Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 93
928 respostas neste tópico
 #631
(09/06/2020, 22:15)Onsokumaru Escreveu: Fiz uma compra recente pela Amazon e veio por uma tal de Loggi.
Recebi o cód. de rastreamento, mas não conseguia visualizar no site deles.
Apesar que foi bem rápido, previsão de 7 duas úteis, chegou com 4 dias, e não foi por um "quarterizado", foi um motoqueiro da transportadora mesmo.
Loggi não chega a ser uma transportadora convencional, ela trabalha com aplicativo de entrega, um ifood das encomendas.
Responder
 #632
(09/06/2020, 22:15)Onsokumaru Escreveu: Fiz uma compra recente pela Amazon e veio por uma tal de Loggi.
Recebi o cód. de rastreamento, mas não conseguia visualizar no site deles.
Apesar que foi bem rápido, previsão de 7 duas úteis, chegou com 4 dias, e não foi por um "quarterizado", foi um motoqueiro da transportadora mesmo.

Já tive umas encomendas desse loggi e o rastreio deles é bem precário. Só fazem duas atualizações: encomenda a caminho e encomenda entregue.
Responder
 #633
(10/06/2020, 12:37)M3troid Escreveu: Já tive umas encomendas desse loggi e o rastreio deles é bem precário. Só fazem duas atualizações: encomenda a caminho e encomenda entregue.
Certamente. Nem no banco de dados do app "Rastreador de Encomendas" eles aparecem.
Dependia do acompanhamento do Amazon mesmo.
Mas a velocidade de entrega me impressionou.
Responder
 #634
Fiz uma encomenda no Kabum, um SSD que peguei em promoção e usei UPS porque me entregariam em 3 dias e a diferença era de R$10,00 para sedex.

Rastreamento é bizarro, diz nada com nada  Icon_lol
Responder
 #635
(24/06/2020, 10:20)gangrena Escreveu: Fiz uma encomenda no Kabum, um SSD que peguei em promoção e usei UPS porque me entregariam em 3 dias e a diferença era de R$10,00 para sedex.

Rastreamento é bizarro, diz nada com nada  Icon_lol
Verdade, a encomenda fica indo e voltando pra Vitória.

Mas do nada ela chega, geralmente no prazo.
Responder
 #636
(24/06/2020, 10:31)Ash_ Escreveu: Verdade, a encomenda fica indo e voltando pra Vitória.

Mas do nada ela chega, geralmente no prazo.
Fui olhar o rastreamento agora, passou por vitória, São Paulo, Campinas e foi para o Rio de janeiro.  Icon_eek

Parabéns para a UPS pela precisão, eu moro são paulo  Icon_lol
Responder
 #637
[Imagem: Urz7j7r.jpg]

Argumentos para vender/entregar o Correios, entre eles é que o trabalho não é tão precarizado como o de outras empresas...
PUTA QUE PARIU!

E sim, o Correio tem concorrência, e entre a concorrência é o único que entrega em qualquer lugar do país e faz isso pelo preço mais baixo, menos que possa demorar por ter muito menos funcionários do que precisava ter.

[Imagem: i7KmNQS.png]
Responder
 #638
(28/07/2020, 21:02)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Urz7j7r.jpg]

Argumentos para vender/entregar o Correios, entre eles é que o trabalho não é tão precarizado como o de outras empresas...
PUTA QUE PARIU!

E sim, o Correio tem concorrência, e entre a concorrência é o único que entrega em qualquer lugar do país e faz isso pelo preço mais baixo, menos que possa demorar por ter muito menos funcionários do que precisava ter.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: i7KmNQS.png]

Licença-maternidade de 180 dias é totalmente normal até no setor privado. Muitas empresas inventam até licença-paternidade. Gympass, planos de saude e odontológico, auxílio creche... Empresas privadas oferecem muito mais.

A "concorrência", Jadlog sei que oferece até participação nos lucros (PL). O resto também deve oferecer tudo que falei acima.

Isso é bait com certeza, ninguém em sã consciência vai reclamar de joelheira e meia de compressão pra carteiro que passa o dia andando. Daqui a pouco vão reclamar que a empresa empresta veículos pros funcionarios trabalharem.



Voltando pro tópico, Correios ainda entrega mais rápido que as transportadoras aleatórias.
Responder
 #639
Jadlog continua sendo umas das + baratas das minhas 4 vezes que usei jadlog!

1° Gabinete 2018
2° jun-2019 GPU RX 570
3° nov-2019kit Mobo memoria e R5 3600
4° fev-2020 1 pente de memoria!
Meu irmão comprou uma fonte tb pela jadlog todos chegaram no prazo!

Todos chegaram antes do prazo prometido "12 dias" e sempre + barato que a PAC dos correios!!!

[Imagem: f8xJFvH.png]

Final de ano normalmente eles amplia os prazos assim como nesta "pandemia"! Meu kit que foi comprado final do ano mesmo assim chegaram nos 12 dias!
Responder
 #640
como eu nunca tive problema com serviço do correio, continuo usando.

mas cada um faz o que melhor lhe parecer, é assim que a concorrência é saudavelmente fomentada
Responder
Páginas (93): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes