoje.
27/03/2014, 22:17 |
(27/03/2014, 22:16)efs2 Escreveu: A segunda opção é a mais provável, no entanto acho que é uma estratégia muito audaciosa da produtora, se o lapso temporal for muito grande entre essas duas temporadas o anime pode cair no esquecimento. Mas o lapso temporal será grande de todo jeito, mesmo que o anime vire filantrópico e saia 2nd season, já que as chances de não vender são acima de 100%, pois os volumes da novel só saem de vez em quando. (27/03/2014, 22:17)Metroid Escreveu: Isso não é culpa da produtora. HOTD tá parado no Japão a mais de um ano, e os caps que saíram não são suficientes pra uma segunda temporada. Parado porque o cara quer. Que eu lembre o outro mangá dele, Triage X, continua normalmente.
27/03/2014, 22:21 |
27/03/2014, 22:25 |
(27/03/2014, 22:17)Metroid Escreveu: Isso não é culpa da produtora. HOTD tá parado no Japão a mais de um ano, e os caps que saíram não são suficientes pra uma segunda temporada. Não tenho certeza, mas pelo que eu sei só falta um capítulo para pelo menos chegar ao final do mangá ou pelo menos do arco. Pelo histórico dessa produtora vejo que ela gosta de fazer adaptações, bem que ela poderia fazer uma de HOTD. De qualquer forma, essa foi a pior temporada de anime que já acompanhei. Meu voto estava para Mahou Sensou para melhor anime da temporada, agora quero trocar, no entanto não há alternativas. (27/03/2014, 22:25)efs2 Escreveu: De qualquer forma, essa foi a pior temporada de anime que já acompanhei. Meu voto estava para Mahou Sensou para melhor anime da temporada, agora quero trocar, no entanto não há alternativas. Já vi temporadas piores. Janeiro geralmente é temporada fraca. E eu só acompanhei um anime da temporada, Mahou Sensou, então não teria como eu mudar meu voto. Aliás, mantenho meu voto nele mesmo que eu continue a ver Wizard Barristers mais pra frente. Não achei o final de Mahou Sensou ruim, só o achei lombrado por causa da viagem temporal. O final não nega o anime, e é tão mal-animado e desconjuntado quanto o resto do anime. Eu não esperava um final Jesus Cristo que viesse salvar a todos e perdoar todos os defeitos do anime. A impressão que tenho é que o povo achava que o final iria costurar todas as threads abertas e dar um encerramento retumbante à obra.
27/03/2014, 22:29 |
(27/03/2014, 22:25)efs2 Escreveu: Não tenho certeza, mas pelo que eu sei só falta um capítulo para pelo menos chegar ao final do mangá ou pelo menos do arco. Isso não terá um final tão cedo. E o arco atual ainda tem poucos caps. Voltando a Mahou Sensou, isso virou Back to the Future mesmo. Estão lá o Takeshi e o Gekkou em 98, ae aparece o Kazuma, que pode ser o futuro Takeshi ou Gekkou.
28/03/2014, 17:17 |
(27/03/2014, 22:27)rapier Escreveu: Não achei o final de Mahou Sensou ruim, só o achei lombrado por causa da viagem temporal. O final não nega o anime, e é tão mal-animado e desconjuntado quanto o resto do anime. Eu não esperava um final Jesus Cristo que viesse salvar a todos e perdoar todos os defeitos do anime. A impressão que tenho é que o povo achava que o final iria costurar todas as threads abertas e dar um encerramento retumbante à obra. Não precisava ser assim, mas também não precisava ser lombra. Noragami é um exemplo de anime que não teve um final genial, mas foi aceitável.
28/03/2014, 19:29 |
EP12: Mediano
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes