Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 636 637 638 639 640 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #6.371
Agora zuar fake news do zap virou ser defensor de regime autoritário.
 #6.372
(12/11/2020, 10:41)Gabrinius Escreveu: Agora zuar fake news do zap virou ser defensor de regime autoritário.

Levei em consideração o histórico, não um fato isolado (Edit: Aliás, até por isso tinha colocado a frase no plural).
De todo modo, meramente minha interpretação (Edit 2: E vale salientar que eu disse de forma "indireta").
 #6.373
É meio espantoso a frequência que vejo noticias de gente caindo no golpe do bilhete premiado. Hoje em Florianopolis uma idosa só não perdeu 100.000 reais para esse golpe porque a policia desconfiou do casal que falava com ela e interveio. E descobrindo que já eram procurados por estelionato.
 #6.374
tem um amigo meu que trabalha na delegacia e ele disse que é o tempo todo os véio caindo nessa aí.

embora aqui na roça ninguem tenha quantias como essa da velha aí do sul evoluído, mas 5 ou 10 mil os véio perde
 #6.375
Esse tipo de coisa é bizarra.
Eu tinha uma tia, hoje já falecida, que se mudou pros EUA quando tinha uns 20 anos e morou lá até os seus quase 70 quando voltou pro Brasil.
Ela não tinha filhos, então voltou pra família pra não ficar tão sozinha.

Nas primeiras semanas, alguns golpistas ligaram pra ela e lógico que ela caiu. Além de idosa, estava há quase 50 anos longe do país da malandragem.
O que salvou ela foi que os golpistas pediram o endereço dela, só que a casa do meu avô onde ela estava morando é de frente pra uma delegacia. bem de frente mesmo, só atravessar a rua que já bate na porta da delegia. Inclusive isso já rendeu alguns danos à casa por conta de tiroteios.

Enfim, os golpistas devem ter pesquisado o endereço, ou já o conheciam, acharam que ela tava armando pra eles e deixaram ela em paz.
 #6.376
e nos EEUU num tem golpista?
 #6.377
(12/11/2020, 13:47)Gabrinius Escreveu: e nos EEUU num tem golpista?

Tem sim, só ver os scammers indianos que ficam ligando pra galera, mas parece ser coisa mais recente.
 #6.378
Tem site de checagem de fatos que disse ser mentira que o Doria colocou chineses em cargos da Companhia Paulista de Luz e Força. Mas em paralelo acabou confirmando que uma estatal chinesa tem controle acionário dela.

A mesma lá do Amapa.
 #6.379
Se isso continuar por mais tempo, logo o Amapá viram um filme do Mad Max.
 #6.380
Tinha ido na cozinha comer chocolate e quando passei pela minha mãe ela comentou que acha a vitória do Trump inevitável. Eu comentei:
- Se depender dos jornalistas brasileiros, o Biden já venceu e o Trump é um golpista.
Ela:
- Esses ***** militantes não valem nada.
Páginas (706): 1 ... 636 637 638 639 640 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes