Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #631
(24/08/2015, 10:05)rapier Escreveu: Pode ser os dois. Tu consegue fazer um teste de memória com memtest?

Tentei fazer teste de memória só que o notebook desligou sozinho ao chegar nos 70%. Agora não sei se ele desligou por que aqueceu demais ou se ele desligou por erro mesmo, pois uma coisa que notei ele ta esquentando muito, quando faz o teste de memória.

Outro ponto importante a notar, além de esquentar e ter desligado. Apesar dos apesares o teste foi até 70% mais até essa altura do campeonato o mesmo não acusou erro de memória. No caso aqueles apito que costuma a dar quando a BIOS detecta erro na memória quando está realmente com problemas.
 #632
(24/08/2015, 10:10)Yasanagi Escreveu: Tentei fazer teste de memória só que o notebook desligou sozinho ao chegar nos 70%. Agora não sei se ele desligou por que aqueceu demais ou se ele desligou por erro mesmo, pois uma coisa que notei ele ta esquentando muito, quando faz o teste de memória.

Outro ponto importante a notar, além de esquentar e ter desligado. Apesar dos apesares o teste foi até 70% mais até essa altura do campeonato o mesmo não acusou erro de memória. No caso aqueles apito que costuma a dar quando a BIOS detecta erro na memória quando está realmente com problemas.

Isso pode ser tanta coisa... Se tá esquentando assim pode dar problema em qualquer componente do notebook, incluindo a mobo. Tu não consegue esfriar o note o suficiente pra ele terminar o teste de memória? Tipo usar um cooler pra notebook ou colocá-lo em uma sala com ar-condicionado, ou colocá-lo em frente a um ventilador.
 #633
(24/08/2015, 10:59)rapier Escreveu: Isso pode ser tanta coisa... Se tá esquentando assim pode dar problema em qualquer componente do notebook, incluindo a mobo. Tu não consegue esfriar o note o suficiente pra ele terminar o teste de memória? Tipo usar um cooler pra notebook ou colocá-lo em uma sala com ar-condicionado., ou colocá-lo em frente a um ventilador.

Ele sempre desde que foi comprado ficou encima desta base, na foto abaixo.
Spoiler:  
[Imagem: 3699sVv.jpg]

Na verdade eu acho que isso pode ser sujeira em questão de estar esquentando, esse notebook desde que minha mãe comprou pra ela, nunca se quer foi aberto para limpeza.

Este notebook já tem uns 3 anos de vida, e a um mês mais ou menos que ele já vem esquentando muito acima do comum.

Vou abrir ele, trocar pasta térmica, desmontar por completo e passar limpa contato, e abrir a fan do processador para limpar e passar WD no eixo dela.

Mais é isso até o momento, acho que é a única coisa que posso fazer.
 #634
To com um notebook lenovo ideapad g400s com windows 7 64, eu baixei o drive de vga no site da lenovo que vinha dizendo 32/64
quando fui instalar o drive era 32 e dizia que não suportava no 64, tem alguma gambiarra pra isso ou tenho que ficar olhando pro tema básico?
 #635
(26/08/2015, 23:07)Shyboy Escreveu: To com um notebook lenovo ideapad g400s com windows 7 64, eu baixei o drive de vga no site da lenovo que vinha dizendo 32/64
quando fui instalar o drive era 32 e dizia que não suportava no 64, tem alguma gambiarra pra isso ou tenho que ficar olhando pro tema básico?

Você tem que ir atrás do driver de vídeo versão 64bit. Se for onboard da Intel, tem no site da Intel.
 #636
(26/08/2015, 23:19)rapier Escreveu: Você tem que ir atrás do driver de vídeo versão 64bit. Se for onboard da Intel, tem no site da Intel.

no caso duma HD graphics 4000 eu vou no site da intel e pego o 64b do w7 pra hd 4k e só?
 #637
(27/08/2015, 00:35)Shyboy Escreveu: no caso duma HD graphics 4000 eu vou no site da intel e pego o 64b do w7 pra hd 4k e só?

Sim.
 #638
tem tanto alternativo para CCleaner Slim...
formatei o note e instalei novamente o CCleaner Slim...
mas agora tenho dúvida se entre os alternativos tenha algo melhor que CCleaner Slim...
se tiver favor responder here...
thanks...
 #639
(29/08/2015, 11:15)martec Escreveu: tem tanto alternativo para CCleaner Slim...
formatei o note e instalei novamente o CCleaner Slim...
mas agora tenho dúvida se entre os alternativos tenha algo melhor que CCleaner Slim...

Eu uso o CCleaner e não conheço melhor.
 #640
(29/08/2015, 11:24)rapier Escreveu: Eu uso o CCleaner e não conheço melhor.

thanks...
então continuarei com CCleaner Slim
Páginas (139): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes