13/02/2025, 11:45 |
Stellar Blade sai em junho no mestre corrida. Com dublagem brbr e DLC das rabudas do Nikke.
Now Playing Games 2024-2025
Tópico em 'Jogos & Consoles - Discussões gerais' criado por
rapier em 31/12/2023, 23:33.
|
629 respostas neste tópico
|
13/02/2025, 11:45 |
Stellar Blade sai em junho no mestre corrida. Com dublagem brbr e DLC das rabudas do Nikke.
13/02/2025, 16:47 |
Avowed... outro jogo da SJCO que parece ter direção de arte. Algo que não costumo esperar em jogos da SJCO.
13/02/2025, 20:26 |
Last Resort
Penei pra zerar essa desgraça, mas fiz o final ruim. Deve ser mais um daqueles jogos que só dá pra ver o final verdadeiro jogando no hard. Nem a pau que vou fazer isso.
14/02/2025, 16:12 |
Queria continuar a jogar Aveum, mas o jogo trava demais, demais. A cada meia hora é um CTD diferente.
O jogo é o mais instável que já joguei usando a UE5. E olhe que antes, com o Denuvo, era pior.
14/02/2025, 22:54 |
Magician Lord
O jogo do satanás. Sabem Ninja Gaiden, Battletoads e algum outro jogo impossível da época? Nenhum deles chega perto disso aqui. Nenhum Tudo, absolutamente tudo quer te matar nessa porra. A barra de life é um cu e o personagem não tem frames de invencibilidade. E certas fases são labirínticas. Ainda bem que a versão do PS2 tem vidas/continues infinitos, e se morrer, continua exatamente do ponto em que parou. E mesmo assim esse caralho quase me fez esmurrar a tela. Não duvido que algum arrombado tenha zerado essa desgraça sem morrer. Sempre tem um.
Aveum trava a cada meia hora de jogo. Complica jogá-lo.
As 👞 do jogo continuam uma bosta. O protag é todo foda, mas tem que acontecer algo aleatório pra ele ser salvo por uma 👞. Muito odioso isso daí. Ninguém conta nada pro protag. Tenho pena dele. Acho ele parecido com o protag de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3158, uma vítima do mundo e dos colegas. Se as 👞 daqui simplesmente conversassem com o protag, os problemas não aconteceriam.
Avaliação do meu setup no benchmark do Monster Hunter Wild, apesar de dizer que está jogável, senti que o jogo está muito pesado em 1440p mesmo com o frame generator.
![]()
16/02/2025, 12:53 |
Eu comecei a jogar o primeiro Kingdom Come: Deliverance que a Epic deu de graça uma vez e superou minhas expectativas.
Eu sempre ouvi que era um simulador medieval de combate difícil mas achava que não tinha uma história ou desenvolvimento de personagens. É bem o contrário. Você joga com um jovem chamado Henry, que vive com seus pais em um vilarejo chamado Skalice. Seu pai é um forjador dos bons que já viveu e trabalhou na grande cidade de Praga. No começo Henry é um zé ninguém que está aprendendo manusear uma espada. Ele presencia a morte horrível de seus pais quando um exército enorme ataca e queima o vilarejo inteiro. O jogo é cheio de diálogos e cutscenes, o que eu acho bom. Quero ver quanto tempo consigo jogar sem enjoar... o Deliverance 2 acabou de lançar e está no hype, tremendo sucesso.
16/02/2025, 12:58 |
tentei jogar o stalker 2 mas minha placa não tankou, até consegui 60 quadros mas o jogo ficou muito feio e granulado.
16/02/2025, 20:27 |
Materia sobre a história dos MMORPGs no país, de 2004 a 2010.
https://www.superjumpmagazine.com/the-ea...in-brazil/ |
« Anteriores | Seguintes »
|