Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 85
849 respostas neste tópico
(20/12/2015, 21:20)Ray Escreveu: Não é como se eu quisesse que ela seguisse um padrão de personalidade, errado, eu só não acho certo ela fazer algo que contradiz o que inicialmente a personagem demonstrou ser.

Ela já tinha demonstrado ser uma dona que preza a justiça. Que tem bom senso. Que é corajosa e esforçada. Logo ela buscou proteger os reféns. Ela não se contradisse.

(20/12/2015, 21:20)Ray Escreveu: Para mim ela é uma tsundere, e tsundere tirar a roupa e tal, mesmo naquela situação... eu não consigo engolir e isso não condiz com a personalidade tsundere.

Ela não é só uma tsundere, e é isso que você não consegue entender.

(20/12/2015, 21:20)Ray Escreveu: O que me fez levar a pensar que ela toma atitudes diferentes (que outras personagens genéricas têm), em horas convenientes, mesmo que por exemplo uma tsundere não deveria fazer tais coisas.

Uma tsundere não devia proteger os inocentes? Onde está escrito isso? Na Constituição Federal dos Animes?

(20/12/2015, 21:20)Ray Escreveu: Por exemplo, as briguinhas bestas com a Shizuku é essas coisas de adolescentes. Ela faz todo o mimimi com ela pelo Ikki, mas ela pode deixar de fazer isso (às vezes é isso que o Ikki quer), mas ela não faz porque isso faz parte da personagem. Não sei qual a melhor palavra para descrever isso.

Que mimimi com o Ikki? Dê exemplos.

E essas "briguinhas bestas" são muito é legais. HAHA! Essas sim são as crônicas de fogo e gelo.

(20/12/2015, 21:20)Ray Escreveu: Já deve dar para entender o que quis dizer com "um pouco de tudo".

Você quis dizer nada.
Responder
(20/12/2015, 18:53)ketolow Escreveu: Vou te contar uma coisa importante: Algo novo pode ser criado em cima do que já existe.

E como pode. Essa temporada é exemplo disso. Icon_lol Icon_lol
Responder
(20/12/2015, 21:25)rapier Escreveu: Ela já tinha demonstrado ser uma dona que preza a justiça. Que tem bom senso. Que é corajosa e esforçada. Logo ela buscou proteger os reféns. Ela não se contradisse.

Ela não é só uma tsundere, e é isso que você não consegue entender.

Uma tsundere não devia proteger os inocentes? Onde está escrito isso? Na Constituição Federal dos Animes?

Que mimimi com o Ikki? Dê exemplos.

E essas "briguinhas bestas" são muito é legais. HAHA! Essas sim são as crônicas de fogo e gelo.

Você quis dizer nada.

Tudo bem, ela não é só uma tsundere, ela é o que você disse anteriormente:

"Em cada caso ela age de forma igual a algum personagem que exista, o que a torna localmente genérica, mas não existe personagem que aja igual a ela em todos os casos ou na maioria deles, logo ela é globalmente única."

Que é o que disse com "um pouco de tudo".
Mas o mais importante disso é: embora eu possa reconhecer que ela não é genérica, ela continua sendo exatamente a mesma coisa que eu e você já descreveu.
A gente concordando na mesma coisa e eu dizendo que não gosto dela pelo mesmo motivo de você gostar, deveria ser algo muito mais simples. E isso deve finalizar a discussão porque eu já entendi o que todo mundo daqui viu nela (se o que você vê é o mesmo que todo mundo daqui), e enxergo isso de forma diferente porque gosto é gosto. O meu pode ser diferente de todo o fórum, diferente de todo mundo, mas é meu gosto.
Responder
(20/12/2015, 21:43)Ray Escreveu: Tudo bem, ela não é só uma tsundere, ela é o que você disse anteriormente:

"Em cada caso ela age de forma igual a algum personagem que exista, o que a torna localmente genérica, mas não existe personagem que aja igual a ela em todos os casos ou na maioria deles, logo ela é globalmente única."

Que é o que disse com "um pouco de tudo".
Mas o mais importante disso é: embora eu possa reconhecer que ela não é genérica, ela continua sendo exatamente a mesma coisa que eu e você já descreveu.
A gente concordando na mesma coisa e eu dizendo que não gosto dela pelo mesmo motivo de você gostar, deveria ser algo muito mais simples. E isso deve finalizar a discussão porque eu já entendi o que todo mundo daqui viu nela (se o que você vê é o mesmo que todo mundo daqui), e enxergo isso de forma diferente porque gosto é gosto. O meu pode ser diferente de todo o fórum, diferente de todo mundo, mas é meu gosto.

Ray, só vou te dizer pra você reavaliar sua definição de tsundere, pois pra mim está parecendo que ela não está compatível com a das outras pessoas. Se você ficar chamando camelo de avestruz você não tem como ter uma conversa sensata, é perda de tempo pra você e para os outros. Defina o conceito e depois argumente porque a cena x, y ou z contradiz o conceito. Isso inicialmente pelo menos, porque a "conversa" esparramou pra todo lado...
Responder
(20/12/2015, 22:38)Israfil Escreveu:  Se você ficar chamando camelo de avestruz você não tem como ter uma conversa sensata, é perda de tempo pra você e para os outros. 
Kyuubey
3 usuários curtiram este post: Israfil, TiagoSG, trash
Responder
fucking ctrl + z =(

considerações finais:
luta final foi compensada na da Shizuku.
Stella nem chegou a ser cu doce
Teria gostado se tivesse tido um pouquinhoooooo a mais de atenção ao basquete =/.
Responder
(19/12/2015, 09:42)rapier Escreveu: Faltou citar que essa temporada tá tão ruim que Rakudai vira um dos melhores animes da temporada.
Exatamente. E Pra mim foi o melhor.  Icon_lol
Mas a obra tem seu valor.

(19/12/2015, 19:41)Metroid Escreveu: O Ikki se garante, mas vencer usando o poder do protagonismo foi broxante. Fora que a Toka já tinha entregado de antemão como ela lutava.
Nem fala. Do jeito que as coisas iam, eu o via lutar inconsciente no modo automático e ainda ganhar da Toka...

(19/12/2015, 19:41)Metroid Escreveu: Se algum dia tiver s2 disso, vejo com gosto.
Somos 2.

ep.12
Uma pena ter terminado, curti pakas Cavalry.
Conseguiram forçar além do esperado na luta contra a Toka, "Se só o itto shura não é o suficiente, então basta buffá-lo para ele ficar ainda mais rápido e forte, pois assim, o Ikki derrotará a Toka mesmo sem condições de luta, antes dela terminar a conjuração e executar o Raikiri adequadamente. Sem o backfire padrão do itto." 
Queria que tivesse mais um ep., para que ele pudesse descansar apropriadamente, e a luta entre os dois ser no nível da que foi a última da Shizuku.

Gosto do Ikki porque ele faz o que tem que fazer, oficializou o namoro e fez até mais que o esperado, mas por família, acho que ele queria um filho e não casamento. HAHA! Tanto que tentou explicar para a Stella num momento a sós, bom que, ou não, a Shizuku atrapalhou tudo.  Icon_lol

nota:8
Melhor da temporada.
Responder
Esperava uma luta decente. Apesar de ela ter sido boa, a da Shizuku foi melhor. 
O final foi bom, mas não espero por uma s2. Acho melhor ir atrás da obra original para acompanhar a história hahaha.
Ainda preciso ver Taimadou, então considero esse o melhor anime dessa fraca temporada.
Responder
(23/12/2015, 20:30)Ray Escreveu: Quando eu vejo como você gostou de Rakudai, mesmo não tendo nada de mais, eu acabo assemelhando à mesma coisa que senti quando assisti Mangaka-san e Isshukan Friends., pois eu normalmente não vejo nada de mais nesses animes, mas acabei gostando muito de ambos, porém não queria que saísse mais nada porque não conseguiria curtir a mesma coisa. No caso de Mangaka-san teve uns OVAs com a mesma duração do anime, mas eu não curti eles.
Resumindo: sair mais coisas de certos animes acaba estragando.

Bom, falando assim, parece que eu adorei o anime...
Não é bem assim... Eu gostei do anime, dei nota 8 (Essa nota é fácil pra mim)...
Animes com essa nota pra mim são o ideal para ter continuação, porque apesar de eu ter gostado eu não venero eles.
Resumindo, se tiver continuação, que bom, vou assistir e se por acaso a continuação for ruim, não ligaria, só deixaria de ver uma possível sequência.
Agora se o anime é nota 9, 10, que eu gostei muito, ai sim eu fico com medo de ter uma continuação e estragar o anime que eu curti muito..
Quanto a curtir a mesma coisa, não vejo problema nisso, não sou de enjoar fácil.
Responder
(23/12/2015, 20:58)gusyavoo Escreveu: Bom, falando assim, parece que eu adorei o anime...
Não é bem assim... Eu gostei do anime, dei nota 8 (Essa nota é fácil pra mim)...
Animes com essa nota pra mim são o ideal para ter continuação, porque apesar de eu ter gostado eu não venero eles.
Resumindo, se tiver continuação, que bom, vou assistir e se por acaso a continuação for ruim, não ligaria, só deixaria de ver uma possível sequência.
Agora se o anime é nota 9, 10, que eu gostei muito, ai sim eu fico com medo de ter uma continuação e estragar o anime que eu curti muito..
Quanto a curtir a mesma coisa, não vejo problema nisso, não sou de enjoar fácil.

No meu caso, nota 8 é só para anime que eu curti para valer. Normalmente, anime que eu "gostei" é nota 6, se tiver muita coisa idiota, mas algumas coisas boas, como Comet Lucifer no início é 5.
Desta temporada, dos que eu assisti, só dei 8 para One Punch Man que foi o melhor para mim, mas eu acho difícil estragar uma segunda temporada pelo estilo de anime.
Quando eu disse para você aquilo, eu estava pensando em algum anime que eu normalmente daria 6, mas acabei dando 8 por ter gostado mais do que eu deveria.

Nota 9 e 10 só dou para animes realmente formidáveis, por exemplo, dei 9 para Shinsekai Yori que só vendo para entender como é bom.
Responder
Páginas (85): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes