Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #631
que o que, rapá... juventus é time cascudo, borusia e atletico não chegam nem perto desses cara.
 #632
(12/09/2017, 21:05)Gabrinius Escreveu: que o que, rapá... juventus é time cascudo, borusia e atletico não chegam nem perto desses cara.

Eu falei que ele é time que sempre fica em vice igual esses dois.
 #633
fica em vice porque o futebol europeu virou essa bosta aí. no tempo que era bom de ver, ganhava quem jogava melhor, não quem tinha o cabelinho na moda.

vai ver a época do futebol de verdade quando era milan, inter e juventus sempre na briga, pega um jogo dessa época e voce vai ver o que é futebol bom de ver.

ou milan x liverpool tanto em 2005 quanto em 2007, vê se tinha jogador preocupado que se suasse ia borrar a maquiagem.
 #634
milan x liverpool tanto em 2005

Esquece, nunca mais você verá um jogo daquele  HAHA!
 #635
não muito tempo atrás teve final da copa do brasil entre palmeiras e santos e foi tão bom quanto, não torço pra nenhum dos dois mas assisti com gosto, jogo jogado lá e cá e placar em aberto até o último segundo, isso é jogo.

agora oce assiste real madrid e sei la quem, o jogo vai pra prorrogação e oce fala: "agora a geripoca vai piar" aí os cara vai e faz 200 a -5 na prorrogação. pra mer** com essa bosta de jogo.
 #636
Futebol italiano auto sabotou, só a Juventus se preparou pra ganhar dinheiro e continuar competitiva.

Já o futebol ingles é incompetencia mesmo pois no geral ela tem mais bala na agulha que Real e Barcelona pra contratar jogadores de onde quiser. Veja que eles contratam quem querem mas mesmo assim nao conseguem ser competitivos pra ganhar do Top 4 da europa.
 #637
Hoje em dia o desequilíbrio financeiro e técnico nas Europa é muito grande. 3 ou 4 times concentram todos os melhores jogadores, coisa que 10, 15 anos atrás seria impensável.

Você pega o Real Madrid da final do mundial contra o Vasco, em 1998, os caras, por exemplo, tinham na zaga Sanz e Sanchins, os famosos "quem"? Borussia foi campeão com Chapuisat no ataque!

Hoje os caras querem estar no time que tem os melhores, que são 3 ou 4. Eu, se fosse jogador, iria querer enfrentar os melhores e vencer, não estar nos melhores e atropelar todo mundo por 10 a 0 como quem enfrenta times de crianças. Mas hoje alguém fazer isso, como fez o Gerrard entre 2005-09 no Liverpool, é impossível.

Por isso que agora só assisto a Champions quando chega a semi-final, antes disso não tem a menor graça.
 #638
Até as transmissões foram estragadas pela neo nutelice do futebol, passando barcelona e Juventus e a televisão mostra psg e celtic (Celtic aliás é muito maior que o psg).

Aí amanhã vão passar real madrid ao invés de qualquer outro jogo muito melhor que esteja a passar.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #639
(12/09/2017, 22:11)Gabrinius Escreveu: Até as transmissões foram estragadas pela neo nutelice do futebol, passando barcelona e Juventus e a televisão mostra psg e celtic (Celtic aliás é muito maior que o psg).

Aí amanhã vão passar real madrid ao invés de qualquer outro jogo muito melhor que esteja a passar.

Passa PSG por causa do Neymar, infelizmente é o culto a personalidades.
 #640
(12/09/2017, 21:26)Makoto-kun Escreveu: Por isso que agora só assisto a Champions quando chega a semi-final, antes disso não tem a menor graça.

mesmo nessa fase contínua lixo, você sabe que independente de quem passe na outra chave, quem vai ganhar é sempre o mesmo.

(12/09/2017, 22:12)Ton Escreveu: Passa PSG por causa do Neymar, infelizmente é o culto a personalidades.

Eu sei, pô...não nasci ontem.

Por isso que só a liga europa é legal.
Páginas (152): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes