Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #631
Episódios 5 e 6

Agora acompanhando, vai ser lindo ver a conclusão animada.

Spoiler:  
[Imagem: aO0kl.png]
[Imagem: aO55x.png]

Assim vai ter Mother Rosario
Responder
 #632
Ver o Kirito tremendo como uma garotinha, não achei que veria isso. HAHA!
Responder
 #633
(11/08/2014, 15:01)AngelGift Escreveu: Ver o Kirito tremendo como uma garotinha, não achei que veria isso. HAHA!

Eu achei isso muito tosco. Ele não teve medo em Aincrad nem no arco de Alfheim, aí vai ter medinho agora em Phantom Bullet, eras depois? Foi tipo um desenvolvimento retardado (em todos os sentidos) de personagem.
Responder
 #634
(11/08/2014, 15:10)rapier Escreveu: Eu achei isso muito tosco. Ele não teve medo em Aincrad nem no arco de Alfheim, aí vai ter medinho agora em Phantom Bullet, eras depois? Foi tipo um desenvolvimento retardado (em todos os sentidos) de personagem.

O Death Gun chegou na cara dele e disse que ia matar ele, eu achei aceitável ele ficar com medo, mas agora ficar tremendo como uma garotinha eu achei tosco. HAHA!

Em Aincrad ele já sabia como era o mecanismo, se matassem ele no jogo ele morreria IRL, mas lá não era tão fácil matar assim, já nesse jogo ele nem faz ideia de como a bala mata o cara, e pode ser um tiro só, ou seja, ele tem motivos sim de ficar com medo...
Responder
 #635
(11/08/2014, 15:18)AngelGift Escreveu: O Death Gun chegou na cara dele e disse que ia matar ele, eu achei aceitável ele ficar com medo, mas agora ficar tremendo como uma garotinha eu achei tosco. HAHA!

Foi exagerado, mas foi a reação do avatar dele no jogo. Quer dizer, uma reação lida direto da mente, sem a inibição do corpo como limitador.

(11/08/2014, 15:18)AngelGift Escreveu: Em Aincrad ele já sabia como era o mecanismo, se matassem ele no jogo ele morreria IRL, mas lá não era tão fácil matar assim, já nesse jogo ele nem faz ideia de como a bala mata o cara, e pode ser um tiro só, ou seja, ele tem motivos sim de ficar com medo...

Com medo de matar, sendo que ele só tem uma pistola e um sabre de luz? Não vejo o motivo. Ele não vai atingir o povo por engano.
Responder
 #636
(11/08/2014, 15:23)rapier Escreveu: Com medo de matar, sendo que ele só tem uma pistola e um sabre de luz? Não vejo o motivo. Ele não vai atingir o povo por engano.

Não é medo de matar, bem, estamos falando do jogo, lá no jogo ele pode matar todo mundo na batalha que eles não morrem irl, eu estava falando medo de morrer, oras, só o Death Gun que pode matar do jogo irl.. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #637
(11/08/2014, 15:27)AngelGift Escreveu: Não é medo de matar, bem, estamos falando do jogo, lá no jogo ele pode matar todo mundo na batalha que eles não morrem irl, eu estava falando medo de morrer, oras, só o Death Gun que pode matar do jogo irl.. Icon_lolIcon_lol

Se ele tivesse mesmo medo de morrer ele nem entraria em GGO. Ele aceitou sabendo dos riscos.
Responder
 #638
(11/08/2014, 15:28)rapier Escreveu: Se ele tivesse mesmo medo de morrer ele nem entraria em GGO. Ele aceitou sabendo dos riscos.

Eu ainda acho que ele é cético em relação ao cara matar irl atirando do jogo...ele nunca pareceu acreditar 100%.
Responder
 #639
(11/08/2014, 15:32)AngelGift Escreveu: Eu ainda acho que ele é cético em relação ao cara matar irl atirando do jogo...ele nunca pareceu acreditar 100%.

Não conhece o ditado "O seguro morreu de velho"? O Kirito devia ter seguido o ditado. Mas aí não teria anime. Coolface
Responder
 #640
SAO I nego tava preso e era matar ou morrer. TOP

SAO II nego arranja esquema de matar de algum jeito para a trama ter umas intrigas e bla bla bla.

Ta osso viu! O anime é bom, mas isso ta enchendo o saco. Estão ficando sem enredo, só pode.

Kirito achando que é o NEO encarando os tiros da mina. Nem... O cara tá virando o Skywalker do MMO.
Responder
Páginas (158): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 82 Visitantes