Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #631
LN

Lendo:

- Lendo vol. 11: Saenai Heroine no Sodate-kata (10/11 | FD/FD | GS/GS | GS2/GS2) (Fujimi Fantasia Bunko)

Acompanhando:
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (9/11) (Famitsu Bunko)
  • Only Sense Online (7/10) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (8/10) (Media Factory Bunko J)
  • Seiju no Kuni no Kinju Tsukai (5/7) (Overlap Bunko)
  • Ryuuou no Oshigoto! (1/3) (GA Bunko)
  • Hentai Ouji to Warawanai Neko (10/11) (Media Factory Bunko J)
  • Aoi Haru no Subete (4/5) (Famitsu Bunko)
  • Tokyo Inroaded: Closed Eden (2/3) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Eromanga-sensei: Imouto to Akazu no Ma (6/7) (Dengeki Bunko)
  • Mahouka Koukou no Rettousei (19/20) (Dengeki Bunko)
  • Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records (6/7) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Re:Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu (9/10) (Media Factory Bunko J)
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (11/11) (GA Bunko)
  • Gamers (4/6) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Tenkyou no Alderamin (10/11) (Dengeki Bunko)
  • Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (11/12) (Hobby Japan Bunko)

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:  
  • Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he (4/4) (Media Factory Bunko J)
  • Mahou no Ko (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Black Bullet (7/7) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Mokushiroku Alice (3/3) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ikkyu Tensai no Kiwamete Fuhon'i na Mei Suiri (2/2) (Spin off de Ryuugajou Nanana no Maizoukin) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (11/11 | 10.5/10.5 | 6.5/6.5) Em dia (GaGaGa Bunko)
  • Rokka no Yuusha (6/6) Em dia (Super Dash Bunko)
  • Machine-Doll wa Kizutsukanai (15/15) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Lady!? Steady, GO!! (1/1) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Clockwork Planet (4/4) Em dia (Kodansha Bunko)
  • Imouto sae ireba ii (5/5) Em dia (GaGaGa Bunko)
  • Ryuugajou Nanana no Maizoukin (11/11) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Kyou ga Saigo no Hito Datoshitemo (1/1) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Seishun Buta Yarou wa Logical Witch no Yume wo Minai (7/7) Em dia (Dengeki Bunko)

Eterno ON-HOLD:

Spoiler:  
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (5/7) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Kono Naka Ni Hitori, Imouto Ga Iru! (9/10 | -/5.5) (Media Factory Bunko J)
  • Gakusen Toshi Asterisk (8/9) (Media Factory Bunko J)
  • Seiken Tsukai no World Break (13/14) (GA Bunko)
  • Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (6/7) (GA Bunko)
  • Adachi to Shimamura (4/5) (Dengeki Bunko)
  • Meiyaku No Rivaiasan (The Leviathan of the Covenant) (6/6) (Media Factory Bunko J) (vol. 07 25/11)
  • Rakudai Kishi no Cavalry (7/8 | 0/零) (GA Bunko) (vol. 09 15/12)
  • Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (9/9) Em dia (GA Bunko) (vol. 10 15/12)

END

Spoiler:  
  • Tada, Soredake de Yokattandesu (Dengeki Bunko)
  • Escape Speed (7/7) (Dengeki Bunko)
  • Hana X Hana (8/8) (Dengeki Bunko)
  • Fuyuu Gakuen no Alice & Shirley (4/4) (Overlap Bunko)
  • Gindan no Juuken Hime (Gindan no Gunswordia) (4/4) (Media Factory Bunko J)
  • Kamisama no Inai Nichiyoubi (9/9) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Buta wa Tondemo Tada no Buta ? (3/3) (Media Factory Bunko J)
  • Vampire Summer Time (1/1) (Famitsu Bunko)
  • Sakurada Reset (7/7) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Sakurasou no pet na kanojo (10.5/10.5) (Dengeki Bunko)
  • Shinonome Yuuko series (3/3) (Famitsu Bunko)
  • Kokoro Connect (Famitsu Bunko)
  • Hitori de Ikirumon! (2/2) (Media Factory Bunko J)
  • Sky World (11/11) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Yagate Maken no Alicebell (5/5) (Dengeki Bunko) (vol. 06 10/01)
  • Grancrest Adept (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Mage Oblige (1/1) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Lost Witch Bride Magical (2/2) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (13/13 | 0/AM) (Fujimi Fantasia Bunko)

Ps. Nessa lista não consta lista de drop

(23/11/2016, 19:54)Raffael Escreveu: O top dos Collaborators.

Tu achou a LN ruim? Sempre li elogios sobre ela por aí.

n ser ruim, não é mesma coisa de que é ser melhor de 2016...
isso ai ficou apenas evidenciado que foi comprado.
 #632
Volume 5 de The New Gate tem uma luta entre o protagonista e um exército de monstros. Visualmente talvez fosse como se o Kirito de SAO enfretasse sozinho aqueles exércitos do filme Lord of the Rings: The Two Towers.
 #633
LN

Lendo:

- Lendo vol. 6: Gamers (5/6) (Fujimi Fantasia Bunko)

Acompanhando:
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (9/11) (Famitsu Bunko)
  • Only Sense Online (7/10) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (8/10) (Media Factory Bunko J)
  • Seiju no Kuni no Kinju Tsukai (5/7) (Overlap Bunko)
  • Ryuuou no Oshigoto! (1/3) (GA Bunko)
  • Hentai Ouji to Warawanai Neko (10/11) (Media Factory Bunko J)
  • Aoi Haru no Subete (4/5) (Famitsu Bunko)
  • Tokyo Inroaded: Closed Eden (2/3) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Mahouka Koukou no Rettousei (20/20) (Dengeki Bunko)
  • Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records (6/7) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Re:Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu (9/10) (Media Factory Bunko J)
  • Tenkyou no Alderamin (10/11) (Dengeki Bunko)
  • Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (11/12) (Hobby Japan Bunko)

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:  
  • Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he (4/4) (Media Factory Bunko J)
  • Mahou no Ko (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Black Bullet (7/7) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Mokushiroku Alice (3/3) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ikkyu Tensai no Kiwamete Fuhon'i na Mei Suiri (2/2) (Spin off de Ryuugajou Nanana no Maizoukin) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (11/11 | 10.5/10.5 | 6.5/6.5) Em dia (GaGaGa Bunko)
  • Rokka no Yuusha (6/6) Em dia (Super Dash Bunko)
  • Machine-Doll wa Kizutsukanai (15/15) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Lady!? Steady, GO!! (1/1) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Clockwork Planet (4/4) Em dia (Kodansha Bunko)
  • Imouto sae ireba ii (5/5) Em dia (GaGaGa Bunko)
  • Ryuugajou Nanana no Maizoukin (11/11) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Kyou ga Saigo no Hito Datoshitemo (1/1) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Seishun Buta Yarou wa Logical Witch no Yume wo Minai (7/7) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (11/11) Em dia (GA Bunko)
  • Eromanga-sensei: Imouto to Akazu no Ma (7/7) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Saenai Heroine no Sodate-kata (11/11 | FD/FD | GS/GS | GS2/GS2) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)

Eterno ON-HOLD:

Spoiler:  
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (5/7) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Kono Naka Ni Hitori, Imouto Ga Iru! (9/10 | -/5.5) (Media Factory Bunko J)
  • Gakusen Toshi Asterisk (8/9) (Media Factory Bunko J)
  • Seiken Tsukai no World Break (13/14) (GA Bunko)
  • Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (6/7) (GA Bunko)
  • Adachi to Shimamura (4/5) (Dengeki Bunko)
  • Meiyaku No Rivaiasan (The Leviathan of the Covenant) (6/6) (Media Factory Bunko J) (vol. 07 25/11)
  • Rakudai Kishi no Cavalry (7/8 | 0/零) (GA Bunko) (vol. 09 15/12)
  • Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (9/9) Em dia (GA Bunko) (vol. 10 15/12)

END

Spoiler:  
  • Tada, Soredake de Yokattandesu (Dengeki Bunko)
  • Escape Speed (7/7) (Dengeki Bunko)
  • Hana X Hana (8/8) (Dengeki Bunko)
  • Fuyuu Gakuen no Alice & Shirley (4/4) (Overlap Bunko)
  • Gindan no Juuken Hime (Gindan no Gunswordia) (4/4) (Media Factory Bunko J)
  • Kamisama no Inai Nichiyoubi (9/9) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Buta wa Tondemo Tada no Buta ? (3/3) (Media Factory Bunko J)
  • Vampire Summer Time (1/1) (Famitsu Bunko)
  • Sakurada Reset (7/7) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Sakurasou no pet na kanojo (10.5/10.5) (Dengeki Bunko)
  • Shinonome Yuuko series (3/3) (Famitsu Bunko)
  • Kokoro Connect (Famitsu Bunko)
  • Hitori de Ikirumon! (2/2) (Media Factory Bunko J)
  • Sky World (11/11) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Yagate Maken no Alicebell (5/5) (Dengeki Bunko) (vol. 06 10/01)
  • Grancrest Adept (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Mage Oblige (1/1) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Lost Witch Bride Magical (2/2) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (13/13 | 0/AM) (Fujimi Fantasia Bunko)

Ps. Nessa lista não consta lista de drop



Saenai Heroine no Sodate-kata - vol. 11

Katou-chan fofa demais.... pqp.... Desu Wub
 #634
lol...
http://dengekibunko.jp/title/demonic/ Facepalm
 #635
(12/12/2016, 23:01)Zefiris Escreveu: Quando começam OP como Overlord e The New Gate (novel), os personagens costumam usar meios para reduzir seu poder e chamar menos atenção. Ao menos entre o inicio e meio da história.

Eu leio The New Gate e acho uma pena a forma como as coisas são tratadas, é mais legal ver o protagonista mostrando o quão foda é na frente das pessoas próximas. Ainda bem que deu uma melhorada no último capítulo que li.
 #636
Faz alguns dias já que comecei a ler o Psycome e está bem decepcionante... minhas expectativas eram altas demais.
Além da Eiri e Renko, a novel não tem muita coisa boa, já que a comédia não se sustenta por muito tempo graças ao resto do elenco.

Metade do primeiro volume ainda, e já estou pulando as cenas com aquela Maina. Assim como fiz quando tentei ler Taimadou Gakuen.
Pelo visto meu futuro com essa novel não irá muito longe, então a opção é retornar para Mushoku Tensei quando terminar esse volume.
 #637
Desisti. Psycome não é uma Novel interessante e nem engraçada, mesmo tentando ser de comédia. Uma pena para as duas personagens que gostei, mas já gastei tempo demais tentando terminar um mísero volume.
 #638
Primeiro coloca as chinese novel que estou lendo ja que esta mais organizado, depois coloco as JP...

Reading Chinese Novel:

A Martial Odyssey Chapter 56
Against the Gods Chapter 678
Ancient StrengtheningTechnique Chapter 232
Battle Emperor Chapter 43
Battle Through the Heavens Chapter 754
Beast Piercing The Heavens Chapter 171
Chaotic Lightning Cultivation Chapter 118
Chaotic Sword God Chapter 78
Devouring The Heavens Chapter 79
Dragon Blood Warrior Vol 3 Chapter 08
Dragon Marked War God Chapter 1103
Emperor’s Domination Chapter 02
Genius Sword Immortal Chapter 332
God Of Slaughter Chapter 178
Great Demon King Chapter 203
Heavenly Jewel Change Chapter 152
Heavenly Star Chapter 344
Long Live Summons Chapter 398
Martial God Asura Chapter 2676
Martial Peak Chapter 136
Martial World Chapter 523
My Beautiful Teacher Chapter 181
My Wife is a Beautiful CEO Chapter 1047
Realms In The Firmament Chapter 08
Sovereign of the Three Realms Chapter 190
Spirit Realm Chapter 227
Tales of Demons and Gods Chapter 443
Transcending the Nine Heavens Chapter 02
Very Pure and Ambiguous: The Prequel Chapter 284
Womanizing Mage Chapter 42
World Defying Dan God Chapter 3238
Zhanxian Chapter 12
 #639
Vou chorar. agora posso floodar com as chineses novels  Heh . @Aretkusu como eu senti sua falta hahahaha

Against the Gods to em dia que é o cap754. @barafael é outro viciado na novel.
Great Demon kings, devouring the heavens são duas novels q  eu curti. Qualquer dia desses eu pego de volta pra ler de novo.
Heavenly Jewel Change é muito bom. preguiça é grande pra terminar ela
Realm in the firmament, transceding the nine heavens. Meu jovem pq ainda não começou a lê-las? são maravilindas. Fengling Tianxia so faz obra de arte e tem essas duas e mais a Monarch em ingles. Full recomendação
Long Live summons  tenho nem palavras para dizer como eu amo essa novel, ja engasguei e ja chorei de tanto rir :v
Martial World eu dei uma pausa tb, junto com o True Martial World
My wife is a beautifull CEO eu a completei. Não é um masterpiece so que vale a pena. nesses caps q vc tá é um pouco chato mas compensa terminar. Plot twist e o enredo é bem fechadinho. final não é ruim em comparação a outras

Agora os hates hohohohoho:
Martial god Asura é hate garantido e odeio essa novel ao ponto de chegar a xingar quem lê ela na web kkkkkkkkkkk.
Tales of Demons and gods,Heavenly star: TDG Foi uma novel que eu gostei demais mas ficou muito ruim a ponto de eu dropar. Qualquer novel do Mad Snail é distancia garantida
Chaotic Sword God eu li até o cap 600 e alguma coisa. É muito boring a novel então droppei
Battle through the Heavens eu não li mas acompanhei o manga. O motivo de estar aqui é por causa de Wu Dong Qian Kun que eu completei e o final foi tão ruim que me fez a amaldiçoar 3 gerações do autor.

Essas são novels que eu pensei em ler e fico em duvida se leio ou não. Ilumina o cultivo do amigo aqui @Aretkusu 
Ancient Strengthening Thechnique
My beautifull teacher
Very Pure ambiguous
Martial Peak


Se quiser alguma recomendação ou algo do tipo, é só falar e nem preciso comentar o Dragon Blood Warrior... Safadinho :v
 #640
(27/12/2016, 08:09)skarpzinho Escreveu: Against the Gods to em dia que é o cap754. @barafael é outro viciado na novel.

Eu acompanho a raw algumas vezes, na raw parei no 741, vou coloca ele em dia depois que ele chega no cp +- 760, gosto de acumula ele.

(27/12/2016, 08:09)skarpzinho Escreveu: Great Demon kings, devouring the heavens são duas novels q  eu curti. Qualquer dia desses eu pego de volta pra ler de novo.

devouring the heavens é divertido de ler, tenho que cria vergonha na cara e voltar ler ele, principalmente para ver a morte do
Spoiler: nao sei se voce ja viu  
lobo morre Icon_lol

Great Demon kings é muito legal, a mudança da personalidade do Han Shuo é enorme mais não ficou forçada.

(27/12/2016, 08:09)skarpzinho Escreveu: Realm in the firmament, transceding the nine heavens. Meu jovem pq ainda não começou a lê-las? são maravilindas. Fengling Tianxia so faz obra de arte e tem essas duas e mais a Monarch em ingles. Full recomendação

transceding the nine heavens eu comecei agora, ainda estou na apresentação do narcisista "feio" do Tan Tan.

Realm in the firmament ja faz um tempo que eu deixei ele na lista para ler, talvez depois de ler um pouco de Transcending the Nine Heavens eu começo ele.

(27/12/2016, 08:09)skarpzinho Escreveu: Long Live summons  tenho nem palavras para dizer como eu amo essa novel, ja engasguei e ja chorei de tanto rir :v

Realmente muito bom.

(27/12/2016, 08:09)skarpzinho Escreveu: Martial World eu dei uma pausa tb, junto com o True Martial World

Do Martial World eu dei uma olhada na raw no cp 700 em diante que é quando ele volta para ajuda as garotas dele, agora estou com preguiça de ler onde eu realmente parei Icon_lol Icon_rolleyes Ainda não comecei True Martial World, por ele ter "sexual cultivation technique" eu coloquei na lista para ler, como ele é?

(27/12/2016, 08:09)skarpzinho Escreveu: My wife is a beautifull CEO eu a completei. Não é um masterpiece so que vale a pena. nesses caps q vc tá é um pouco chato mas compensa terminar. Plot twist e o enredo é bem fechadinho. final não é ruim em comparação a outras

Sim, achei chatinho agora para ler, por isso coloquei um pouco em espera.

(27/12/2016, 08:09)skarpzinho Escreveu: Martial god Asura é hate garantido e odeio essa novel ao ponto de chegar a xingar quem lê ela na web kkkkkkkkkkk.

Icon_rolleyes mais ela é muito boa, como você não pode gosta de ler uma historia que tem o grade Chu Feng Icon_evil

(27/12/2016, 08:09)skarpzinho Escreveu: Tales of Demons and gods,Heavenly star: TDG Foi uma novel que eu gostei demais mas ficou muito ruim a ponto de eu dropar. Qualquer novel do Mad Snail é distancia garantida

Você não precisa dropar Tales of Demons and gods, o próprio autor faz isso para voce Icon_lol lança um cp por mês é horrivel Icon_rolleyes

Heavenly star é muito legal tirando umas enrolações e draminhas desnecessário, coloquei ele em espera por causa de ter chegado no draminha do resgate da filha dele, um dia eu tendo coragem volto ler ele.

(27/12/2016, 08:09)skarpzinho Escreveu: Chaotic Sword God eu li até o cap 600 e alguma coisa. É muito boring a novel então droppei

Eu dei uma olha nas raw dele antes de da uma pausa ele para ver se me motivava a continua, parei na raw no cp 498 que ficou um saco novamente, então pausei ele e até agora nao tenho coragem de continua.

(27/12/2016, 08:09)skarpzinho Escreveu: Battle through the Heavens eu não li mas acompanhei o manga. O motivo de estar aqui é por causa de Wu Dong Qian Kun que eu completei e o final foi tão ruim que me fez a amaldiçoar 3 gerações do autor.

Não, não, Icon_eek Icon_e_surprised Icon_evil você fez merda em ler essa bosta de manga, lei a novel que é muito mais melhor e a historia é diferente, quando aparece um personagem novo na novel, eu tendo ver imagens dele no manga, só que nunca acho porque a historia da novel e do manga é totalmente diferente, nao sei como que tiveram coragem de fazer isso com BTTH, eu ja li o final dele e é muito bom, não sei como terminou esse Wu Dong Qian Kun mais o BTTH é foda.

(27/12/2016, 08:09)skarpzinho Escreveu: Essas são novels que eu pensei em ler e fico em duvida se leio ou não. Ilumina o cultivo do amigo aqui @Aretkusu 
Ancient Strengthening Thechnique
My beautifull teacher
Very Pure ambiguous
Martial Peak

Ancient Strengthening Thechnique acho divertido de ler, o MC pega as MILF, ele nao esta tam interesado nas loli, isso porque ele é de outro mundo e foi reencarnado la, logo a idade mental dele é mais velha. A leitura dele é leve e rapida, logo da para você da um oportunidade para ele.

My beautifull teacher é praticamente o My Wife is a Beautiful CEO, a principal diferença para mim é que o MC nao começa ja sendo "Mal" como o de My Wife is a Beautiful CEO, o caso dele é o mesmo de Great Demon kings e a mudança da personalidade do MC é enorme mais não ficou forçada também.

Very Pure ambiguous ja era para esta lendo isso ontem.

Martial Peak é legal mais acho meio lento, logo lei ele se tem muita paciência.

(27/12/2016, 08:09)skarpzinho Escreveu: nem preciso comentar o Dragon Blood Warrior... Safadinho :v

Innocent
Páginas (129): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes