Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 80
794 respostas neste tópico
Vi o último episódio e... vou ser obrigado a trocar meu voto pra Nao HAHA!

A Ayumi é boa loli e tal, mas ela estraga o anime em duas partes: ao morrer e ao voltar. A morte dela já tinha sido muito tosca e forçada, mas se era pra morrer que continuasse morta. O Yuu e a Nao tiveram um desenvolvimento bem legal durante esse "arco" da morte da Ayumi que simplesmente foi completamente negado quando ela voltou... E ela voltou pra não fazer mais porra nenhuma no anime HAHA!

Já a Nao foi uma personagem legal desde o começo, dona bonita com uma personalidade diferente, e teve um desenvolvimento ótimo no meio do anime (que foi negado, mas enfim...). Então taí meu voto final pra esse anime HAHA!
Responder
Meu irmão assistiu o último episódio hoje e me perguntou porque tinha um velho numa sala de reuniões que ainda tinha poderes.
Aí me mostrou que o cara era mesmo um velho e perguntou de novo se os x-man não eram só adolescentes.
Hmmmm...
Responder
O poder do cara podia ser mudar de aparência, possessão, ilusão... Não sei pq buscar plothole se mesmo sem nenhum a parada já é horrível xD~
Responder
Eles ainda conseguiram enfiar um happy end na porra toda, o mais intrigante foi como os X-men conseguiram arrumar um helicóptero e encontrar o main sendo que ele poderia estar em qualquer parte do globo, mas que seja. No geral o anime deu um salto negativo a cada episódio até chegar no fundo do poço mesmo.
Responder
De fato, que final tosco, digno de ser esquecido.
Responder
(04/10/2015, 09:50)Israfil Escreveu: O poder do cara podia ser mudar de aparência, possessão, ilusão... Não sei pq buscar plothole se mesmo sem nenhum a parada já é horrível xD~

Acho que o poder era de eletricidade
Responder
(04/10/2015, 14:21)AlekseyK. Escreveu: Eles ainda conseguiram enfiar um happy end na porra toda, o mais intrigante foi como os X-men conseguiram arrumar um helicóptero e encontrar o main sendo que ele poderia estar em qualquer parte do globo, mas que seja. No geral o anime deu um salto negativo a cada episódio até chegar no fundo do poço mesmo.

Essa é a parte com mais lógica do anime até então. O helicóptero, bem, dinheiro era o que não faltava pro cegueta. E pra achar o Yuu era até que fácil: ele era famoso, e ele tinha que viajar pelo mundo todo, pelos boatos dava pra excluir os países em que ele já esteve e descobrir qual será o ultimo. E bem, pra achar o ponto exato, rumores, seguindo o pessoal que estava atrás dele, e vendo onde tinham pessoas com poderes e onde já tinham perdido os poderes. E claro, uma pitadinha de plot.
Responder
(04/10/2015, 23:10)Kouhai Escreveu: Essa é a parte com mais lógica do anime até então. O helicóptero, bem, dinheiro era o que não faltava pro cegueta. E pra achar o Yuu era até que fácil: ele era famoso, e ele tinha que viajar pelo mundo todo, pelos boatos dava pra excluir os países em que ele já esteve e descobrir qual será o ultimo. E bem, pra achar o ponto exato, rumores, seguindo o pessoal que estava atrás dele, e vendo onde tinham pessoas com poderes e onde já tinham perdido os poderes. E claro, uma pitadinha de plot.

Eles atravessaram o globo num helicóptero japonês para pegá-lo em alguma favelinha no ocidente.
Não era mais fácil ter comprado o helicóptero depois de ter chegado no ocidente?
Responder
(04/10/2015, 23:27)Oiacz Escreveu: Eles atravessaram o globo num helicóptero japonês para pegá-lo em alguma favelinha no ocidente.
Não era mais fácil ter comprado o helicóptero depois de ter chegado no ocidente?

Aí já não sei quando pegaram o helicóptero HAHA!, mas pelos menos é explicável o como conseguiram.
Responder
Podia ter sido melhor mas faltou foco, os 8 primeiros episódios foi de pura enrolação ao meu ver, só no 9 que começa a ficar interessante quando o Yuu relembra o passado e etc. Ao meu ver a maior falha do anime foi a falta de drama, mataram A loli como se mata uma barata, sacrifício inútil, e ainda a trazem de volta da mesma forma sem aproveitar nada desses dois momentos. Do mais gostei dos 3 minutos finais, a música era boa e teve um draminha bem light, quase da um arrepio.

(26/09/2015, 18:01)Raffael Escreveu: Pelo menos mantenha as lembraças da Nao. A melhor heroína da Key não merece ser esquecida tão facilmente.

Ta longe dela ser a melhor heroína, mas era umas das melhores personagens, junto do Takajo e do Pooh, o resto era muito quebrado.

(04/10/2015, 14:21)AlekseyK. Escreveu:  o mais intrigante foi como os X-men conseguiram arrumar um helicóptero e encontrar o main sendo que ele poderia estar em qualquer parte do globo, mas que seja. 

Achei a mesma coisa, impossível seguir um cara que não dormia, usava de teleporte e só ele sabia pra onde estava indo, a menos que teve tivesse um gps enfiado no rabo.
Responder
Páginas (80): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes