Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 84
835 respostas neste tópico
 #621
(06/05/2016, 18:51)DeaththeKidd Escreveu: Tô pensando em re-assistir esse anime só pra ver pq ele é tãão odiado...eu me lembro que quando eu assisti eu tinha gostado, nem vou me surpreender se eu tiver dado um 8 ou 9 no MAL pra ele, e o final é exatamente o que vinham prometendo o anime inteiro...talvez seja pq esse foi o 4° ou 5° anime que eu tinha assistido no começo....ah, Kuroneko é a melhor, a riquinha até que é legal e tudo mais, mas ela tem muito pouco envolvimento pra ganhar meu voto ....

Ele é odiado porque o anime é ruim e a vilã principal vence.

(06/05/2016, 21:43)AlekseyK. Escreveu: Toda vez que esse tópico é revivido de alguma sempre tenho a infelicidade de estar aqui para presenciar alguém falar que Oreimo é bom HAHA!

Considerando o tanto de gente que viu Oreimo, é normal que existam pessoas que achem o anime bom.
Responder
 #622
vários posts novos aqui, apareceu mais alguém falando bem da quirino ?
Responder
 #623
(07/05/2016, 01:33)rapier Escreveu: Ele é odiado porque o anime é ruim e a vilã principal vence.


Considerando o tanto de gente que viu Oreimo, é normal que existam pessoas que achem o anime bom.

Não há nada normal em achar Oreimo bom HAHA!
Responder
 #624
(07/05/2016, 08:26)AlekseyK. Escreveu: Não há nada normal em achar Oreimo bom HAHA!

Não é a vilã que faz o anime ruim, mas sim o MC.

Sem ele o anime seria quase um Slice of life comum com uma personagem possivelmente idiota, porém  a gama de escolhas excelentes que o MC teve e ignorou faz o anime ser excretável.

Isso acontece porque qualquer empatia com o MC se transforma em ódio quando você percebe que ele faz escolhas que fogem da logica humana.
Spoiler:  
Kyousuke possivelmente estudara Ciencias sociais ou qualquer coisa da area de Humanas, só isso explicaria as escolhas ilógicas. dele
Responder
 #625
(07/05/2016, 08:36)inuivan Escreveu: Não é a vilã que faz o anime ruim, mas sim o MC.

Sem ele o anime seria quase um Slice of life comum com uma personagem possivelmente idiota, porém  a gama de escolhas excelentes que o MC teve e ignorou faz o anime ser excretável.

Isso acontece porque qualquer empatia com o MC se transforma em ódio quando você percebe que ele faz escolhas que fogem da logica humana.
Spoiler:  
Kyousuke possivelmente estudara Ciencias sociais ou qualquer coisa da area de Humanas, só isso explicaria as escolhas ilógicas. dele

Sem o MC provavelmente o anime seria um sabão da girino com a psicoputa e se amiga emo. O que também seria excretável, mas menos pior.
Responder
 #626
(07/05/2016, 08:36)inuivan Escreveu: Não é a vilã que faz o anime ruim, mas sim o MC.

Sem ele o anime seria quase um Slice of life comum com uma personagem possivelmente idiota, porém  a gama de escolhas excelentes que o MC teve e ignorou faz o anime ser excretável.

Isso acontece porque qualquer empatia com o MC se transforma em ódio quando você percebe que ele faz escolhas que fogem da logica humana.
Spoiler:  
Kyousuke possivelmente estudara Ciencias sociais ou qualquer coisa da area de Humanas, só isso explicaria as escolhas ilógicas. dele

Sem ele Oreimo, além de ter que mudar de nome, seria um anime de garotinhagem.

Com ele mas sem as vilãs Oreimo seria um anime de otakices sem conteúdo pra 2 temporadas.
Responder
 #627
(07/05/2016, 00:19)Metroid Escreveu: Então suponho que tu votou na Saori.

Votei na Kuroneko, mas isso foi da época em que só tinha assistido a primeira temporada, e sem o arco final.
Lá elas eram irritarantes muito pela personalidade delas, só que além da personalidaed agora tem esse comportamento incoerente. Eu realmente não consigo entender o desenvolvimento que o autor criou, é como se ele pensasse em motivos para os persoangens agirem e tal modo só que esqueceu de escrever na história, pelo menos não vi no anime.
E as interações são todas bastantes artificias, exageradas, e o Kyousuke é um verme, um verme, o protagonista que essa série merece.
Eu sabia que Oreimo é ruim, só que eu pensava que os motivos da revolta de quem assistiu eram outros, que não poderia ser tão ruim assim.
Responder
 #628
Episódio 8, caraleo, por que a Kuroneko é tão corna? Por que?!!
Responder
 #629
(07/05/2016, 19:14)PaninoManino Escreveu: Episódio 8, caraleo, por que a Kuroneko é tão corna? Por que?!!
Porque o mc é estúpido.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #630
(07/05/2016, 19:20)ketolow Escreveu: Porque o mc é estúpido.

Não é por isso, estou reclamando dela desde o início.
Ela gosta do cara, sabe que há algo que pode acontecer entre ele e a irmã, e fica alimentando essa possiblidade? Sabotando a relação dela mesma com o cara? Ao invés de apenas cuidar da vida dele e ficar com ele direito fica com essa palhaçada de querer jogar ele para a irmã. Qual o sentido disso?
Responder
Páginas (84): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes