Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 91
902 respostas neste tópico
 #631
(08/10/2017, 14:36)Rowel Escreveu: Pelo o que vejo os próxímos episódios vão ter equipes de qualidades para fazer as cenas de luta..

Que Kami-sama te ouça kkkkkkkkkk
Responder
 #632
(08/10/2017, 16:34)Jim Escreveu: Que Kami-sama te ouça kkkkkkkkkk

Não espere por isso. Mesmo a melhor equipe de animação em DBS na verdade não faz muita coisa.
Responder
 #633
Acabei de ver do EP 106 ao 110.
Cara Dragon Ball está demais! - Vou dar um resumão do que achei:
Mestre kame mitou;
Coitado do Tenshinhan;
Bora Gohan, deixa de ser bunda mole e volte a ficar furioso como era na sua infância;
Freeza está suspeito(ainda preferia o Cell no lugar dele);
Queria ver mais dos androides;
WTF esse Jiren é muito doido;
Até eu fique tipo "poxa mais uma transformação" quando anunciaram o limit breaker, mas quando fui assistir o Ep eu tava tipo "VAI GOKU!!!";



Cara, estou me divertindo muito. Vou rever tudo isso quando sair dublado.
Responder
 #634
Goku preto brbr ficou bom

Responder
 #635
Esse Jiren melhorou bem essa bagaça, agora da pra ver alguns resquícios do velho db.
Responder
 #636
Não gostei muito do ep mas quando o Jiren da uma porrada no Hit e fala:"Que mané assassinos o que" foi legal kkkk
Responder
 #637
O lasca foi o Hit ter ido sozinho pra cima do gameshark. Se tivesse mais alguém do U6 com ele, talvez desse pra ter jogado o cara pra fora da arena enquanto estava preso.
Responder
 #638
Apesar o Jiren ter mitado muito como sempre, acho que foi desperdício o Hit já ter saido. Acho que podiam colocar outros do Universo 6 pra ajudar, e no fim o Hit acabar tendo que se esconder. Mas ele já sair sem nem ter liberado o Ki pra aumentar o poder...achei desperdício.
Mas como já falei, Jiren é muito foda.
Responder
 #639
Teoria de fusão no ep. 114, o nome será: Ghastly! The Explosive Birth of a new Super Warrior, dizem que toda vez que teve  "birth" em db foi ep. de fusão. 
Bom criaram esse monstro do Jiren, ela é a unica saida, mesmo não sendo nada criativa, acho que as regras permitem se fosse a fusão usando a dança, mas ai seria muita paia, pois só o goku e o picolo sabem ela(no filme o vegeta usou ela do nada), porém seria legal se realmente fosse o Gogeta. Pode ser também qualquer outra merda, ou alguém tirando um poder do rabo do nada.
Responder
 #640
Fusão é proibido, assim como no torneio anterior.

Não lembro se algum personagem fusionou nesse torneio.
Responder
Páginas (91): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes